João Félix (At. Madrid) - Sport

xico17

#13485
O Benfica, que vai apresentar perto de 50M de prejuízo após duas vendas estratosféricas nos dois últimos mercados e tendo tido duas excelentes campanhas financeiras das últimas três ligas dos campeões, vai dar 30M por 50% de um atleta porque o presidente foi contestado numa AG e vem aí ano de eleições.

É isto?

SLB37

Quero que se fo...m os valores... Felix era uma contratação do c#*&

Ribas1

No caso disto ser verdade e se vier, será que iamos ver o Félix que todos gostariamos de ver? Tenho dúvidas.

poiudivino

Da correio da manhã para marca,  cum crl

sergio19azb

Citação de: Ribas1 em 04 de Julho de 2024, 17:47No caso disto ser verdade e se vier, será que iamos ver o Félix que todos gostariamos de ver? Tenho dúvidas.
Se o colectivo ajudar, veremos um jogador superlativo. Se esperarem que seja ele a carregar a equipa, não vale a pena.

poliban

Citação de: xico17 em 04 de Julho de 2024, 17:42O Benfica, que vai apresentar perto de 50M de prejuízo após duas vendas estratosféricas nos dois últimos mercados e tento tido duas excelentes campanhas financeiras das últimas três ligas dos campeões, vai dar 30M por 50% de um atleta porque o presidente foi contestado numa AG e vem aí ano de eleições.

É isto?

O Rui Costa está se a cagar para os apertos que teve na AG, senão tinha despedido o treinador ou feito algo parecido.

xico17

Citação de: poliban em 04 de Julho de 2024, 17:56
Citação de: xico17 em 04 de Julho de 2024, 17:42O Benfica, que vai apresentar perto de 50M de prejuízo após duas vendas estratosféricas nos dois últimos mercados e tento tido duas excelentes campanhas financeiras das últimas três ligas dos campeões, vai dar 30M por 50% de um atleta porque o presidente foi contestado numa AG e vem aí ano de eleições.

É isto?

O Rui Costa está se a cagar para os apertos que teve na AG, senão tinha despedido o treinador ou feito algo parecido.

Olha que eu acho que ele teria despedido o Rachão na hora, não fosse ter de pagar uma indemnização avultada e ser o admitir de um falhanço enorme na renovação que fez, e que terá sido das poucas decisões que partiram mesmo dele.

Vitor21

Em relação ao Félix, se vier, tem mais ele a perder se nao resultar do que o Benfica.. por isso julgo que vinha fazer a diferença..

Tacuara_7

Com esse dinheiro da para contratar um lateral do crl

ItsY2Inferno

Citação de: xico17 em 04 de Julho de 2024, 17:42O Benfica, que vai apresentar perto de 50M de prejuízo após duas vendas estratosféricas nos dois últimos mercados e tento tido duas excelentes campanhas financeiras das últimas três ligas dos campeões, vai dar 30M por 50% de um atleta porque o presidente foi contestado numa AG e vem aí ano de eleições.

É isto?

Paulo Futre versão 2024

ItsY2Inferno

🚨 Benfica apresenta uma proposta de 32,5 milhões de euros ao Atlético de Madrid por João Félix, avança o jornalista @DuncanCastles.

Leonzo

Devaneios de verão, esqueçam, neste mercado é completamente irrealista.
Não sejam anjinhos.

ItsY2Inferno

Benfica offer €32.5m to bring Joao Felix back from Atletico Madrid.
• Guaranteed fee would buy 50% of Portugal international's future transfer rights.
• Performance-related clauses to increase percentage.
• Barca unable to match proposal.
• Aston Villa interest.

hormigo97

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Julho de 2024, 18:35Benfica offer €32.5m to bring Joao Felix back from Atletico Madrid.
• Guaranteed fee would buy 50% of Portugal international's future transfer rights.
• Performance-related clauses to increase percentage.
• Barca unable to match proposal.
• Aston Villa interest.
Só agora?

fjr

Penso que a melhor opção será um empréstimo com opção de compra. O Félix é demasiado caro para arriscarmos a compra mas se voltasse e se tornasse aquilo que esperamos podiamos fazer esse esforço. De outra forma é um negócio que pode nos sair muito mau e ficamos com as finanças todas (ainda mais) rebentadas.

O Félix sabe também que se regressar a Portugal a sua carreira internacional de clubes de 1º e 2º nível termina. Só lhe voltam a pegar se começar a partir tudo na Champions, por isso acho que o Félix só pretenderá voltar para aqui em último caso e esperar até ao fim de Agosto também não nos ajuda muito na construção do plantel.