Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

The Horror

Estou tão a par do futebol feminino, que só agora é que descobri que esta Kika é portuguesa.

jgraca9

Vergonhoso o que a federação faz com o nosso símbolo na publicação nas redes sociais. Fazem de nós autênticos bonecos!!!

Notguilty

#3077
Citação de: jgraca9 em 04 de Julho de 2024, 22:11Vergonhoso o que a federação faz com o nosso símbolo na publicação nas redes sociais. Fazem de nós autênticos bonecos!!!


Spoiler
[fechar]
sabem-na toda.

fmb

Até já o hino do Barcelona canta... normal não fossem as cenas dramáticas que fez e faz ao falar do suposto grande amor pelo Benfica. Boa sorte por Barcelona e votos de menos balelas nos discursos!

Esbutenado

Citação de: Cajo11970 em 04 de Julho de 2024, 19:41Disse à algum tempo que era inevitavel, já o sabia, como não interessa, Kika é Benfica, e se o Benfica podesse dar à kika metade do que o barcelona dá Kika não sai... nunca. O Futebol Feminino no Benfica por si só, não é e sendo polémico, tem pouco para dar ás jogadoras, ... e explico: temos em 40 jogos na epoca 3 ou 4 com 10 mil pessoas, em casa foram 2...depois no resto são 500, 600 pessoa e mais 2 ou 3 com 2000. Patrocinadores diretos da secção são pontis e tem pouca visibilidade, e no que isto influencia...nos retornos indiretos... a Nike( e podia ser outra marca qualquer) não ia subir mais o ordenado à Kika, nunca iria passar para Nivel european star a jogar na Liga BPI. A Volvo, a VISA, o BPI tambem não... o Benfica não podia subir muito mais o ordenado... iria criar muuuito mais problemas...neste momento a Kika teve o Mendes, a Nike a Volvo a VISA... tem um ordenado inicial 5 vezes superior e potencial de crescimento a nivel indireto(patrocinios) de muitas vezes a mais( só nike passara de 20 mil anuais mais bens materias para 100 mil dependendo do alcance a nivel de markting.
Se queremos ter mais e melhores jogadores e jogadoras temmos de ter os estadios cheios, mas os nossos adversários tambem tem de ser muito melhores...se um atleta ficar com o potencial retido, nunca irá ficar cá muito tempo.... e quem pode mudar isso somos nós...

Não te vás embora enquanto vou buscar um violino

Esbutenado

Citação de: axiomas em 04 de Julho de 2024, 20:27É Benfiquista.
É adepta.
É sócia.
É profissional.

Conquistou o que havia para conquistar no Benfica. Vai sair em busca de um patamar de competição diferente, de mais evolução e de dinheiro.

É condenável que um jogador profissional saia em busca disso? Não.

Muito menos no caso de uma jogadora. É uma oportunidade única para tal e faz bem ela em aproveitar.

No caso do clube não há, nem podia haver só os que não têm conhecimento da gestão de um grupo e do clube o podiam achar, a possibilidade de equiparar o ordenado que terá no Barcelona. Relativamente ao valor da transferência é também um valor ímpar no caso do futebol português.

Para finalizar fossem todos os problemas do Benfica a Kika e casos como a Kika.

Nota: Só uma tremenda besta tem arcaboiço para criticar, desdenhar e até desejar o mal à miúda.

Anos e mais anos a ler estes posts cheios de fatalismo... nunca podemos fazer nada, até vermos clubes mais pequenos e com menos condições que o Benfica a fazer as coisas que, supostamente, nós nunca poderíamos fazer. Poupem-me, já não há paciência.
O caso da Kika é simplesmente o primeiro caso, no futebol feminino, semelhante à lista enorme de casos exatamente iguais no futebol masculino. Com este banana a presidente, o tal que dizia ao David Luiz que tinha que sair do Benfica para ir mostrar à Europa o perfume do seu futebol, a Kika será apenas a primeira do futebol feminino. Daqui para a frente, qualquer atleta que se destaque vai ter exatamente o mesmo destino.

Thorondor

Citação de: The Horror em 04 de Julho de 2024, 22:11Estou tão a par do futebol feminino, que só agora é que descobri que esta Kika é portuguesa.

És o meu herói...

Chalana era Rock N Roll

#3082
Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2024, 22:13
Citação de: jgraca9 em 04 de Julho de 2024, 22:11Vergonhoso o que a federação faz com o nosso símbolo na publicação nas redes sociais. Fazem de nós autênticos bonecos!!!

sabem-na toda.

Não bastou meterem o símbolo pequeno, fizeram questão que o insulto fosse claro.

Se fosse a foto do Rui Costa enrugada, já tinha saído um daqueles comunicados fortíssimos e via-se indignação total do Calado na CMTV.


Jorge Calha García

#3083
Não gosto de desporto feminino, 90% (estou a ser simpático) não tem uma mínima qualidade.

E como os governos da agenda 2030 são como uma mãe com a comida na colher e o sou essa criança de boca fechada que não quer abri-la.

Venho cá dizer que estou-me nas tintas (mais uma vez simpático) desta Kika e da merda dos corruptos do Barcelona...

Tiago Fella


Filipevermelho

Pelo menos não vai passar fome... Que nunca mais vista a camisola do maior e que meta as palavras num sítio que cá sei...

The Horror

Citação de: Thorondor em 04 de Julho de 2024, 22:30
Citação de: The Horror em 04 de Julho de 2024, 22:11Estou tão a par do futebol feminino, que só agora é que descobri que esta Kika é portuguesa.

És o meu herói...

Sempre tive uma suspeita  :kiss:

Agora a sério, pensava que a miúda era brasileira.

Thorondor

Citação de: Jorge Calha García em 04 de Julho de 2024, 22:48Não gosto de desporto feminino, 90% (estou a ser simpático) não tem uma mínima qualidade.

E como os governos da agenda 2030 são como uma mãe com a comida na colher e o sou essa criança de foca fechada que não quer abrir a boca...

Venho cá dizer que estou-me nas tintas (mais uma vez simpático) desta Kika e da merda dos corruptos do Barcelona...

Ninguém te perguntou nada. Para não variar não acrescentaste nada, sem nenhuma surpresa.

Imortal10

Citação de: Carlos Amorim em 04 de Julho de 2024, 19:18Entretanto já estive a ver mais um bocado, incluindo as declarações à BTV. O habitual no vieirismo. O presidente fez tudo para que eu continuasse mas era uma proposta irrecusável mas eu voltarei, lol.
Nada muda.

Comecar a cagar na tola dos e das merdas que lancam este tipo de discurso para defender a corja da direção também era de começar a louvar

BlankFile

Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2024, 22:13
Citação de: jgraca9 em 04 de Julho de 2024, 22:11Vergonhoso o que a federação faz com o nosso símbolo na publicação nas redes sociais. Fazem de nós autênticos bonecos!!!

sabem-na toda.

Filhos da puta...