Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: DBC1904 em 04 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Julho de 2024, 20:41
Citação de: DBC1904 em 04 de Julho de 2024, 20:38
Citação de: Limentaen em 04 de Julho de 2024, 20:35
Citação de: DBC1904 em 04 de Julho de 2024, 20:34Esperem crl, o presidente fez tudo para a segurar. Mas ela acabava contrato para a semana?

Ainda tinha mais um ano de contrato, mais saiu por metade da clausula de rescisão

Exacto, o presidente fez tudo o que estava ao seu alcance.

Haverá alguém neste clube que não seja mentiroso?

E porque não... Kika tinha uma proposta de ir para o melhor clube do mundo e pediu ao Benfica para aceitar. Benfica ganha algum e em vez de zero e tendo em conta a sua historia como jogadora facilitou o processo.

Porque alguém tem que defender os interesses do clube, não sei, digo eu

E quais são os interesses do clube? Esses interesses não são absolutos ao contrário do que parece atrás de um teclado.


GoldenState

O sonho da Kika não é o Barcelona, é jogar com a Aitana.

A partir daí, venha quem vier... o Benfica até lhe podia dobrar o salário, que ela rejeitaria.

Da mesma forma que se a oferta ao invés de ser do Barcelona fosse do Chelsea ou do Lyon, ela não ia.

Não se aborreçam mais que ela também não.

Há nova época para acompanhar.

DBC1904

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Julho de 2024, 20:43
Citação de: DBC1904 em 04 de Julho de 2024, 20:42
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Julho de 2024, 20:41
Citação de: DBC1904 em 04 de Julho de 2024, 20:38
Citação de: Limentaen em 04 de Julho de 2024, 20:35
Citação de: DBC1904 em 04 de Julho de 2024, 20:34Esperem crl, o presidente fez tudo para a segurar. Mas ela acabava contrato para a semana?

Ainda tinha mais um ano de contrato, mais saiu por metade da clausula de rescisão

Exacto, o presidente fez tudo o que estava ao seu alcance.

Haverá alguém neste clube que não seja mentiroso?

E porque não... Kika tinha uma proposta de ir para o melhor clube do mundo e pediu ao Benfica para aceitar. Benfica ganha algum e em vez de zero e tendo em conta a sua historia como jogadora facilitou o processo.

Porque alguém tem que defender os interesses do clube, não sei, digo eu

E quais são os interesses do clube? Esses interesses não são absolutos ao contrário do que parece atrás de um teclado.



Sim, porque a vida só se passa atrás de um teclado, não é mesmo?

Os interesses do clube são:
Ganhar Titulos
Desenvolver a comunidade desporrtiva no seu raio de acçào
Honrar e defender os valores desportivos e evléticos

Para mim, podendo faltar um ou outro, esta é a base. Não só atrás de um teclado, mas no meu dia a dia benfiquista.

brsr

:cry2:  :cry2:  :cry2:

Não me conformo com a notícia, mas nada tenho a apontar à jogadora.



Não é a ela que compete a defesa dos interesses do Benfica.

rempg

#3049
Não se pode cortar as pernas às pessoas.

Depois de um ano excelente na champions, o clube que se f#da...

Quanto à Kika desejo-lhe todo o sucesso.

Chuck

Mas o Rafa isto e aquilo...

ROFL

gizmo

Citação de: kramxel² em 04 de Julho de 2024, 18:54A importância que a Kika tem no futebol feminino é algo que eu nunca tinha visto.

Então nas camadas mais jovens é mesmo impressionante.

No final foi tratada como qualquer saca de arroz.


Isto só tem uma interpretação, prejudicar o Benfica.
É que mesmo para esses ladrões que andam a roubar o clube, os 500k equivalem a isso mesmo, uma saca de arroz. Ou seja nem o meter o dinheiro ao bolso é relevante aqui.
Puro nojo de quem anda a matar o nosso clube aos poucos.

xungaria

Obrigado por tudo!
Uma génio do futebol á solta

Que o até já seja breve!

mar_vivo

Felicidades para a sua carreira, exceto quando jogar contra o Glorioso.

redbullstar

Citação de: brsr em 04 de Julho de 2024, 20:48:cry2:  :cry2:  :cry2:

Não me conformo com a notícia, mas nada tenho a apontar à jogadora.



Não é a ela que compete a defesa dos interesses do Benfica.

para o ano criticava se a direcção que a deixou sair a custo 0 sejamos serios ela forçou ela queria sair do Benfica,bazou andor de mim e se dependesse de.mm.jamais regressava ao Benfica.

paalexg

Não que isso seja propriamente relevante, mas pela primeira vez tivemos uma jogadora a atingir as 200 páginas aqui no fórum.

paalexg

Citação de: redbullstar em 04 de Julho de 2024, 21:02
Citação de: brsr em 04 de Julho de 2024, 20:48:cry2:  :cry2:  :cry2:

Não me conformo com a notícia, mas nada tenho a apontar à jogadora.



Não é a ela que compete a defesa dos interesses do Benfica.

para o ano criticava se a direcção que a deixou sair a custo 0 sejamos serios ela forçou ela queria sair do Benfica,bazou andor de mim e se dependesse de.mm.jamais regressava ao Benfica.
És contra um regresso do Rúben Dias e do Félix, por exemplo? Nada contra a tua posição por princípio, desde que haja coerência.

Mamb

O maior problema desta transferência é o medo de isto tornar-se banal. Jogadoras que escolham jogar no Benfica a pensar que serão Kikas e querer dar o salto. Sermos um trampolim. Isso, e o facto de abrir-se a  caixa de pandora onde próxima jogadora que quiser sair, basta pedir, porque se uma sai, a outra também tem direito.

Nós podemos sempre culpar a direção por isto e aquilo, mas a verdade é que nós tambem temos de fazer o nosso papel como adeptos: o jogo contra o Lyon, +45mil bilhetes eram de borla, alguém ai se importou com a equipa e com a Kika para encher o estádio? O Seixal, não conseguimos encher os 2 mil lugares sequer. Isto não pode ser só culpar os outros, temos de fazer o nosso papel. Dar-lhes importância, dar-lhes valor.

A direção que tire elações de como tratar estas renovações onde apresentam apenas no ultimo ano e anunciam no ultimo mês, não se pode cometer sempre os mesmo erros e atuar da mesma maneira.

Ou então, em Outubro de 2025, é meter na cabeça que esta direção tem de cair.

burnvski

Fez bem em aceitar ir para o Barcelona ao contrário da Miedema há uns anos. Acabou escorraçada do Arsenal e a Kika pensou que lhe podia acontecer o mesmo.

Oliver e benji

Não desejo nada de mal à Kika mas também não vou mentir que fiquei pior que estragado por sair este ano.
Até preferia que fosse à vida dela no próximo ano a custo zero.
Ainda para mais acabou por sair por metade da cláusula.
Bem é futebol e é o Benfica que temos.
Virar a página e focar em quem ficou que essas sim são importantes.
Elas/eles vão mas nós ficamos. Sempre.