Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Slbstriker

Já se andava a perceber que a Kika tinha o objectivo de um dia ir para o Barcelona, mas também já se sabe que neste clube nunca se faz um forcing para manter os jogadores, faz-se sempre a vontade a eles, que assim até parece que mandam mais que os seus directores e presidente!

redbullstar

Eles forçaram a saída,fizeram juras de amor ao clube,poderiam gostar do clube mas juras de amor nunca,mais
Citação de: paalexg em 04 de Julho de 2024, 21:04
Citação de: redbullstar em 04 de Julho de 2024, 21:02
Citação de: brsr em 04 de Julho de 2024, 20:48:cry2:  :cry2:  :cry2:

Não me conformo com a notícia, mas nada tenho a apontar à jogadora.



Não é a ela que compete a defesa dos interesses do Benfica.

para o ano criticava se a direcção que a deixou sair a custo 0 sejamos serios ela forçou ela queria sair do Benfica,bazou andor de mim e se dependesse de.mm.jamais regressava ao Benfica.
És contra um regresso do Rúben Dias e do Félix, por exemplo? Nada contra a tua posição por princípio, desde que haja coerência.
eles fizeram juras de amor ao clube!!!! forçaram sair!!!!,deram milhões,n tostões,ou menos que não se prestasse a vergonha alheia de dar espectáculo de amor eterno ao Benfica e até falar do João neves de o Benfica ter de fazer um esforço  de manter os jogadores da casa quando ela propria não o fez antes pelo contrário forçou sair tem 21 anos tinha tempo fazer carreira no Benfica,Benfica no feminino de ano para ano estava a crescer com ela a tendencia sem ela e nem.passar fase de grupos

G10

Até no femenino.. ficava o último ano de contrato.. e saía a "mal/sem dar dinheiro

O dinheiro que vem fraça da para que..

Benfiquista.. são os sócios.

Digirentes fracos rua.

Perder tempo a ver futebol femenino. Abrigado encosta

julio_paneira

Citação de: GoldenState em 04 de Julho de 2024, 20:44O sonho da Kika não é o Barcelona, é jogar com a Aitana.

A partir daí, venha quem vier... o Benfica até lhe podia dobrar o salário, que ela rejeitaria.

Da mesma forma que se a oferta ao invés de ser do Barcelona fosse do Chelsea ou do Lyon, ela não ia.

Não se aborreçam mais que ela também não.

Há nova época para acompanhar.

Não ia 😂😂😂😂


Só interessa uma coisa: 💴

jgraca9

Tem zero necessidade de fazer um vídeo a cantar o hino do Barcelona.
O Benfica tem zero necessidade de vender por 500k quando a jogadora tem contrato de mais um ano.
Não conquistou uma champions pelo Benfica. Não conquistou tudo!!!
Posto isto, o Benfica somos nós!


Citação de: axiomas em 04 de Julho de 2024, 20:27É Benfiquista.
É adepta.
É sócia.
É profissional.

Conquistou o que havia para conquistar no Benfica. Vai sair em busca de um patamar de competição diferente, de mais evolução e de dinheiro.

É condenável que um jogador profissional saia em busca disso? Não.

Muito menos no caso de uma jogadora. É uma oportunidade única para tal e faz bem ela em aproveitar.

No caso do clube não há, nem podia haver só os que não têm conhecimento da gestão de um grupo e do clube o podiam achar, a possibilidade de equiparar o ordenado que terá no Barcelona. Relativamente ao valor da transferência é também um valor ímpar no caso do futebol português.

Para finalizar fossem todos os problemas do Benfica a Kika e casos como a Kika.

Nota: Só uma tremenda besta tem arcaboiço para criticar, desdenhar e até desejar o mal à miúda.
Citação de: axiomas em 04 de Julho de 2024, 20:27É Benfiquista.
É adepta.
É sócia.
É profissional.

Conquistou o que havia para conquistar no Benfica. Vai sair em busca de um patamar de competição diferente, de mais evolução e de dinheiro.

É condenável que um jogador profissional saia em busca disso? Não.

Muito menos no caso de uma jogadora. É uma oportunidade única para tal e faz bem ela em aproveitar.

No caso do clube não há, nem podia haver só os que não têm conhecimento da gestão de um grupo e do clube o podiam achar, a possibilidade de equiparar o ordenado que terá no Barcelona. Relativamente ao valor da transferência é também um valor ímpar no caso do futebol português.

Para finalizar fossem todos os problemas do Benfica a Kika e casos como a Kika.

Nota: Só uma tremenda besta tem arcaboiço para criticar, desdenhar e até desejar o mal à miúda.

DBC1904

500 mil euros, já dá para pagar o casamento da neta do DSO, ou de outro fdp qualquer.

ribas


Mamb

"A despedida de Kika Nazareth"



Darkboy

Ideias curtas, até porque seguramente já se disse tudo:

1 - a Kika pode querer jogar no Barcelona e entende-se. Viver em Barcelona é agradável, o custo de vida não é muito distinto e há sol também. Se lhe dão um salário maior e mais exposição mediática, compreendo que ela prefira sair.

2 - o vídeo de apresentação é ridículo. A cantar o hino e a bater no símbolo. Retira credibilidade ao seu discurso ao longo destes anos. Mas eu sempre gostei de jogadores mais low profile (não gosto do perfil "David Luiz").

3 - a Kika foi vendida por mais do que vale para o Barcelona (vai ter dificuldade em ser titular, pelo que ser uma transferência top3 mundial é exagerada). Mas para o Benfica vale mais do que o seu rendimento desportivo. Pelo que o Benfica só tinha de rejeitar. Os dirigentes do Benfica têm de parar de defender os interesses dos agentes, dos jogadores e os seus interesses pessoais, e passar a defender o interesse do Benfica. A jogadora tem contrato, só vendemos se quisermos ou se depositar a cláusula.

4 - agora é passado, que reforcemos bem a equipa e façamos o penta.

Pedro2910

Citação de: redbullstar em 04 de Julho de 2024, 21:02
Citação de: brsr em 04 de Julho de 2024, 20:48:cry2:  :cry2:  :cry2:

Não me conformo com a notícia, mas nada tenho a apontar à jogadora.



Não é a ela que compete a defesa dos interesses do Benfica.

para o ano criticava se a direcção que a deixou sair a custo 0 sejamos serios ela forçou ela queria sair do Benfica,bazou andor de mim e se dependesse de.mm.jamais regressava ao Benfica.

A Kika deu muito mais do que aquilo que recebeu, não só foi a jogadora mais talentosa, mais carismática e o verdadeiro rosto do Benfica no femenino e um iman para as jovens que queriam vir para cá ser como ela, sem sequer chegar ser segundo se diz uma das 5 jogadoras mais bem pagas, como no momento de sair com a venda paga várias vezes tudo o que foi gasto com ela. Diz-me outra jogadora que tenha conseguido o mesmo. Ao mesmo tempo só há elogios para o regresso da Cameirão que simplesmente não quis renovar dizendo que queria desistir do futebol, indo depois para o Damaiense de onde só saiu porque eles fecharam a loja e mandaram toda a gente embora. E no entanto para ela só há elogios e frases como "Nunca devia ter saido", como não tivesse sido ela a querer sair. Mas se calhar sou eu que estou errado e querer ir jogar na melhor equipa do mundo em troca de meio milhão de euros é algo inaceitável. mas trocar-nos pelo poderoso Damaiense já faz todo o sentido.

Notguilty

Citação de: Pedro2910 em 04 de Julho de 2024, 21:28
Citação de: redbullstar em 04 de Julho de 2024, 21:02
Citação de: brsr em 04 de Julho de 2024, 20:48:cry2:  :cry2:  :cry2:

Não me conformo com a notícia, mas nada tenho a apontar à jogadora.



Não é a ela que compete a defesa dos interesses do Benfica.

para o ano criticava se a direcção que a deixou sair a custo 0 sejamos serios ela forçou ela queria sair do Benfica,bazou andor de mim e se dependesse de.mm.jamais regressava ao Benfica.

A Kika deu muito mais do que aquilo que recebeu, não só foi a jogadora mais talentosa, mais carismática e o verdadeiro rosto do Benfica no femenino e um iman para as jovens que queriam vir para cá ser como ela, sem sequer chegar ser segundo se diz uma das 5 jogadoras mais bem pagas, como no momento de sair com a venda paga várias vezes tudo o que foi gasto com ela. Diz-me outra jogadora que tenha conseguido o mesmo. Ao mesmo tempo só há elogios para o regresso da Cameirão que simplesmente não quis renovar dizendo que queria desistir do futebol, indo depois para o Damaiense de onde só saiu porque eles fecharam a loja e mandaram toda a gente embora. E no entanto para ela só há elogios e frases como "Nunca devia ter saido", como não tivesse sido ela a querer sair. Mas se calhar sou eu que estou errado e querer ir jogar na melhor equipa do mundo em troca de meio milhão de euros é algo inaceitável. mas trocar-nos pelo poderoso Damaiense já faz todo o sentido.
Já chega a Kika trocar o Benfica pelo Barcelona ..não é preciso vir queimar quem fica e vai cá ficar para defende-la.

OclassicoNº10

#3071
Eu também amo o Benfica, mas se o Guardiola me viesse buscar eu não ia recusar. Assim como o Bayern ou Liverpool.

São oportunidades de uma vida.

O que eu faria antes de ir era respeitar o máximo possível o clube que amo e em entrevistas antecipar essa ideia de um dia ir caso fosse para um destes 3.

Não é por causa disso que deixo de amar o Benfica. Que amo mais ou menos que os outros.

O errado é andar a criar expectativas num clube onde se paga caro quem não as cumpre.

Fica feio.

Mas como disse, todos nós aprendemos. Que sirva para isso.
Não muito longe, já começamos a ter umas opiniões diversificadas sobre o Bernardo vir. Quando se tivesse uma resposta como o Ruben Dias a colocar os pontos nos i's não iria ter tanta contestação.

É o que é.

PS: Mas acabaria sempre a carreira no clube que amo. Sempre. Até podia vir a receber menos, palavra é palavra. Não tem preço.

ricardoshearer

Foi á troca dos jogadores de hóquei que vieram?

Cypherpunk

Nem tudo é mau agora a Patão tem possibilidades de mudar de tática com um meio campo mais de combate para jogos difíceis

Cardia

Nojo da frase "não lhe podemos cortar as pernas".
Absoluto nojo.