João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

st. michel

Citação de: aquaris em 04 de Julho de 2024, 22:26
Citação de: dmc em 04 de Julho de 2024, 18:59
Citação de: a1904a em 04 de Julho de 2024, 18:50Se o Ugarte for mesmo para o United e o Kimmich para o PSG, quem é que compra o João?

Os poucos minutos no Europeu não ajudam à venda. Vai ficar mais 1 ano, parece-me.
Como está o Atlético de Madrid em termos de médios?
Os mendilhões ainda fazem uma operação este para eles e Felix....

Vinha cá dizer isto. Vendem o Neves ao patetico for 50 milhões e compram 50% do passe do Felix for 30. 10 milhões pó Mendes em contas off shore

rempg

#14371
Por 70M chucham aqui na minha. Com Félix ou sem Félix que essa conversa até já enjoa.

Pó crl ó Mendes.

Cob92

Citação de: a1904a em 04 de Julho de 2024, 18:50Se o Ugarte for mesmo para o United e o Kimmich para o PSG, quem é que compra o João?

O City que gosta de brincar com o dinheiro.

Billy the Kid


Capa do Record...




a1904a

Os planos do Rui a irem c caralho 😂

!N$4N3_J7

Vocês parece que não aprendem. A sair será sempre na última semana da janela de transferências.

Pablito13

Citação de: a1904a em 04 de Julho de 2024, 18:50Se o Ugarte for mesmo para o United e o Kimmich para o PSG, quem é que compra o João?

Não acredito que o João Neves saia. Aposto na saída do Florentino e manutenção do João. Depois vamos ao mercado contratar um médio.

nikas


força Benfica

Depois da fase de não querer renovar...

A fase dos 70M que foram recusados..

No fim acaba por sair.

Sempre o mesmo filme.


Alento

Já lá vai o tempo em que eu deprimia com a saída dos jogadores importantes do Benfica. 

Como as coisas estão, já nem me aquece nem arrefece...

Os sócios do Benfica ou pelo menos grande parte deles adoram o campeonato das vendas milionárias e torcerem pelos seus meninos no estrangeiro. 

O Benfica é uma grande lavandaria e o dinheiro tem que rodar. Vai ser sempre assim.



van33

Citação de: Alento em 05 de Julho de 2024, 06:45Já lá vai o tempo em que eu deprimia com a saída dos jogadores importantes do Benfica. 

Como as coisas estão, já nem me aquece nem arrefece...

Os sócios do Benfica ou pelo menos grande parte deles adoram o campeonato das vendas milionárias e torcerem pelos seus meninos no estrangeiro. 

O Benfica é uma grande lavandaria e o dinheiro tem que rodar. Vai ser sempre assim.



Essa é que é das coisa mais parvas e estúpidas que já vi...até passam a desejar que  essas equipas ganhem porque está lá um ex jogador.  :rir:

Já eu quando eles saiem quero que se fodam todos sem excepção.  Alguns já quero que se fodam quando cá estão quanto mais saindo..

joaom86

Ah a bela da fábula da oferta rejeitada de 70M...

todos sabemos como acaba...

o banana vem dizer que fizemos o que podíamos para manter o jogador

recusando inclusive uma proposta de 70M...

mas depois o João veio encarecidamente falar com o Rui a pedir para o deixar sair

e como bom samaritano que é, o presidente potássio não podia cortar as pernas ao miúdo...

vai acabar por sair pelos 70M + um coxo qualquer ou umas cláusulas impossíveis de atingir

Il trattore

Por 70M os bots do Gil e do Nuno Costa não irão ter mãos a medir com tanto trabalho.

Phils

Citação de: força Benfica em 05 de Julho de 2024, 05:38Depois da fase de não querer renovar...

A fase dos 70M que foram recusados..

No fim acaba por sair.

Sempre o mesmo filme.


Esqueceste-te da fase onde o PSG abdica de comprar o João e ele acaba no Man U, como antecipado quando compramos o Alvaro Carreras.