João Félix (At. Madrid) - Sport

rkc

Citação de: Villaridis em 05 de Julho de 2024, 04:04Estamos a falar de um jogador que fez do, e não posso dar ênfase suficiente a isto, SEFEROVIC o bota de ouro da liga 18/19.

Imaginem o que não fará com o Pavlidis.

Não fará nada porque há 0% de hipóteses de vir.

Borges Coutinho

Citação de: Red79 em 05 de Julho de 2024, 13:32Ordem de prioridades:
1) Há que assegurar as posições deficitárias o mais rapidamente possível: laterais, 2° guarda-redes...
2) Se sair o António Silva, o Florentino e/ou o João Neves, há que garantir substitutos de qualidade.
3) Se vendermos o Kökçü e emprestarmos o Prestianni (para além das saídas do Rafa e Di María), há que tentar um 10 que seja a cereja no topo do bolo. Se for o Félix, quase garantidamente teremos uma novela até ao final de Agosto. Não sei se vale a pena perder tempo e condicionar a época por um jogador que não parece ter a maturidade e consistência necessárias (infelizmente), e que preferirá sempre um Aston Villa (Liga Inglesa, Champions, salário...) do que voltar ao Benfica. Penso que é preferível resolver ou definir bem o assunto "Kökçü", assim que a Turquia sair do Euro. E ter claro que 10 queremos: terceiro médio ou segundo avançado? É que se falam de vários jogadores, com características muito diferentes entre si. E, supostamente, o "critério" não pode falhar...

'Pera aí! Estás a falar de planeamento estratégico! Isso não se usa no Benfica

MaFd_R@_SLB

Citação de: rkc em 05 de Julho de 2024, 14:26
Citação de: Villaridis em 05 de Julho de 2024, 04:04Estamos a falar de um jogador que fez do, e não posso dar ênfase suficiente a isto, SEFEROVIC o bota de ouro da liga 18/19.

Imaginem o que não fará com o Pavlidis.

Não fará nada porque há 0% de hipóteses de vir.
E o Pavlidis deve ser outro craque igual aos últimos que têm vindo

Red79

Citação de: Borges Coutinho em 05 de Julho de 2024, 14:29
Citação de: Red79 em 05 de Julho de 2024, 13:32Ordem de prioridades:
1) Há que assegurar as posições deficitárias o mais rapidamente possível: laterais, 2° guarda-redes...
2) Se sair o António Silva, o Florentino e/ou o João Neves, há que garantir substitutos de qualidade.
3) Se vendermos o Kökçü e emprestarmos o Prestianni (para além das saídas do Rafa e Di María), há que tentar um 10 que seja a cereja no topo do bolo. Se for o Félix, quase garantidamente teremos uma novela até ao final de Agosto. Não sei se vale a pena perder tempo e condicionar a época por um jogador que não parece ter a maturidade e consistência necessárias (infelizmente), e que preferirá sempre um Aston Villa (Liga Inglesa, Champions, salário...) do que voltar ao Benfica. Penso que é preferível resolver ou definir bem o assunto "Kökçü", assim que a Turquia sair do Euro. E ter claro que 10 queremos: terceiro médio ou segundo avançado? É que se falam de vários jogadores, com características muito diferentes entre si. E, supostamente, o "critério" não pode falhar...

'Pera aí! Estás a falar de planeamento estratégico! Isso não se usa no Benfica
:drunk:

fdpdc666

Anda daí João! Até o Elon já chegou.

#superequipa

ItsY2Inferno

É o tal jogador que vinha no negócio Simão ?

Neozone1981

Não me acredito o Benfica dar 30 M por seja qual for o jogador,demos 25 pelo Cabral e inflacionáram logo o resto do mercado....

Roy Bean

Este é avançado como precisamos de laterais tem o perfil certo

Neozone1981

Já devia era estar cá um lateral esq e um lateral direito

Neozone1981


poolshark

Citação de: Neozone1981 em 05 de Julho de 2024, 14:43Não me acredito o Benfica dar 30 M por seja qual for o jogador,demos 25 pelo Cabral e inflacionáram logo o resto do mercado....

Explica-me esta lógica.

sergio19azb


DeSousa

Citação de: sergio19azb em 05 de Julho de 2024, 14:53

Troca lá o Ugarte pelo Neves, daqui a um ano, ai sim, podia fazer sentido.
Neves tem de ser considerado intransferível esta época.

PedroMartins

Citação de: sergio19azb em 05 de Julho de 2024, 14:53


Felix
Reguillion
Ugarte

Só trocava o tino pelo Rodri e o Antônio Silva pelo Rudiger