Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 48 jogos (1991 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (51 minutos), 1 golo

AlexandreFernandes

Citação de: reddevill2010 em 04 de Julho de 2024, 21:51

Parece estar "seco"
Se o problema dele fosse o peso estávamos nós bem.

A questão é mesmo a qualidade que não tem.

RedIt

Citação de: J_PN em 05 de Julho de 2024, 10:23Não estou a ver ninguém pegar nele acima dos 10M.

Neste Benfica não seria de espantar termos uns 60 milhões em pontas de lança no banco.
Só se for os árabes a dar esse valor.

Caixadeoculos

Citação de: J_PN em 05 de Julho de 2024, 10:23Não estou a ver ninguém pegar nele acima dos 10M.

Neste Benfica não seria de espantar termos uns 60 milhões em pontas de lança no banco.

60 mendilhoes queres tu dizer...

Che1904

 Está no ponto para substituir Ronaldo nas arábias... lá fazia 40 golos.

linhaceira

La vai ele sair por empréstimo e com cláusula de 16M
Ou então vamos ter 3 avançados de 20M cada no plantel

Grandes negócios

Que gestão de merda, até parece que somos ricos

MaFd_R@_SLB

Não estou a ver como vão descalçar esta bota

mojo_j0jo

Ficar? Mas ficar onde? Só se for na B

Kampz

O problema do Cabral não é de qualidade, é físico e mental.

Se estiver fisicamente melhor e com a postura certa, não me importo que fique no plantel a lutar com Pavlidis e Marcos.

A época vai ser longa, por vezes vamos precisar de jogar com 2 PLs (se o treinador não for burro).

O ideal era sair e recuperar parte do investimento mas para ser emprestado mais vale vender já o Tengstedt e dar uma segunda época ao Cabral.

Chris Cornell

Citação de: Kampz em 06 de Julho de 2024, 10:12O problema do Cabral não é de qualidade, é físico e mental.

Se estiver fisicamente melhor e com a postura certa, não me importo que fique no plantel a lutar com Pavlidis e Marcos.

A época vai ser longa, por vezes vamos precisar de jogar com 2 PLs (se o treinador não for burro).

O ideal era sair e recuperar parte do investimento mas para ser emprestado mais vale vender já o Tengstedt e dar uma segunda época ao Cabral.

O problema é ter um treinador de merda que prefere avançados que sejam defesas antes de serem finalizadores.

Duarte Cachatra

Não sei se podemos ter 3! Pls no plantel que custaram 20M cada.
O Rascord diz que o Cabral quer continuar. Deve ser jogada de empresário, certo? Para aceitarmos um preço mais baixo para ele sair ou assim.

filc

Citação de: Duarte Cachatra em 06 de Julho de 2024, 10:42Não sei se podemos ter 3! Pls no plantel que custaram 20M cada.
O Rascord diz que o Cabral quer continuar. Deve ser jogada de empresário, certo? Para aceitarmos um preço mais baixo para ele sair ou assim.

Ou é treta do record. Para não variar

mojo_j0jo

Citação de: Kampz em 06 de Julho de 2024, 10:12O problema do Cabral não é de qualidade, é físico e mental.

Se estiver fisicamente melhor e com a postura certa, não me importo que fique no plantel a lutar com Pavlidis e Marcos.

A época vai ser longa, por vezes vamos precisar de jogar com 2 PLs (se o treinador não for burro).

O ideal era sair e recuperar parte do investimento mas para ser emprestado mais vale vender já o Tengstedt e dar uma segunda época ao Cabral.

Dúvido com o Schmidt alguma vez o Benfica vá de forma consistente jogar com 2 avançados

Duarte Cachatra

Citação de: filc em 06 de Julho de 2024, 10:49
Citação de: Duarte Cachatra em 06 de Julho de 2024, 10:42Não sei se podemos ter 3! Pls no plantel que custaram 20M cada.
O Rascord diz que o Cabral quer continuar. Deve ser jogada de empresário, certo? Para aceitarmos um preço mais baixo para ele sair ou assim.

Ou é treta do record. Para não variar
Também pode ser isso.

Tellmo

Venda para as arábias ou Turquia?

Billy the Kid