Sugestões de jogadoras / Mercado

Notguilty

Digam aí outra jogadora como a Rosa, em caracteristicas,qualidade,idade e potencial.

ps: Não vale dizer Kika.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2024, 14:54Digam aí outra jogadora como a Rosa, em caracteristicas,qualidade,idade e potencial.

ps: Não vale dizer Kika.

Apesar de não ser a mesma posição, a Felicia Schröder do Hacken com 17 anos, também fez uma uma uwcl

burnvski

Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2024, 14:52
Citação de: burnvski em 06 de Julho de 2024, 14:31
Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2024, 14:20
Citação de: IPASLB em 06 de Julho de 2024, 13:48A ida dela a Barcelona antes sequer da época acabar não me pareceu nada "inocente"...e acabou por se confirmar.
Ela foi lá para a passagem de ano, salvo erro. Não creio que tivesse a ver com a transferência, até porque se o fez sem autorização do Benfica, seria "ilegal".
Legal foi o que ela fez na final da Champions
Uma acção publicitária e promocional?

Ao Barcelona? É que andou em pleno relvado a ser entrevistada e só dizia que o Barça era isto e àquilo.. se o Benfica autorizou a fazer publicidade a outro clube está tudo bem..

Notguilty

Citação de: burnvski em 06 de Julho de 2024, 15:06
Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2024, 14:52
Citação de: burnvski em 06 de Julho de 2024, 14:31
Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2024, 14:20
Citação de: IPASLB em 06 de Julho de 2024, 13:48A ida dela a Barcelona antes sequer da época acabar não me pareceu nada "inocente"...e acabou por se confirmar.
Ela foi lá para a passagem de ano, salvo erro. Não creio que tivesse a ver com a transferência, até porque se o fez sem autorização do Benfica, seria "ilegal".
Legal foi o que ela fez na final da Champions
Uma acção publicitária e promocional?

Ao Barcelona? É que andou em pleno relvado a ser entrevistada e só dizia que o Barça era isto e àquilo.. se o Benfica autorizou a fazer publicidade a outro clube está tudo bem..
Ela também foi nas folgas dar toques para as ruas de barcelona muito antes disso, o video até viralizou e todos ficaram muito orgulhosos no clube.

Mamb

#2524
Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2024, 14:54Digam aí outra jogadora como a Rosa, em caracteristicas,qualidade,idade e potencial.

ps: Não vale dizer Kika.

Daniela Galic, 18 anos do Melbourne City da Australia.

Mas foi anunciado ontem que vai sair do Melbourne City e que vai para a Europa. (Não sei onde)

Se o Tavares tiver a ver isto, desafio-o.

Notguilty

Citação de: Mamb em 06 de Julho de 2024, 15:35
Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2024, 14:54Digam aí outra jogadora como a Rosa, em caracteristicas,qualidade,idade e potencial.

ps: Não vale dizer Kika.

Daniela Galic, 18 anos do Melbourne City da Australia.

Mas foi anunciado ontem que vai sair do Melbourne City e que vai para a Europa. (Não sei onde)

Se o Tavares tiver a ver isto, desafio-o.
pela equipa que ela jogava já anda na rede do Grupo City.

Notguilty

#2526
carrega benfsakfkasf

paalexg

Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2024, 14:54Digam aí outra jogadora como a Rosa, em caracteristicas,qualidade,idade e potencial.

ps: Não vale dizer Kika.
Mas acessíveis ao Benfica? Se não, Inma Gabarro.

Mamb

Megane Suave assinou pelo Sporting.

nazareth10

Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2024, 16:40
Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2024, 14:54Digam aí outra jogadora como a Rosa, em caracteristicas,qualidade,idade e potencial.

ps: Não vale dizer Kika.
Mas acessíveis ao Benfica? Se não, Inma Gabarro.
vai para Inglaterra

Limentaen

Citação de: Mamb em 06 de Julho de 2024, 17:22Megane Suave assinou pelo Sporting.

Para NFL não é nada de especial, fico com a impressão que a qualidade das NFL deles é menor esta época, não só por terem perdido a Olivia, mas porque as que estão a entrar não são nada de especial

baojoao

Citação de: Limentaen em 06 de Julho de 2024, 15:04
Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2024, 14:54Digam aí outra jogadora como a Rosa, em caracteristicas,qualidade,idade e potencial.

ps: Não vale dizer Kika.

Apesar de não ser a mesma posição, a Felicia Schröder do Hacken com 17 anos, também fez uma uma uwcl
Já vi que não sou o único fã 😁

Mamb

Citação de: Limentaen em 06 de Julho de 2024, 17:24
Citação de: Mamb em 06 de Julho de 2024, 17:22Megane Suave assinou pelo Sporting.

Para NFL não é nada de especial, fico com a impressão que a qualidade das NFL deles é menor esta época, não só por terem perdido a Olivia, mas porque as que estão a entrar não são nada de especial

Se não me engano, já vão com 7 NFL (a contar com a suplente GR). Ainda podem contratar mais duas no mínimo, essas duas podem ser diferenciadas e fazer a diferença + a Telma e Bia meio metro.

Limentaen

Citação de: Mamb em 06 de Julho de 2024, 17:32
Citação de: Limentaen em 06 de Julho de 2024, 17:24
Citação de: Mamb em 06 de Julho de 2024, 17:22Megane Suave assinou pelo Sporting.

Para NFL não é nada de especial, fico com a impressão que a qualidade das NFL deles é menor esta época, não só por terem perdido a Olivia, mas porque as que estão a entrar não são nada de especial

Se não me engano, já vão com 7 NFL (a contar com a suplente GR). Ainda podem contratar mais duas no mínimo, essas duas podem ser diferenciadas e fazer a diferença + a Telma e Bia meio metro.

Pelas minhas contas são 7 NFL, há espaço para mais uma na ficha de jogo, mas aposto que a GR vai passar a época na bancada, está lá caso a Seabert se lesione e eles não confiam na alternativa FL

paalexg

Citação de: Limentaen em 06 de Julho de 2024, 17:34
Citação de: Mamb em 06 de Julho de 2024, 17:32
Citação de: Limentaen em 06 de Julho de 2024, 17:24
Citação de: Mamb em 06 de Julho de 2024, 17:22Megane Suave assinou pelo Sporting.

Para NFL não é nada de especial, fico com a impressão que a qualidade das NFL deles é menor esta época, não só por terem perdido a Olivia, mas porque as que estão a entrar não são nada de especial

Se não me engano, já vão com 7 NFL (a contar com a suplente GR). Ainda podem contratar mais duas no mínimo, essas duas podem ser diferenciadas e fazer a diferença + a Telma e Bia meio metro.

Pelas minhas contas são 7 NFL, há espaço para mais uma na ficha de jogo, mas aposto que a GR vai passar a época na bancada, está lá caso a Seabert se lesione e eles não confiam na alternativa FL
Não serão seis? A Maiara já deve contar como FL.