Competições Nacionais Femininas 2024/2025

Notguilty

Citação de: baojoao em 04 de Julho de 2024, 13:43
Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2024, 13:41
Citação de: bnfc em 04 de Julho de 2024, 13:36

Porque é que o Braga apresentou esta num museu dedicado ao Elvis Presley?
Peço que não respondam com "Porque o museu do Michael Jackson já estava ocupado."
É uma pergunta séria.

Porque é americana. Deve ser só por isso pois não nasceu no mesmo estado.
Esta acho que é a Malu Schmidt, brasileira
É mesmo. Fui ver o site deles, parece que a Musica é o tema base das apresentações do Braga. A Ellie Walker apareceu a tocar piano, esta viola.

Cypherpunk

Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2024, 13:48
Citação de: baojoao em 04 de Julho de 2024, 13:43
Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2024, 13:41
Citação de: bnfc em 04 de Julho de 2024, 13:36

Porque é que o Braga apresentou esta num museu dedicado ao Elvis Presley?
Peço que não respondam com "Porque o museu do Michael Jackson já estava ocupado."
É uma pergunta séria.

Porque é americana. Deve ser só por isso pois não nasceu no mesmo estado.
Esta acho que é a Malu Schmidt, brasileira
É mesmo. Fui ver o site deles, parece que a Musica é o tema base das apresentações do Braga. A Ellie Walker apareceu a tocar piano, esta viola.
O trolha é fã da música

Cypherpunk

Será que sporting vai jogar em 442? Com a americana e a telma

Limentaen

Citação de: Cypherpunk em 04 de Julho de 2024, 14:13Será que sporting vai jogar em 442? Com a americana e a telma

Aposto na Telma e a Raphino na frente e 3 centrais, o resto é esperar para ver como fica o plantel deles

fdpdc666

Mégane Sauvé reforça o Sporting.
Lateral-esquerda canadiana chega do Valadares e assina contrato até 2026.

in Record

Cypherpunk

Citação de: fdpdc666 em 06 de Julho de 2024, 18:22Mégane Sauvé reforça o Sporting.
Lateral-esquerda canadiana chega do Valadares e assina contrato até 2026.

in Record
Não é uma craque mas pelo menos já chegou e a nossa defesa esquerda?

fdpdc666

Marta Ferreira reforça o Racing Power: «Posso prometer raça, ambição e dar tudo pelo clube».
A avançada, de 21 anos, chega proveniente do Damaiense e assina para a época 2024/25.

in Record

SERNADA_SLB

Hiper Benfica

Limentaen

Citação de: SERNADA_SLB em 07 de Julho de 2024, 17:06Bia Meio-Metro oficial no sporting.

É uma boa contratação deles, mas não acredito que seja titular. O plantel do sporting parece um bocado desequilibrado, muitas soluções na frente, mas o meio campo e defesa com opções pouco diferentes das que tinham o ano passado, onde já tinham algumas lacunas

Notguilty

Thorondor

Citação de: Limentaen em 07 de Julho de 2024, 17:35
Citação de: SERNADA_SLB em 07 de Julho de 2024, 17:06Bia Meio-Metro oficial no sporting.

É uma boa contratação deles, mas não acredito que seja titular. O plantel do sporting parece um bocado desequilibrado, muitas soluções na frente, mas o meio campo e defesa com opções pouco diferentes das que tinham o ano passado, onde já tinham algumas lacunas

O Sporting só não ficou em terceiro porque lhes oferecemos seis pontos. Se tivéssemos ganho como era nossa obrigação era nessa posição que tinham ficado.

Crente

E (datas dos) sorteios? Ainda nada...

Há o sorteio da Liga BPI e, mais "urgente", o da Supertaça. Ainda nem se sabe quem será o outro cabeça de série, creio.

Também tem de ser feito o sorteio da Taça de Liga, cuja primeira fase será jogada em fins de semana da Supertaça e da WCL. Nessa altura também será conhecido o alinhamento das restantes eliminatórias (quartos de final e meias finais), onde o BENFICA já entra.

Estou particularmente ansioso pelo sorteio da Liga BPI, para podermos ficar a saber que a UEFA decidiu atribuir uma terceira vaga na WCL em 2025/2026 a Portugal, sem haver qualquer referência ao BENFICA.

Notguilty

Todas de saída. A Aventura do Racing Power no topo da tabela vai acabar.

Evy Pereira ----  Bom Reforço para qualquer equipa , mesmo para o Benfica.

Finlandesa do Meio Campo---- Enorme perda no meio campo (dava uma excelente central)

A Dupla de centrais também de saída.

O Melhor prospect a GR parece que vai continuar.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 08 de Julho de 2024, 17:47
Todas de saída. A Aventura do Racing Power no topo da tabela vai acabar.

Fica a GR e mais quem?