Pré-Época 2024/2025

_Huji_Slb

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Julho de 2024, 23:54
Citação de: Red_Fraction em 05 de Julho de 2024, 20:59Devem ainda ser marcados mais 1 ou 2 amigáveis, entre o Celta e o Brentford estão 12 dias sem jogos o que não é normal na pré-epoca.
Contra o villareal tudo indica

É Talvez al nassr. ( Nao tenho a certeza)

aguia1

Saudades de ver o Benfica😊, saudade daquele sentimento único.

.:VMPT:.

Bilhetes para o Águeda na aplicação....

Billy the Kid


humbug_1904

#469
Só vamos ter 5 amigáveis?

Shoky

Citação de: humbug_1904 em 06 de Julho de 2024, 14:00Só vamos ter 5 amigáveis?

O ideal era 0. Não se prepara nada e não.

Cob92

Citação de: Billy the Kid em 06 de Julho de 2024, 11:36








Não acho que um clube como o Ajax iria apostar forte no Prestianni.

Aliás nem um clube como o psv.

Estamos a falar de clubes que querem ser campeões e vão apostar tudo cegamente num jovem sem cláusula de compra nem estatuto para perceber o real valor do jogador a nível europeu ?

Eu continuo com a minha, na Europa eu gostava de criar uma pareceria com o antigo clube do schjelderup para o crescimento dos nossos jovens sem cláusula de compra.

Com o celtic seria apenas para fazer dinheiro com segundas linhas da nossa formação para quem tiver nível para jogar no Celtic.


_Huji_Slb

Citação de: humbug_1904 em 06 de Julho de 2024, 14:00Só vamos ter 5 amigáveis?

Dos Anunciados, devemos ter mais 1 a 2 entre o duplo jogo em Águeda e nos dois jogos na Luz.

dtfstoko

Citação de: Cob92 em 06 de Julho de 2024, 14:38
Citação de: Billy the Kid em 06 de Julho de 2024, 11:36








Não acho que um clube como o Ajax iria apostar forte no Prestianni.

Aliás nem um clube como o psv.

Estamos a falar de clubes que querem ser campeões e vão apostar tudo cegamente num jovem sem cláusula de compra nem estatuto para perceber o real valor do jogador a nível europeu ?

Eu continuo com a minha, na Europa eu gostava de criar uma pareceria com o antigo clube do schjelderup para o crescimento dos nossos jovens sem cláusula de compra.

Com o celtic seria apenas para fazer dinheiro com segundas linhas da nossa formação para quem tiver nível para jogar no Celtic.



Um Benfica bem gerido até podia comprar um clube de meio da tabela de uma liga secundária como Bélgica, Áustria, Polónia, Escócia e Dinamarca para meter lá estes talentos que merecem mais que a equipa B mas não estão preparados para a equipa A, desenvolver talentos locais e também para se fazer uma triagem de jogadores pouco conhecidos de outros continentes.

DeSousa


20Nico Gaitan20

Citação de: humbug_1904 em 06 de Julho de 2024, 14:00Só vamos ter 5 amigáveis?
6...vai jogar a suica porovavelmente com o Villareal

fdpdc666

O que dizem os 9 miúdos da formação do Benfica que lutam por 'um lugar ao sol'.
Roger Schmidt recorreu à juventude para compor o plantel neste arranque de pré-temporada.




Os trabalhos do plantel principal do Benfica na pré-temporada de 2024/25 arrancaram na última quarta-feira, com Roger Schmidt a contar com 9 jogadores oriundos da formação dos encarnados que transportam a mística do clube. As sensações são únicas para quem se vê a desfrutar desta oportunidade nos primeiros dias de preparação para a nova época, como os próprios jovens deram conta em declarações aos meios das águias.

A começar pela baliza, Diogo Ferreira assume a ambição de vingar no Seixal. "Tenho de dar o máximo em todos os treinos, tenho de lutar pelo meu lugar e é isso que eu vou fazer. Independentemente do que acontecer daqui para a frente, é uma oportunidade incrível para me mostrar aos técnicos. Sinto que tenho estado a trabalhar bem, acho que é uma recompensa", afirma o guarda-redes, de 17 anos, acrescentando: "É um sentimento incrível estar aqui." Também com 17 anos, o lituano Arnas Voitinovicius partilha o desejo de se afirmar. "Vou fazer tudo o que posso, dar tudo pelo Benfica, trabalhar."

Passando para a defesa, Diogo Spencer até já teve a oportunidade de se estrear pela equipa principal (a 14 de abril, no triunfo por 3-0 sobre o Moreirense, na 29.ª jornada do campeonato) mas salienta que "as primeiras 24 horas da preparação para 2024/25 foram incríveis". "Quando cheguei ao centro de estágio, entrar naquele balneário e ver ali o meu nome", referiu, com alguma emoção, o lateral direito de 20 anos, antes de revelar os seus objetivos. "Dar o máximo na pré-época. Já é um sonho desde criança fazer uma pré-época com a equipa A, é aproveitar cada momento aqui com eles", frisou. Quanto a Leandro Santos, de 18 anos, dá mais um passo na carreira depois de ter evoluído na equipa sub-23 cheio de entusiasmo. "Tentar representar sempre o clube da melhor maneira, como tenho vindo a trabalhar sempre desde a formação", anotou.

Mudando de flanco, o defesa esquerdo Tiago Parente renovou contrato a 2 de julho e, logo no dia seguinte, integrou os treinos do plantel principal ocupando a vaga de Rafael Rodrigues, entretanto cedido ao AVS SAD. "Tenho de dar o máximo em todos os treinos, tenho de dar tudo por este clube", sublinhou o jovem, de 18 anos, que está prestes a iniciar a 8.ª temporada de águia ao peito. "É bom estarmos de volta, todos juntos, ao campo, ao ginásio, a todos os espaços em que podemos trabalhar todos os dias e dar o máximo. Agora só temos de continuar a trabalhar", acrescentou o esquerdino.

Em termos de centrais, o internacional albanês Adrian Bajrami, de 22 anos, já disputou mais de 50 jogos pelo Benfica B na 2.ª Liga e esta presença na pré-época 2024/25 é vista como mais uma oportunidade para dar o seu melhor. "Todos os dias procuro dar o meu máximo, em cada treino, e representar o Benfica da melhor forma possível", afirmou o esquerdino. O último jogador a juntar-se a este lote foi Gustavo Marques, contratado a título definitivo ao América após um ano de cedência ao Benfica. Atuou na equipa B, estreando-se pela formação principal frente ao Famalicão (3-0) a 29 de dezembro de 2023, não escondendo a sua felicidade por se encontrar novamente às ordens de Roger Schmidt. "Estou muito feliz pela oportunidade de estar a representar o Benfica mais uma vez", enalteceu o brasileiro, de 22 anos, revelando as ambições imediatas: "Treinar bastante, fazer uma boa pré-época e esperar pelas oportunidades."

Quem também já sabe o que é jogar ao mais alto nível é João Rego, de 19 anos, que se estreou pela equipa A a 12 de maio deste ano na goleada (5-0) frente ao Arouca. "Cabe-me dar o meu máximo todos os dias, focar-me apenas no presente e não pensar muito mais além", considerou o médio ofensivo, que na época anterior representou os encarnados na Youth League, Liga Revelação e 2.ª Liga. Por fim, o avançado Pedro Santos, de 21 anos, considera que este é o momento certo para mostrar a sua melhor versão. "Vou dar o meu máximo. Desfrutar do momento e dar tudo nos treinos para conseguir estar aqui", prometeu o internacional sub-21 por Portugal, que conta com mais de 60 jogos pela equipa B das águias nas últimas duas temporadas.

Por Record

omgjh

Citação de: dtfstoko em 06 de Julho de 2024, 14:45
Citação de: Cob92 em 06 de Julho de 2024, 14:38
Citação de: Billy the Kid em 06 de Julho de 2024, 11:36








Não acho que um clube como o Ajax iria apostar forte no Prestianni.

Aliás nem um clube como o psv.

Estamos a falar de clubes que querem ser campeões e vão apostar tudo cegamente num jovem sem cláusula de compra nem estatuto para perceber o real valor do jogador a nível europeu ?

Eu continuo com a minha, na Europa eu gostava de criar uma pareceria com o antigo clube do schjelderup para o crescimento dos nossos jovens sem cláusula de compra.

Com o celtic seria apenas para fazer dinheiro com segundas linhas da nossa formação para quem tiver nível para jogar no Celtic.



Um Benfica bem gerido até podia comprar um clube de meio da tabela de uma liga secundária como Bélgica, Áustria, Polónia, Escócia e Dinamarca para meter lá estes talentos que merecem mais que a equipa B mas não estão preparados para a equipa A, desenvolver talentos locais e também para se fazer uma triagem de jogadores pouco conhecidos de outros continentes.
Creio que é irrealista para o nosso panorama desportivo. Mesmo que fossemos muito bem geridos não tínhamos capacidade financeira para isso, agora fazer parcerias isso sim seria possível.

S-Line

Já chegaram as férias de novo?
Eu dava . São muito uindos.

dtfstoko

Citação de: omgjh em 06 de Julho de 2024, 18:46
Citação de: dtfstoko em 06 de Julho de 2024, 14:45
Citação de: Cob92 em 06 de Julho de 2024, 14:38
Citação de: Billy the Kid em 06 de Julho de 2024, 11:36








Não acho que um clube como o Ajax iria apostar forte no Prestianni.

Aliás nem um clube como o psv.

Estamos a falar de clubes que querem ser campeões e vão apostar tudo cegamente num jovem sem cláusula de compra nem estatuto para perceber o real valor do jogador a nível europeu ?

Eu continuo com a minha, na Europa eu gostava de criar uma pareceria com o antigo clube do schjelderup para o crescimento dos nossos jovens sem cláusula de compra.

Com o celtic seria apenas para fazer dinheiro com segundas linhas da nossa formação para quem tiver nível para jogar no Celtic.



Um Benfica bem gerido até podia comprar um clube de meio da tabela de uma liga secundária como Bélgica, Áustria, Polónia, Escócia e Dinamarca para meter lá estes talentos que merecem mais que a equipa B mas não estão preparados para a equipa A, desenvolver talentos locais e também para se fazer uma triagem de jogadores pouco conhecidos de outros continentes.
Creio que é irrealista para o nosso panorama desportivo. Mesmo que fossemos muito bem geridos não tínhamos capacidade financeira para isso, agora fazer parcerias isso sim seria possível.

O Rio Ave que joga no campeonato português e com um plantel avaliado em 20M€ custou ao Marinakis esses mesmos 20M€ por 80% da SAD, um clube de um campeonato mais fraco e com um plantel de menor valor também deve custar menos supostamente, isto era só algo que eu acho que faz sentido em se pensar mas percebo quem discorde ou que ache impraticável.