João Félix (At. Madrid) - Sport

Velazquez

Citação de: piwo em 06 de Julho de 2024, 20:18
Citação de: Senhordotor em 06 de Julho de 2024, 20:16
Citação de: piwo em 06 de Julho de 2024, 19:50
Citação de: Senhordotor em 06 de Julho de 2024, 19:02Adoro como a malta que empranha pelos ouvidos n gosta de factos.

Tal como o "estou-me a cagar para os outros" qd vivem de comparações.

Ainda estou para perceber como é q ng foi buscar o Aimar ao Valencia nem por 60M qt mais 120M.

Que idade tens?

É que por acaso o Valencia com o Aimar foi duas vezes campeao espanhol.Ganhou ainda uma Taça Uefa e uma Supercopa Europeia.

A Juventus ainda o queria mas nao teve sorte....nao estava um Kadafi dos Pneus no Valencia na altura.

Como ja escrevi antes...nao te enterres mais...e apaga isso.

Comparar o Aimar ao Felix..fdx...onde isto ja chegou 😅

Daqui pouco é melhor que o Pele....que por acaso tambem nao saiu por 60 nem 120😅

https://expresso.pt/arquivo/desporto/messi-aimar-era-e-e-o-meu-idolo=f677387

Mais uma vez, vontade de rir q o argumento contra os q eu apresentei é o Messi gostava do Aimar, lol.

Então mas o Valência n era o Guimaraes?

um bocadinho de noção.

Noçao é aquilo que nao tens ao fazer uma comparacao Aimar vs Felix fdx.

A serio...por mim acabou o tempo de antena...boa sorte😅😅

Quando chegares ao Eusebio (outro que nao saiu por 60 nem 120) vs Felix avisa que eu volto ca😅
tu só sabes dizer que os outros não têm noção.Tu tens?Eu acho que és mais tu

Widowmaker1

Acho que poderia voltar, já se viu que não tem estofo para as altas rodas mas para o tugao serve. Meu único receio e ele se achar maior que os outros e a equipa.

Minerva

Este rapaz nunca devia ter saído do Benfica. Se ainda estivesse aqui, hoje era rei e senhor.

Mika21PA

Citação de: Minerva em 07 de Julho de 2024, 10:19Este rapaz nunca devia ter saído do Benfica. Se ainda estivesse aqui, hoje era rei e senhor.

Impossível isso alguma vez acontecer com alguém do talento do Félix.


nikas

Anda meu menino, anda rebentar com eles!





HeijiHattori

O Joao Felix é tao bom que é impossivel voltar ja.

Velazquez

Citação de: van33 em 06 de Julho de 2024, 15:58E quando este idiota festejou daquela forma contra a equipa que tem contrato? Que puta de retardado.  Fosse eu presidente do patético e se não houvesse boas propostas iria treinar 6 meses com os juvenis
Então tu chama-lo de idiota e retardado por ter festejado ter marcado um golo ao seu ex clube e por ainda ter contrato com eles?Clube esse que até o tinha tratado muito mal e ele passando por tudo aquilo em silencio?

Estou mesmo esclarecido

Adorava mesmo muito que viesse, não só por todas as merdas asquerosas que falam dele sem ele ter feito nada de mal, benfiquistas e de outros clubes(gostava mesmo de perceber o porquê de tanto ódio) mas tambem para esfregar na cara de quem acha que percebe tanto de futebol mas não percebem é nadinha

ruibenfica80

Uma coisa engraçada é a forma como a malta fala que ele iria arrasar o tugão e ignoram totalmente os últimos 90 minutos dele contra a Geórgia.

Cada vez me convenço mais que a maioria do pessoal aqui não vê jogos de futebol. Só pode. Ou isso ou têm memória de mosca.

O grande problema do Félix não foi falhar o penalty. Como o grande problema do Ronaldo também não foi falhar o penalty no jogo anterior.

O grande problema do Félix é vir todo cheio de moral que tem potencial para ser um dos melhores do mundo. E faz 90 minutos contra a Geórgia com 2 ou 3 jogadas individuais e resultado 0.

E esse é que é o actual problema do Félix.

É que é um gajo cheio de moral mas quando lhe dão oportunidades é uma roleta russa completa. Tão depressa faz uma grande jogada como passa meia hora ao lado do jogo.

Depois, claro, é incrivelmente duvidoso que queira vir para o Benfica com o moral que acha que tem. Mas essa é outra...o Félix acha-se muito acima do nível do Benfica. É a pura realidade e é visível até na última entrevista que deu.

O resto...eu também acho um jogador talentoso. Adorei quando explodiu no Benfica. Desejo-lhe toda a sorte do mundo. Mas as atitudes dele e a consistência dele são o que são e não se pode ignorar.

Tem 24 anos, vai fazer 25 já durante a próxima época. Está a atingir aquilo que deveria ser o seu auge. E se na cabeça dele acha que ainda pode ganhar uma bola de ouro (como ele diz), na realidade é um jogador de fogachos.


paulomaia1972

Como é óbvio o Félix com esta idade, a este custo e salário não interessa.

RML


|OnE|

O Félix tem que ter a humildade de dar o passo atrás para continuar a carreira.
Se continuar a escolher clubes em que a pressão(e problemas) é enorme vai continuar a falhar e daqui a uns anos está numa Turquia ou num Catar porque ninguém lhe pega.

Since1904

Citação de: ruibenfica80 em 07 de Julho de 2024, 10:49Uma coisa engraçada é a forma como a malta fala que ele iria arrasar o tugão e ignoram totalmente os últimos 90 minutos dele contra a Geórgia.

Cada vez me convenço mais que a maioria do pessoal aqui não vê jogos de futebol. Só pode. Ou isso ou têm memória de mosca.

O grande problema do Félix não foi falhar o penalty. Como o grande problema do Ronaldo também não foi falhar o penalty no jogo anterior.

O grande problema do Félix é vir todo cheio de moral que tem potencial para ser um dos melhores do mundo. E faz 90 minutos contra a Geórgia com 2 ou 3 jogadas individuais e resultado 0.

E esse é que é o actual problema do Félix.

É que é um gajo cheio de moral mas quando lhe dão oportunidades é uma roleta russa completa. Tão depressa faz uma grande jogada como passa meia hora ao lado do jogo.

Depois, claro, é incrivelmente duvidoso que queira vir para o Benfica com o moral que acha que tem. Mas essa é outra...o Félix acha-se muito acima do nível do Benfica. É a pura realidade e é visível até na última entrevista que deu.

O resto...eu também acho um jogador talentoso. Adorei quando explodiu no Benfica. Desejo-lhe toda a sorte do mundo. Mas as atitudes dele e a consistência dele são o que são e não se pode ignorar.

Tem 24 anos, vai fazer 25 já durante a próxima época. Está a atingir aquilo que deveria ser o seu auge. E se na cabeça dele acha que ainda pode ganhar uma bola de ouro (como ele diz), na realidade é um jogador de fogachos.



Aqueles 90 minutos contra a Geórgia a jogar com a "suplentada" toda e o capitão Eucalipto e em que mesmo assim foi o melhorzito?
Bom exemplo...

fdpdc666

Espanhóis garantem que Félix não quer apresentar-se no At. Madrid: os cenários (e problemas) em cima da mesa.
Do Benfica ao Aston Villa, passando pelo Barcelona, Jorge Mendes trabalha em contrarrelógio para arranjar uma solução.




Se o Europeu podia ajudar a definir o futuro de João Félix, isso acabou por não acontecer, não só porque o jovem português não esteve entre as primeiras escolhas de Roberto Martínez na Alemanha, como também pelo facto de ter falhado o penálti que ditou o afastamento de Portugal diante da França, nos quartos de final. Em Espanha o jornal 'As' faz uma análise da situação do jogador e deixa uma garantia: Félix quer ver o futuro resolvido antes do final das férias, para não ter de se apresentar no Atlético Madrid.

Depois de dois empréstimos consecutivos, o primeiros seis meses ao Chelsea e o segundo uma época ao Barcelona, Félix não entra nos planos do Atlético nem o Atlético entra nos planos de Félix. Ambas as partes querem resolver a questão, mas para isso é preciso encontrar uma solução que agrade a todos.

Se por um lado os colchoneros - que renovaram o contrato do português até 2029 - sabem que não o podem vender a preço de saldo, por outro o jogador deseja um projeto aliciante, onde possa voltar a mostrar todo o seu talento e potencial. A prioridade seria continuar no Barcelona, mas o 'As' escreve que Deco já o avisou de que a operação pode não ser fácil, por causa da questão do fair-play financeiro. E entre João Cancelo e Félix, Hansi Flick, o novo treinador dos blaugrana, prefere o jogador do Manchester City, que também esteve emprestado ao Barcelona na última época.

Fala-se do Benfica e do Aston Villa. Os encarnados terão colocado 20 milhões de euros em cima da mesa por metade do passe, mas o Atlético Madrid quer recuperar pelo menos 60 dos 126 milhões que investiu no jogador, quando o comprou aos encarnados. Se o clube português chegar aos 30 milhões, acrescenta o diário de Madrid, talvez Enrique Cerezo pense no assunto.

E o jogador? Será que encara o regresso ao ponto de partida como um retrocesso ou como uma possibilidade de recuperar a confiança, dar um passo atrás para depois dar dois em frente? E ainda há a questão do salário milionário que Félix tem no contrato com o Atlético Madrid.

Depois aparece também o Aston Villa, treinado por Unai Emery, que podia possibilitar o regresso do português à Premier League. O 'Villa' vai disputar a Liga dos Campeões, quer construir um plantel digno da maior prova de clubes da Europa e estaria interessado num empréstimo.

São muitas opções, muitos cenários em cima da mesa, que certamente Jorge Mendes analisa com todo o cuidado, de modo a dar a Félix a melhor opção para o internacional português voltar à ribalta...

Por Isabel Dantas in Record

GiiB_10


Velazquez

Citação de: ruibenfica80 em 07 de Julho de 2024, 10:49Uma coisa engraçada é a forma como a malta fala que ele iria arrasar o tugão e ignoram totalmente os últimos 90 minutos dele contra a Geórgia.

Cada vez me convenço mais que a maioria do pessoal aqui não vê jogos de futebol. Só pode. Ou isso ou têm memória de mosca.

O grande problema do Félix não foi falhar o penalty. Como o grande problema do Ronaldo também não foi falhar o penalty no jogo anterior.

O grande problema do Félix é vir todo cheio de moral que tem potencial para ser um dos melhores do mundo. E faz 90 minutos contra a Geórgia com 2 ou 3 jogadas individuais e resultado 0.

E esse é que é o actual problema do Félix.

É que é um gajo cheio de moral mas quando lhe dão oportunidades é uma roleta russa completa. Tão depressa faz uma grande jogada como passa meia hora ao lado do jogo.

Depois, claro, é incrivelmente duvidoso que queira vir para o Benfica com o moral que acha que tem. Mas essa é outra...o Félix acha-se muito acima do nível do Benfica. É a pura realidade e é visível até na última entrevista que deu.

O resto...eu também acho um jogador talentoso. Adorei quando explodiu no Benfica. Desejo-lhe toda a sorte do mundo. Mas as atitudes dele e a consistência dele são o que são e não se pode ignorar.

Tem 24 anos, vai fazer 25 já durante a próxima época. Está a atingir aquilo que deveria ser o seu auge. E se na cabeça dele acha que ainda pode ganhar uma bola de ouro (como ele diz), na realidade é um jogador de fogachos.


Foi ele e o João Neves.E o Conceição.E o Pedro Neto.Mesmo assim numa equipa sem dinãmica, sem criatividade e sem colectivo nenhum e longe do seu melhor foi o melhor da equipa.Mas acho que é mesmo por não ver futebol, acho que nem vejo os jogos