Sorteio das Ligas Profissionais 2024/2025: 07Jul. Dom. 19h30 *Sport TV+*

Bedsy

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2024, 20:18
Citação de: Kinkolas em 07 de Julho de 2024, 20:17Benfica-Porto e Braga-Sporting na mesma jornada.

Sempre o mesmo arroz.

"Sorteio"

Parem de gozar com a cara das pessoas.
Eu acredito mesmo que é extremamente provável isso acontecer todos os anos. A probabilidade de um Euromilhões.. é possível
Com tantas condicionantes acaba por ser mais provável do que numa situação normal.
Mas mesmo assim.

Notguilty

Sporting vs Benfica e a seguir 2 jogos com o Braga devido à Taça da Liga.

Marcos dos Santos

Citação de: bruno cardoso em 07 de Julho de 2024, 20:19Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

O SL Benfica vai defrontar o FC Famalicão, na 1ª jornada da Primeira Liga, fora.

2ª jornada: SL Benfica - Casa Pia AC
3ª jornada: SL Benfica - CF Estrela da Amadora
4ª jornada: Moreirense FC - SL Benfica
5ª jornada: SL Benfica - CD Santa Clara
6ª jornada: Boavista FC - SL Benfica
7ª jornada: SL Benfica - Gil Vicente FC
8ª jornada: CD Nacional - SL Benfica
Estou a contar 24 pontos aqui.

Que haja competência.

TFFS

Famalicão, Boavista e Moreirense nas primeiras 6 jornadas. "Curiosamente" campos onde perdemos pontos. Todos

LFVL

Primeira volta recebemos porcos, lagartos e Guimarães... Ou seja na segunda volta... 3 saídas complicadas.

TFFS

Citação de: Bedsy em 07 de Julho de 2024, 20:19
Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2024, 20:18
Citação de: Kinkolas em 07 de Julho de 2024, 20:17Benfica-Porto e Braga-Sporting na mesma jornada.

Sempre o mesmo arroz.

"Sorteio"

Parem de gozar com a cara das pessoas.
Eu acredito mesmo que é extremamente provável isso acontecer todos os anos. A probabilidade de um Euromilhões.. é possível
Com tantas condicionantes acaba por ser mais provável do que numa situação normal.
Mas mesmo assim.
A probabilidade é tipo 1/100000

JPSilva

Sporting e Braga para fechar o campeonato. O que vale é que a última jornada pouco costuma interessar.

Tacuara_7

Citação de: Marcos dos Santos em 07 de Julho de 2024, 20:20
Citação de: bruno cardoso em 07 de Julho de 2024, 20:19Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

O SL Benfica vai defrontar o FC Famalicão, na 1ª jornada da Primeira Liga, fora.

Estou a contar 24 pontos aqui.

Que haja competência.

Eu acho que no primeiro isso fica logo impossivel de alcançar

Nmslb

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2024, 20:16É aqui onde se chora pelo sorteio?
sim. É aqui onde o sorteio, é sempre mau e manipulado!. É aqui onde começa a teoria da conspiração para a época. E aqui onde o Benfica nunca tem sorte. E vai piorar quando se souber os adversarios da Liga dos campeões. Ano após ano...é sempre isso.

Notguilty

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2024, 20:20Famalicão, Boavista e Moreirense nas primeiras 6 jornadas. "Curiosamente" campos onde perdemos pontos. Todos
Também era dificil calhar equipas com quen não tivesse acontecido.

Covenant

Citação de: van33 em 07 de Julho de 2024, 20:06
Citação de: Covenant em 07 de Julho de 2024, 19:47
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Julho de 2024, 19:37O Simões está muito debilitado :-X
Como 99% das pessoas da idade dele. É o ciclo da vida. Eu nem estou a planear chegar aquela idade.
Qual é a tua pressa?
Não tenho pressa, mas como o que quero, bebo o que quero, sem grande preocupação, acredito que isso vá ter influência no futuro.😂

JPSilva

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2024, 20:20Primeira volta recebemos porcos, lagartos e Guimarães... Ou seja na segunda volta... 3 saídas complicadas.

Nope. Alvalade na 1ª volta.

TFFS

Últimas 7 jornadas vamos a Dragão, Braga e recebemos o Sporting. Bonito

francisco

@InformGlorious2

Com um treinador eram 24 pontos.