Sorteio das Ligas Profissionais 2024/2025: 07Jul. Dom. 19h30 *Sport TV+*

Tacuara_7

Citação de: _Xebola_ em 07 de Julho de 2024, 20:34O sorteio foi de sonho e tudo a queixar-se  :rir:  :rir:  :rir:

Com um treinador era embalar com 9 vitórias consecutivas.

Aliás, com treinador até ao jogo do Sporting tinha de ser só vitórias

Negan Schrute

Com esta amostra de treinador e esta estrutura amadora o mais provável é esses jogos no final servirem só para cumprir calendário, oxalá me engane. Já não estava tão pouco entusiasmado para uma época do futebol masculino há algum tempo.

Notguilty

Citação de: Eduardo Gomes em 07 de Julho de 2024, 20:32@CurtaVermelha

Eu a tentar convencer o meu cão que há comida nova apesar de ser a mesma ração que come há 10 anos.

Stigmat

Vamos vencer em Famalicão com o Arthur bundão a marcar nos descontos. Depois venho buscar.

Loopkin

samarras

Quantas vezes já aconteceu na mesma jornada jogarem Benfica-Porto e Braga-Sporting?

Eduardo Gomes

PedroMartins

Falam em sorteio de sonho ? 😂

Últimas 7 jornadas e jogamos com Porto, Sporting, Braga, Guimarães, Arouca, Estoril e Avs ...

JPSilva

Citação de: PedroMartins em 07 de Julho de 2024, 20:38Falam em sorteio de sonho ? 😂

Últimas 7 jornadas e jogamos com Porto, Sporting, Braga, Guimarães, Arouca, Estoril e Avs ...

O que significa que nas primeiras 10 jogas com os outros.

PedroMartins

Citação de: Stigmat em 07 de Julho de 2024, 20:36Vamos vencer em Famalicão com o Arthur bundão a marcar nos descontos. Depois venho buscar.

Sofrer já na primeira jornada ?
Aí foda se .

Eu já digo 1-3 e 3 golos do Pavlidis onde nunca o vi jogar na vida

_Xebola_

O Fura-Redes

Citação de: JPSilva em 07 de Julho de 2024, 20:38
Citação de: PedroMartins em 07 de Julho de 2024, 20:38Falam em sorteio de sonho ? 😂

O que significa que nas primeiras 10 jogas com os outros.

é por aí. começar com tudo. não temos Supertaça nem qualificações da Champions.