António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 97 jogos (8636 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (270 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ajnogueira

Citação de: Naruto em 07 de Julho de 2024, 12:36Por mim fazia carreira cá.

Estamos carentes de grandes referências a fazer carreira quase toda no Benfica.


Neste seculo os jogadores com mais anos de casa devem ser:

Luisao
Pizzi
Rafa
Andre Almeida
Cardozo


Precisamos de mais referencias.

Gaitan, Samaris, Salvio...

RedSinde

Cheira-me a outro caso igual ao Ferro!

mojo_j0jo

A única coisa positiva aqui é que não é do Mendes, é a família que gere a carreira dele.

a1904a

#14013
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Julho de 2024, 19:01A única coisa positiva aqui é que não é do Mendes, é a família que gere a carreira dele.

O António é Gestifute



mojo_j0jo

Citação de: a1904a em 07 de Julho de 2024, 19:24
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Julho de 2024, 19:01A única coisa positiva aqui é que não é do Mendes, é a família que gere a carreira dele.

O António é Gestifute




Aqui menciona que é a família do jogador que gere a sua carreira

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-negocio-milionario-vai-ter-de-esperar-2024070620471438817

pjmorce

Citação de: RedSinde em 07 de Julho de 2024, 13:58Cheira-me a outro caso igual ao Ferro!

O Ferro...passou-se algo que nunca percebi o que foi. Deveria ser o central da selecao com o Ruben Dias.
Mas aconteceu algo que o quebrou. O quê não sei.

a1904a

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Julho de 2024, 20:05
Citação de: a1904a em 07 de Julho de 2024, 19:24
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Julho de 2024, 19:01A única coisa positiva aqui é que não é do Mendes, é a família que gere a carreira dele.

O António é Gestifute




Aqui menciona que é a família do jogador que gere a sua carreira

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-negocio-milionario-vai-ter-de-esperar-2024070620471438817

Leste mal, aí diz "a família e quem gere a carreira..." e não "a família é quem gere a carreira..."

Ou seja são três entidades que estão atentos 1) o benfica 2) a família e 3) quem gere - Mendes

mojo_j0jo

Citação de: pjmorce em 07 de Julho de 2024, 20:22
Citação de: RedSinde em 07 de Julho de 2024, 13:58Cheira-me a outro caso igual ao Ferro!

O Ferro...passou-se algo que nunca percebi o que foi. Deveria ser o central da selecao com o Ruben Dias.
Mas aconteceu algo que o quebrou. O quê não sei.

Aconteceu ser coxo.

Renegado

Um Ferro queriam vocês pelo c* acima.

Essa conversa já cheira mal, caralho.

O António fica com uma moral do crl ao chegar aqui e dar com esta conversa de chacha.

O Ferro tinha e tem outro tipo de problemas, parem com isso sff!

Benfica_Azorianfan

Não é o Cannavaro nem é o Leo Kanu.

Que fique por cá!

ramalho1

Citação de: RedSinde em 07 de Julho de 2024, 13:58Cheira-me a outro caso igual ao Ferro!

Durante muitos jogos o Ferro foi bem melhor que o Rúben Dias mas vocês não estão preparados para essa conversa

Diavolo Rosso

Citação de: RedSinde em 07 de Julho de 2024, 13:58Cheira-me a outro caso igual ao Ferro!
O Ferro foi destruído pelo Bruno Lage que não teve a sensibilidade de o tirar do 11 quando começaram as más exibições, deixou o miúdo fazer merda até se tornar completamente insustentável e rebentar com o mental todo do jogador.

The_Riggs

Diria que 20 dias para quem não foi fazer nada à Alemanha é excessivo, atendendo a que dia 11 começa a liga, mas pronto, são seres humanos e trabalhores como os outros, apesar de ganharem muito mais. Que descansem e voltem de cabeça lavada, principalmente o António que parece que deixou todos os chupanços subirem-lhe à cabeça. Parecia mentalmente muito mais equilibrado quando era inexperiente.

ajnogueira

Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2024, 23:02Diria que 20 dias para quem não foi fazer nada à Alemanha é excessivo, atendendo a que dia 11 começa a liga, mas pronto, são seres humanos e trabalhores como os outros, apesar de ganharem muito mais. Que descansem e voltem de cabeça lavada, principalmente o António que parece que deixou todos os chupanços subirem-lhe à cabeça. Parecia mentalmente muito mais equilibrado quando era inexperiente.

Eu acho que não é questão de cabeça, apenas de qualidade.

Cob92

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Julho de 2024, 23:00
Citação de: RedSinde em 07 de Julho de 2024, 13:58Cheira-me a outro caso igual ao Ferro!
O Ferro foi destruído pelo Bruno Lage que não teve a sensibilidade de o tirar do 11 quando começaram as más exibições, deixou o miúdo fazer merda até se tornar completamente insustentável e rebentar com o mental todo do jogador.

Também era bom contar a história toda e dizer quem era a alternativa naquela altura.

Posso dizer sem problemas, naquela altura a única solução era o Jardel em fim de carreira e até acho que quando o Ferro começou a quebrar o Jardel estava lesionado portanto ninguém no banco sem ser outro puto da B que podia perfeitamente ter sido queimado no lugar do Ferro que já era considerado um 'valor seguro' por parte da equipa técnica e do treinador.