Pré-Época 2024/2025

Il trattore

#495
Ontem e hoje não tivemos direito a fotos nem a vídeos do treino, o fotógrafo foi de folga ou foram os meninos que tiveram dois dias de folga para aproveitar o sol da Costa da Caparica?

Keiroxes

Citação de: Borges Coutinho em 07 de Julho de 2024, 21:49Daqui a 5 dias é o primeiro jogo da pré-época.
Ainda é demasiado cedo para exigir à direção que encontre um LD e um LE?

Sabes que estás financeiramente nas lonas, quando estas duas lacunas gigantes identificadas aos meses por toda a gente, ainda não estão resolvidas, já com a pré época em andamento.

Diavolo Rosso

Citação de: Keiroxes em 07 de Julho de 2024, 23:06
Citação de: Borges Coutinho em 07 de Julho de 2024, 21:49Daqui a 5 dias é o primeiro jogo da pré-época.
Ainda é demasiado cedo para exigir à direção que encontre um LD e um LE?

Sabes que estás financeiramente nas lonas, quando estas duas lacunas gigantes identificadas aos meses por toda a gente, ainda não estão resolvidas, já com a pré época em andamento.
Ora aí está um dos grandes problemas do atual Benfica, achar que é preciso um camião de dinheiro para se resolver problemas no plantel...

O que não faltam é no mercado boas soluções e a bons preços, agora claro está, é preciso trabalho e explorar essas "oportunidades de negócio", é mais fácil ligar a um empresário amigalhaço e dizer que se tem 15/20M€ para gastar num lateral do que fazer um trabalho de scouting e prospecção de mercado como deve de ser, trabalho para um diretor desportivo, coisa que por sinal não temos.

.:VMPT:.

Sei que não irá acontecer, nas gostava de ver no primeiro 11:

Diogo Ferreira
Diogo Spencer
Tiago Parente
Tomás Araújo
Morato
Florentino
João Rego
Martim Neto
Tiago Gouveia
Henrique Araújo
Pedro Santos


Muita qualidade.....

paulomaia1972

Não dá uma folga esta semana?

.:VMPT:.

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2024, 23:45Não dá uma folga esta semana?

Não que eu já comprei bilhetes para sábado....

DVP_SLB

Dá nalgum canal os jogos de pré época?

Alento

Pela primeira vez na minha vida noto em mim alguma resistência em mergulhar na pré época do Benfica. 

Um Benfica já sem referências e completamente descaracterizado...

Tenho um filho de 17 anos que já me fala em vir ver o Jogo contra o Fulham no estádio do Algarve. 

Zero vontade.

Acho que aos poucos estou a conseguir desligar do futebol. 

O circo da nossa selecção com o Ronaldo também ajudou. 

Basta continuar o bom trabalho da época passada e penso que o trabalho fica completo e começo a ser uma pessoa mais saudável da forma como acompanho o fenómeno do desporto rei.

Borges Coutinho

Citação de: Keiroxes em 07 de Julho de 2024, 23:06
Citação de: Borges Coutinho em 07 de Julho de 2024, 21:49Daqui a 5 dias é o primeiro jogo da pré-época.
Ainda é demasiado cedo para exigir à direção que encontre um LD e um LE?

Sabes que estás financeiramente nas lonas, quando estas duas lacunas gigantes identificadas aos meses por toda a gente, ainda não estão resolvidas, já com a pré época em andamento.

Não sei se estamos exatamente nas lonas: há 20M para o Pavlidis e o Barreros, no total, há de  ter custado uns 5 ou 6 mais. A minha opinião é que isto obedece à lógica vieirista "os laterais são jogadores menos importantes que os outros, porque menos prováveis de rentabilizar financeiramente, por isso nas laterais não se deve investir muito".

Ogrande

não reforcem a equipa que não é preciso
este ano não passamos vergonha apenas na champions tanbem temos mundial de clubes

Josh

Primeiro jogo da pré temporada a 12 deste mês (faltam 4 dias) e o principal candidato a jogar a lateral direito é... Aursens.

Fantástico trabalho.

Billy the Kid


OclassicoNº10

Não consigo entender como é que um clube como o Benfica tem tanta dificuldade e demora em fechar as laterais.

Esta semana jogamos e uma das grandes falhas da época passada mantém-se.

nightcrowler

Citação de: .:VMPT:. em 07 de Julho de 2024, 23:42Sei que não irá acontecer, nas gostava de ver no primeiro 11:

Diogo Ferreira
Diogo Spencer
Tiago Parente
Tomás Araújo
Morato
Florentino
João Rego
Martim Neto
Tiago Gouveia
Henrique Araújo
Pedro Santos


Muita qualidade.....


admito que tenho mais curiosidade em ver o Leandro na direita do que o Spencer

Kampz

Fantástico, depois de terem tido 2/3 semanas de férias antes do Euro, mais 20 dias para os meninos das seleções.

António, Neves e Kokcu na melhor das hipóteses fazem um amigável de pré-época e com um par de dias de treinos.

Nunca vi gajos a receber tanto com tantas férias.