Sugestões de jogadores não noticiados

Slb098

Como foram os 7 jogos que o barco fez no Brighton? Alguém acompanhou?

nqsbenfica

Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2024, 19:12
Citação de: Jeremy em 07 de Julho de 2024, 11:39
Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2024, 11:37
Citação de: Jeremy em 07 de Julho de 2024, 11:34- GK
- DD
- DE
- Joao Félix

Admira-me que em 2024 ainda se caia no conto do vigário com Felixes e Cancelos.
o Joao Félix é uma opçao mais que realista.

Concordo, estão mortinhos por se livrar dele e tem sido um flop em todo o lado por onde passa, ainda por cima com o mau estar que criou no atlético, eles querem mais é que alguém bata a nota para fechar este capítulo

O Félix é uma cortina de fumo, dá jeito ao Mendes publicitar a venda e ao Benfica esconder esta pseudo tentativa de contratação da incompetência de há 2 meses para contratar laterais

Ustachi

#152102
Citação de: Sr. Coluna em 07 de Julho de 2024, 11:24
Citação de: Ustachi em 07 de Julho de 2024, 09:25
Citação de: Sr. Coluna em 07 de Julho de 2024, 01:13Lindelof, Hermoso ou Tiago Djalo. Para não ir para Varane, que provavelmente seria mesmo impossível.
Otamendi já tem falta de pernas. Que se explicará também pela falta de gestão de minutos que tem. Associado ao salário + a ausência de férias que terá, não augurará mesmo nada de bom. Pese embora a questão da liderança e braçadeira, tentaria arranjar outro rumo para o futuro dele.
Morato não consigo gostar. Tem falta de escola, erros posicionais e de tomada de decisão básicos, consecutivos. Mas ao mesmo tempo tem boas características. Tentaria vendê-lo, até porque mais um ano no banco só o desvalorizará mais. Acima de 35k seria muito bom.
António Silva poderia ser a grande venda, mas não me parece que esteja suficientemente valorizado pelo europeu que fez. Esticaria a corda e só deixaria sair por 70 / 80k.
Assim sendo preferiria muito mais um lote de centrais como Lindelof, António Silva, Tomás Araújo e Bajrami, do que Otamendi, António Silva, Morato e Tomás Araújo.

Não sei se é trolar ou se acreditam mesmo no que escrevem...

Então o Morato tem essas falhas todas e haveria alguém a puder dar +35k?

O António 70/80k... Até pq já houve muitas transferências de DCs acima de 60k...
Além de que clubes que possam dar esses valores por um central são mesmo muitos (ironia)
*poder dar

👍


lucasslb1904

Melvin Bard ou Sérgio Reguillon para lateral esquerdo

Jiujitsu

Citação de: Cruijff em 07 de Julho de 2024, 14:54
Citação de: Maldini em 07 de Julho de 2024, 12:41
Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2024, 11:57
Citação de: Jeremy em 07 de Julho de 2024, 11:56
Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2024, 11:54
Citação de: Jeremy em 07 de Julho de 2024, 11:39
Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2024, 11:37
Citação de: Jeremy em 07 de Julho de 2024, 11:34- GK
- DD
- DE
- Joao Félix

Admira-me que em 2024 ainda se caia no conto do vigário com Felixes e Cancelos.
o Joao Félix é uma opçao mais que realista.

Se não saísse a notícia absurda no CM nunca ninguém se lembraria do Félix, precisamente por ser irrealista. Mas já na época passada foi assim e depois viu-se onde acabou.

Mas vamos por pontos:
-Benfica dar 30M por 50% de um jogador? Impossível
-Atlético aceitar proposta desse tipo? Muito difícil
-Benfica não enfrentar concorrência com propostas semelhantes ou mais vantajosas? Muito difícil
-Félix ter vontade de regressar nesta altura? Muito difícil
-Félix baixar o salário garantido até 2029 para valores comportaveis para a nossa realidade? Impossível
é melhor para ele a nivel desportivo ir para o Aston Villa?

O problema se calhar reside aí. Acharem que os jogadores colocam os aspectos desportivos à frente dos financeiros.

Qualquer clube na Premier league é mais apelativo que o Tiago hoje em dia

Quem é o Tiago ?!

O Tiago é um gajo cheio de pinta de 30's e poucos anos, que vive na casa da avó que aos 80 ainda tem que ser o sustento da casa.
Não arranja trabalho porque o sistema está contra ele, e o facto de ter desistido da escola aos 16, ter desenhado uns cortes na sobrancelha e ter feito tatuagens na cara não têm nada a ver com isso porque a mentalidade no país é retrógrada e na Alemanha há pessoa que até nos bancos te atende assim. Dedica-se a preencher placard em full time e é "empreendedor" dos catalisadores.

 

bruno cardoso

Anda aí nos bastidores o nome de um lateral esquerdo.

Mas não acredito muito porque não deve ser barato.

Josh

Citação de: bruno cardoso em 08 de Julho de 2024, 00:07Anda aí nos bastidores o nome de um lateral esquerdo.

Mas não acredito muito porque não deve ser barato.

Quando é assim digam logo o nome e quais são os tais "bastidores". Poupa-se nas citações...

bruno cardoso

Citação de: Josh em 08 de Julho de 2024, 00:11
Citação de: bruno cardoso em 08 de Julho de 2024, 00:07Anda aí nos bastidores o nome de um lateral esquerdo.

Mas não acredito muito porque não deve ser barato.

Quando é assim digam logo o nome e quais são os tais "bastidores". Poupa-se nas citações...
E escusado estar a alimentar rumores se for falado em algum lado eu digo o nome.

Josh

Citação de: bruno cardoso em 08 de Julho de 2024, 00:15
Citação de: Josh em 08 de Julho de 2024, 00:11
Citação de: bruno cardoso em 08 de Julho de 2024, 00:07Anda aí nos bastidores o nome de um lateral esquerdo.

Mas não acredito muito porque não deve ser barato.

Quando é assim digam logo o nome e quais são os tais "bastidores". Poupa-se nas citações...
E escusado estar a alimentar rumores se for falado em algum lado eu digo o nome.

Então não faz grande sentido vir aqui comentar essa possibilidade.

Ludwig van

Contratar o Barco seria mais um disparate tremendo.

Um jogador que estava verde para jogar no Brighton, como o próprio De Zerbi disse.

Já fomos contratar um suplente jovem, o Carreras. O titular devia ser uma aposta segura ou pelo menos algo que se pareça com isso.


bruno cardoso

Citação de: Josh em 08 de Julho de 2024, 00:25
Citação de: bruno cardoso em 08 de Julho de 2024, 00:15
Citação de: Josh em 08 de Julho de 2024, 00:11
Citação de: bruno cardoso em 08 de Julho de 2024, 00:07Anda aí nos bastidores o nome de um lateral esquerdo.

Mas não acredito muito porque não deve ser barato.

Quando é assim digam logo o nome e quais são os tais "bastidores". Poupa-se nas citações...
E escusado estar a alimentar rumores se for falado em algum lado eu digo o nome.

Então não faz grande sentido vir aqui comentar essa possibilidade.
Tens razão.

Estupidez minha, não devia ter comentado.

Josh

Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2024, 00:26Contratar o Barco seria mais um disparate tremendo.

Um jogador que estava verde para jogar no Brighton, como o próprio De Zerbi disse.

Já fomos contratar um suplente jovem, o Carreras. O titular devia ser uma aposta segura ou pelo menos algo que se pareça com isso.



A ser possível, só por empréstimo porque seria um erro tremendo o Brighton abdicar já de um jogador com o seu potencial. E nós precisamos de opções definitivas para mais que uma simples temporada.

Honestamente, parece-me uma carta fora do baralho. Zero sentido.

ForçadoBloqueio

Citação de: bruno cardoso em 08 de Julho de 2024, 00:07Anda aí nos bastidores o nome de um lateral esquerdo.

Mas não acredito muito porque não deve ser barato.

O que anda nos bastidores é que o nosso Presidente é um banana, todos gozam com ele e fazem dele o que querem. Sabias? Pois digo-te eu, de fontes seguríssimas.

PedroMartins

Cortez, Shaffer, Sepsi, Emerson, Bernat, Capdevilla, Escalona, Pesaresi, Carole, Jorge Ribeiro, Marçal....


Safam-se quem ? Eliseu, Siqueira, Grimaldo e Coentrão ??



MMeira

Citação de: PedroMartins em 08 de Julho de 2024, 02:33Cortez, Shaffer, Sepsi, Emerson, Bernat, Capdevilla, Escalona, Pesaresi, Carole, Jorge Ribeiro, Marçal....


Safam-se quem ? Eliseu, Siqueira, Grimaldo e Coentrão ??




Lei Orelhas:

20M por extremos e avancados
500m ou de borla para defesas