Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

iloy

Citação de: DeSousa em 06 de Julho de 2024, 23:51Acho que pode surpreender na pré-época.

Que seja vendido não tem nível para o Benfica

slbenfica_croft

Pode ser que surpreenda? Pode.

Pode eventualmente passar de 10 à hora para 20 à hora. Será uma surpresa, mas é possível.

Blitzer

Os clubes estarão, pois, separados por aproximadamente €2 M — Benfica deseja €7 milhões, Celtic acredita poder fechar negócio por €5 M —, mas o acordo pode chegar com a introdução de uma cláusula desejada pelos encarnados.

7M € ;D Valores sem noção.

Aliás os valores que andamos a pedir por jogadores excedentários/dispensáveis são todos eles utópicos.

nqsbenfica

Citação de: Blitzer em 07 de Julho de 2024, 19:36Os clubes estarão, pois, separados por aproximadamente €2 M — Benfica deseja €7 milhões, Celtic acredita poder fechar negócio por €5 M —, mas o acordo pode chegar com a introdução de uma cláusula desejada pelos encarnados.

7M € ;D Valores sem noção.

Aliás os valores que andamos a pedir por jogadores excedentários/dispensáveis são todos eles utópicos.

É para pagar os FSE's....

Celticfan

Benfica did pretty well out of the sell on % for Jota so can see that happening again.

Jota was a far better player though

PedroMartins

Não vejo nada de especial nele.
Não sei o quanto evoluiu a época passada, mas uma coisa é certa, os adeptos do Celtic gostam dele

Billy the Kid

tulio_slb

Não parece nada mal um negócio de 5M mais uma percentagem de uma futura venda.

LFVL

Citação de: tulio_slb em 08 de Julho de 2024, 14:06Não parece nada mal um negócio de 5M mais uma percentagem de uma futura venda.

Também me agrada a hipótese

Rui_Vieira

Citação de: LFVL em 08 de Julho de 2024, 14:07
Citação de: tulio_slb em 08 de Julho de 2024, 14:06Não parece nada mal um negócio de 5M mais uma percentagem de uma futura venda.

Também me agrada a hipótese

acho bem bom.

era abdicar dos 2me q se fala e ficar com 35 por cento do passe.

bruno cardoso

O Celtic é uma boa opção para ele.

DeSousa

5M com o Benfica a ficar com 50%, era aceitável.

Diavolo Rosso

5M€ + 20/25% de uma venda futura e é um ótimo negócio.

LFVL

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Julho de 2024, 18:185M€ + 20/25% de uma venda futura e é um ótimo negócio.

Concordo.