Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

2fenix2die

Citação de: carlosgois em 08 de Julho de 2024, 12:35Ode ao Vieirismo: A Cegueira Seletiva de João Gabriel

Caramba, lá está o João Gabriel a dar-nos mais uma pérola do Vieirismo na sua coluna de opinião. Que maravilha de exercício em ver só o que se quer, não haja dúvida!

O nosso caro colunista, renascido das cinzas, parece ter vestido uns óculos cor-de-rosa tão fortes que consegue transformar o Luís Filipe Vieira num santo padroeiro do Benfica. Ora bolas, até parece que os processos judiciais são só uma pequena inconveniência, tipo uma multa de estacionamento!

É de bradar aos céus como o Gabriel consegue fazer vista grossa a todo o historial jurídico do Vieira. Burla qualificada? Fraude fiscal? Branqueamento de capitais? Qual quê! Para o nosso amigo, isto deve ser tudo uma cabala contra o pobre homem que só queria o bem do clube.

O mais engraçado é ver como ele pinta os críticos de Vieira como uns ressabiados quaisquer. Pelos vistos, querer transparência e boa gestão no Benfica é ser do contra. Ainda bem que temos o Gabriel para nos iluminar, não fosse a gente pensar pela própria cabeça!

E aquela parte em que ele sugere que devemos é estar gratos ao Vieira? Fogo, a sério? Daqui a nada estamos a agradecer ao capitão do Titanic pela viagem emocionante, iceberg incluído.

Esta coluna de opinião não é só parcial, é um autêntico exercício de contorcionismo mental. O Gabriel está tão empenhado em defender o Vieira que até se esquece que o papel de um comentador é analisar criticamente, não passar a mão na cabeça.

No fim de contas, esta "Ode ao Vieirismo" do João Gabriel é um lembrete perfeito do perigo de pôr a lealdade cega à frente do bom senso. É uma opinião, sim senhor, mas uma que cheira a naftalina de tanto tempo que passa no armário, longe da realidade.

Que os leitores vejam esta coluna pelo que ela é: não uma análise ponderada, mas um choradinho saudosista digno do melhor fado português. E que o espírito crítico, esse ilustre ausente nestas linhas, possa regressar para bem do Benfica e do futebol português.

Enfim, João Gabriel, para a próxima experimenta tirar as palas antes de escrever, pode ser que ajude a ver o panorama completo!






Se calhar o João Gabriel, foi mais um dos que mamou à custa do Benfica, e tb está envolvido em esquemas que lesaram o Benfica.

Lembro-me de alguém colocar aqui algo, relativo ao Caixa 360 do Benfica, onde o João Gabriel e a mulher estavam envolvidos, nesse serviço, lesando o Benfica.

É mais um que mamou à custa do Benfica, e agora veio defender quem lhe deu a mama.

daniii95

#324526
Faltam 4 dias para o primeiro jogo de pré época

E ainda não se sabe nada sobre o Di Maria e o mais provável é o Aursens jogar a lateral

O Rui percebe de futebol

O Rui não passa de um parasita

daniii95

Só descanso quando a PJ prender este merdas


pexim

Citação de: Di_Maria em 08 de Julho de 2024, 12:09Mais uma semana que passou...

Vou fazer o já habitual post...

Parece mentira, não é?

- Onde está o GR suplente?
R: Samuel Soares.

- Onde está o DE titular?
R: Aursnes.

- Onde está o DD suplente?
R: Aursnes.

Depois de uma época completamente desastrosa, esta é capaz de ser a pior pré época desde que me lembro.

E depois mandam o Félix para os jornais para entreter os otários.

Rua, caralho.
Tá? Obrigado e bom trabalho!

RAFL

imaginem que tinha vindo o gajo das hamburgueres ou o Benitez e não fosse o nosso rui que tanto percebe de futebol....era uma vergonha, com o hamburgueres ou o Benitez hoje tinhamos 2 LD e 2 LE, era o descalabro, ainda nos arriscavamos a ganhar...

Stigmat

2 horas depois de acordar, o que já  terá feito alem das 5 cigarradas e da cagada matinal?

d1keke

Citação de: NoNickBoy em 08 de Julho de 2024, 13:30Eu fico super satisfeito se não vier mais ninguém.

Já esta gente ter gasto dinheiro no pavlidis já foi demais

Concordo em parte contigo..

Por exemplo se o carreras se lesionar? Vai o norueguês outra vez tapar buracos?
Ha que ter umas segundas linhas "baratas" em certas posições no campo.

Como temos o carreras para potenciar e para mim para ser titular.. havíamos de arranjar um Mário Rui por exemplo..

Que seja barato com experiência e que não se importe de ficar no banco..
Claro que eles querem jogar todos.. mas isso não é possível


NoNickBoy

Citação de: d1keke em 08 de Julho de 2024, 14:17
Citação de: NoNickBoy em 08 de Julho de 2024, 13:30Eu fico super satisfeito se não vier mais ninguém.

Já esta gente ter gasto dinheiro no pavlidis já foi demais

Concordo em parte contigo..

Por exemplo se o carreras se lesionar? Vai o norueguês outra vez tapar buracos?
Ha que ter umas segundas linhas "baratas" em certas posições no campo.

Como temos o carreras para potenciar e para mim para ser titular.. havíamos de arranjar um Mário Rui por exemplo..

Que seja barato com experiência e que não se importe de ficar no banco..
Claro que eles querem jogar todos.. mas isso não é possível

Esquece isso.

Tens um treinador que não se adapta à equipa que tem, se ele entender que é o Aursnes que joga à esquerda, bem podes espernear e mandar garrafas que para ele é igual ao litro.

Por isso fico extremamente satisfeito se não vier ninguém, mais sobra para uma direção e treinadores que sejam competentes.

LFVL

Não consigo encontrar um ponto positivo na sua gestão...

Gsound

Citação de: NoNickBoy em 08 de Julho de 2024, 14:25
Citação de: d1keke em 08 de Julho de 2024, 14:17
Citação de: NoNickBoy em 08 de Julho de 2024, 13:30Eu fico super satisfeito se não vier mais ninguém.

Já esta gente ter gasto dinheiro no pavlidis já foi demais

Concordo em parte contigo..

Por exemplo se o carreras se lesionar? Vai o norueguês outra vez tapar buracos?
Ha que ter umas segundas linhas "baratas" em certas posições no campo.

Como temos o carreras para potenciar e para mim para ser titular.. havíamos de arranjar um Mário Rui por exemplo..

Que seja barato com experiência e que não se importe de ficar no banco..
Claro que eles querem jogar todos.. mas isso não é possível

Esquece isso.

Tens um treinador que não se adapta à equipa que tem, se ele entender que é o Aursnes que joga à esquerda, bem podes espernear e mandar garrafas que para ele é igual ao litro.

Por isso fico extremamente satisfeito se não vier ninguém, mais sobra para uma direção e treinadores que sejam competentes.

Estou nessa também. Mais vale não gastar.

NoNickBoy

Nem um gajo para as finanças é capaz de decidir ir buscar, quanto mais laterais 🤣

Baron_Davis

Nenhum profissional honesto e competente aceita ser ceo desta banda de inaptos e comissionistas

Esse papel está reservado para um yesman vulgar e que não levante ondas

vieirah1904

Estou mais atento aos comunicados do Ministério Público do que aos posts do Fabrizio Romano.

Se não vier mais ninguém, não há mal nenhum. O Rachão da Baviera mete os mesmos a jogar.

lanceiro

Com a saída do Luís Mendes, quem é o CFO ?