Sugestões de jogadores não noticiados

filc

Dava jeito era ter médios que soubessem construir. Quando tivemos um, a equipa jogava toda bem.

humbug_1904

Como o Leif Davis há 30 ou 40 jogadores nas divisões inglesas, correm muito mas é só isso

IloveSLB2014

Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2024, 15:02
Citação de: smpslb em 08 de Julho de 2024, 13:05Leif Davis seria bom demais. Não me quero iludir outra vez.

Bom demais para quem?

É um jogador tecnicamente banal, incapaz de sair de zonas de pressão, que perde frequentemente o controlo da bola em condução, que não invade zonas interiores. Em fase de construção é um desastre porque não tem recursos técnicos para se desenvencilhar de apertos.

Sim, é um bicho, um portento físico, tem uma excelente batida na bola no cruzamento e bola parada. Recupera muito bem defensivamente, mas isso também acontece porque tem péssimas abordagens na maior parte dos lances.

Sem bola é outro jogador sem noções de contenção e cobertura. Vai sempre de primeira, confia em demasia na capacidade física para ir atrás dos adversários. É comido de variadíssimas maneiras por causa disso.

O perfil é muito semelhante ao do Jurasek, os problemas são globalmente os mesmos.

O Leif Davis não tem qualidade para jogar no Benfica.
Mas o Leif Davis é o alvo atualmente? Pq razão se fala tanto nele, visto que n saiu em nenhum dos jornais desportivos?

lucasslb1904

Citação de: filc em 08 de Julho de 2024, 15:02Dava jeito era ter médios que soubessem construir. Quando tivemos um, a equipa jogava toda bem.

Por isso é que o Ezequiel Fernandes deveria ser um dos alvos prioritários... Eu vendia o Tino ou até o próprio neves a partir dos 80M.

20Nico Gaitan20

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Julho de 2024, 15:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2024, 14:53
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Julho de 2024, 14:50
Citação de: Il trattore em 08 de Julho de 2024, 14:38Nós já temos uma má saída de bola desde trás, juntar mais um cavalo de corrida aos nossos defesas tem tudo para continuar a dar certo.

O Davis não é apenas um cavalo de corrida, nao é um cepo com bola mas não tem a qualidade de um Grimaldo são jogadores de perfis diferentes... Dos que se tem falado é o melhorzito, mas para dar 13/14 milhões o Bard por exemplo é mais completo.
mas agora o Benfica tem que procurar um clone do grimaldo?

Foda-se.

Vamos andar em 2030 e o pessoal a falar em Grimaldos ou o caralho.

O Benfica nao pode querer outro tipo de Lateral?

Sempre a falar da saida de bola...mas porque caralho yem de ser o Lateral esquerdo a ter saida de bola??

Nao pode ser outro jogador?

Essa ideia de que tem de vir um Grimaldo 2.0 é só patetica

Citação de: Il trattore em 08 de Julho de 2024, 14:38Nós já temos uma má saída de bola desde trás, juntar mais um cavalo de corrida aos nossos defesas tem tudo para continuar a dar certo.

O Davis não é apenas um cavalo de corrida, nao é um cepo com bola mas não tem a qualidade de um Grimaldo são jogadores de perfis diferentes... Dos que se tem falado é o melhorzito, mas para dar 13/14 milhões o Bard por exemplo é mais completo.

Foda-se.

Sempre a falar da saida de bola...mas porque caralho yem de ser o Lateral esquerdo a ter saida de bola??

Calma amigo, eu não estou a dizer que tem que vir, eu só dei a minha opinião, e sei que o treinador quer um lateral de outro perfil diferente do Gri. Mas só aqui numa análise rápida, Bah não tem qualidade a construir, Ota, Antonio, Tino, Barreiro, e até o próprio neves nao é exímio na construção. Não estou a dizer que o Davis é mau, só disse que (eu) acho que dava mais jeito ao Benfica alguém do perfil do Grimaldo vale o que vale.

eu nao te estou atacar atençao...a questao é que vejonsempre muita gente a falar do Grimaldo como exemplo...mas o Benfica antes do Grimaldo teve o eliseu que era bem diferente e nao deixou de ser campeao por causa disso.

Confeso que essa conversa que vejo de muita gente sobre um Grimaldo 2.0 é muito chata ja.

20Nico Gaitan20

Citação de: Il trattore em 08 de Julho de 2024, 15:06https://x.com/BrunoFrancisc89/status/1810306414281146875?t=g2ndajQSl0VWjKU2GK6WfQ&s=19

mais outro que diz que esse Gajo é um cepo e nao serve.

Foda-se.

Depois vejo muita gente a dizer que é Bom e seria boa compra.

Twillight zone😂😂

N1c0

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2024, 15:09
Citação de: Il trattore em 08 de Julho de 2024, 15:06https://x.com/BrunoFrancisc89/status/1810306414281146875?t=g2ndajQSl0VWjKU2GK6WfQ&s=19

Foda-se.

Twillight zone😂😂

Faço-te um resumo:

Ninguém vê jogos do Championship.

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Julho de 2024, 15:07
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Julho de 2024, 15:00

Foda-se.

Foda-se.

Calma amigo, eu não estou a dizer que tem que vir, eu só dei a minha opinião, e sei que o treinador quer um lateral de outro perfil diferente do Gri. Mas só aqui numa análise rápida, Bah não tem qualidade a construir, Ota, Antonio, Tino, Barreiro, e até o próprio neves nao é exímio na construção. Não estou a dizer que o Davis é mau, só disse que (eu) acho que dava mais jeito ao Benfica alguém do perfil do Grimaldo vale o que vale.

eu nao te estou atacar atençao...a questao é que vejonsempre muita gente a falar do Grimaldo como exemplo...mas o Benfica antes do Grimaldo teve o eliseu que era bem diferente e nao deixou de ser campeao por causa disso.

Confeso que essa conversa que vejo de muita gente sobre um Grimaldo 2.0 é muito chata ja.

Eu vou tirar o nome do Grimaldo e vou só dizer contratar um lateral tecnicamente evoluído que nos ajude na primeira fase de construção. Falaste no Eliseu, e quem eram os centrais dessa época? Não eram fortes na primeira fase de construção? Lindelof, tinha Nelson Semedo na direita que são jogadores muito bons com bola. Tens que avaliar o contexto, atualmente tu não tens jogadores fortes na construção. Tens Tomás Araújo muito bom com bola mas é uma incógnita se vai ser aposta e mais nada.

johncleese

Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2024, 15:02
Citação de: smpslb em 08 de Julho de 2024, 13:05Leif Davis seria bom demais. Não me quero iludir outra vez.

Bom demais para quem?

É um jogador tecnicamente banal, incapaz de sair de zonas de pressão, que perde frequentemente o controlo da bola em condução, que não invade zonas interiores. Em fase de construção é um desastre porque não tem recursos técnicos para se desenvencilhar de apertos.

Sim, é um bicho, um portento físico, tem uma excelente batida na bola no cruzamento e bola parada. Recupera muito bem defensivamente, mas isso também acontece porque tem péssimas abordagens na maior parte dos lances.

Sem bola é outro jogador sem noções de contenção e cobertura. Vai sempre de primeira, confia em demasia na capacidade física para ir atrás dos adversários. É comido de variadíssimas maneiras por causa disso.

O perfil é muito semelhante ao do Jurasek, os problemas são globalmente os mesmos.

O Leif Davis não tem qualidade para jogar no Benfica.

Algumas coisas que escreves aí são verdade, outras são manifestamente exageradas. O Davis é um jogador com uma formação sólida como lateral numa das melhores escolas de formação em Inglaterra e vem de duas épocas num contexto extremamente competitivo onde se destacou, especialmente nesta época. Acredito que teria ido à Selecção se o Ipswich estivesse na Premier League. O Jurasek foi formado num clube pequeno como extremo, foi adaptado a lateral no Slavia e teve uma ascenção meteórica. A ida para o Benfica foi um passo demasiado grande para ele e mentalmente isso foi notório. De qualquer forma convenceu o sétimo classificado da Bundesliga a mantê-lo no plantel.

Estou de acordo que o Davis tem dificuldades em posse e na saída de bola e também concordo que tem de melhorar no posicionamento defensivo, mas tem um pé esquerdo diferenciado e fisicamente é muito forte. Concordamos que não é o perfil que deveriamos procurar

tulio_slb

Na minha opinião há dois jogadores que estão livres e seriam boas opções.

Martin Frese e Sergi Cardona

johncleese

Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2024, 15:10

Foda-se.

Twillight zone😂😂

Faço-te um resumo:

Eu vivo em Inglaterra e vi muitos jogos do Championship esta época, alguns deles ao vivo

fdpdc666

Sosseguem que o DE já está contratado e asseguro-vos que é top level!
Só estamos a protelar o anúncio à espera do dia 1 de julho para que entre no próximo exercício.

P.S. Posso não saber a quantas ando, mas percebo muito de bola.
Ah, e costumo assinar documentos apenas depois de os ler (pelo menos aquelas letras maiores).

humbug_1904

Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2024, 15:10

Foda-se.

Twillight zone😂😂

Faço-te um resumo:

Há muita gente que vê, bem melhor que liga espanhola, francesa ou italiana por exemplo

Este ano tive mais dificuldades em ver, acabei por ver as primeiras jornadas e algumas apenas durante a época, além dos play offs. Mas já conheço o Leif Davis dos tempos do Leeds e do empréstimo dele ao Borunemouth e é um jogador mega banal de Championship que quando chega à Premier acaba por ser emprestado em janeiro para um Hull City da vida

O exemplo mais parecido e recente é o Ryan Giles que era melhor que este no Championship, chegou à Premier e nãao teve hipóteses

20Nico Gaitan20

Ainda assim nao vejo o Benfica a conseguir sacar alguem do campeonato ingles...