Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Greis

Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2024, 16:59Tens agora duas decisões para tomar no breve prazo:

1) substituição do Luís Mendes: o nosso Rui sabe que, no dia em que substituir o Luís Mendes, é o dia em que este fica livre de todas as obrigações e, como tal, é o dia em que poderá vir finalmente a público dizer qualquer coisa, se assim o entender. Daí que se calhar não haja assim tanta pressa quanto isso nesse tema;

2) com a candidatura de Nuno Lobo à FPF, contra Pedro Proença, ficará claro se Rui Costa quer ser ou não agente de mudança ou se se vai submeter mais uma vez a quem nos anda a prejudicar há muito tempo, nomeadamente com a questão da centralização dos direitos televisivos.

Já toda a gente percebeu que Rui Costa vai continuar a apoiar o Proença, mas assim ficará claro para todos. Inclusivamente para quem, dentro do Benfica, tem interesse em que seja o Nuno Lobo o eleito. E aí se calhar vamos ter gente a puxar o tapete internamente ao nosso Ruizão, a ajudar ao MP.

É uma questão de tempo. Vai cair sim ou sim.

Acho piada ainda se escrever qualquer coisa mantendo a dúvida se o Rui Costa é ou não pessoa de bem.


Jiujitsu

Citação de: Renato Ferreira em 08 de Julho de 2024, 15:24Acabamos a época com excesso de médios e pontas de lança.

Temos falta de laterais .

O que é que chega? Um médio e um ponta de lança.
Laterais nem um.

Estrutura topo mundial

Quando eu era miúdo, um dia vi o Truman Show e a partir daí e durante um tempo, sempre que algo estranho ou peculiar acontecia, lá pensava eu "e se"?
Lembro-me que uma vez em educação física perdi um fio de ouro que a minha avó me tinha oferecido e no caminho para os balneários olho para o chão e encontro um fio de ouro, que nem era o meu, lá está, pensei logo e se...? Numa de não desiludir o público, fui imediatamente ao PBX entregá-lo pois isto só podia ser um teste. Não sei se foi devolvido ao dono, só sei que o meu nunca apareceu.
Uma vez em EVT, pouco depois disso, não entreguei um trabalho e nunca houve qualquer problema, fui avaliado com um três como se nada se tivesse passado.
Isto tudo para dizer que agora, adulto, com uma filha, há vezes que vendo certas atitudes de uma estrutura paga a peso de ouro, ainda me assola o pensamento "e se"? É que é tudo demasiado caricato para ser verdade.
Como consultor tu acabas por estar dentro de várias empresas, ver dinâmicas mais e menos estruturadas, empresas mais ou menos "profissionais" mas desde que entrou o Rui, principalmente, é tudo assustadoramente amador.
Com o Vieira o intuito era claro, era o de roubar, de fazer maroscas que lhe desse jeito pessoalmente e ir ganhando para alimentar esse monstro.
Com este gajo é tudo rocambolesco na verdadeira ascensão da personagem criada por Ponson du Terrail

vermelhao_33

O Mendes olha para esta direcao e esfrega as maos. Senao conseguirem Uma Bela maquia com os excedentarios o JNeves Vai sair pelo preco que ele oferecer.

ZICKLER

Presidente

Faça-me um favor.

Já que o senhor já mostrou que não tem mãos para este Ferrari, PROMETA -ME que não vai gastar mais dinheiro.

Deixe estar exatamente como está.

O futuro do Benfica agradece

Paulo Fonseca

Grande Rui. Fórmula Schjelderup para o Prestianni.

Prestianni lembra saída do Vélez: «Ligaram ao meu pai e ao meu agente para ameaçá-los de morte»

"Não podia estar lá [na Argentina]. Um mês antes de vir roubaram-me à porta da minha casa. Estava marcado, não podia continuar."
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/prestianni-lembra-saida-do-velez-ligaram-ao-meu-pai-e-ao-meu-agente-para-ameaca-los-de-morte

É para o River Plate ou para o Independiente?

N1c0

Amanhã faz um ano que Gilberto saiu e, nesse mesmo ano, apesar de irmos na terceira janela de transferências, ainda não se arranjou um substituto para um jogador que já de si não tinha grande qualidade.

Também nesse mesmo ano, na esquerda tentámos Kerkez, depois Lodi, acabámos com Jurasek (13M!) para adaptar o Morato e emprestar o checo, foi-se buscar um gajo cedido para passar a época no estaleiro (pelo segundo ano consecutivo e ao mesmo clube), contratou-se finalmente alguém com potencial no mercado de Inverno para se apostar no Aursnes adaptado.

Ou seja em duas posições se vê a incompetência do Rui, e de quem com ele trabalha.

Na direita, incompetência por não se ter feito nada num ano e continuarmos a precisar de mais um jogador para a posição.

Na esquerda, incompetência por se ter feito tudo e mais alguma coisa e nada ter resultado... e continuarmos a precisar de mais um jogador para a posição.

Rics

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Julho de 2024, 19:44O Mendes olha para esta direcao e esfrega as maos. Senao conseguirem Uma Bela maquia com os excedentarios o JNeves Vai sair pelo preco que ele oferecer.

Não chega.
Os excedentes não geram mais valia.
É o Neves. Apenas.
Nem Silva nem Florentino resolvem per si.

GTtdi_SLB

Citação de: Renato Ferreira em 08 de Julho de 2024, 15:24Acabamos a época com excesso de médios e pontas de lança.

Temos falta de laterais .

O que é que chega? Um médio e um ponta de lança.
Laterais nem um.

Estrutura topo mundial
Para virem mais Jurássicos é melhor que não botem a mão em mais nenhum cêntimo do clube.

GTtdi_SLB

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Julho de 2024, 19:44O Mendes olha para esta direcao e esfrega as maos. Senao conseguirem Uma Bela maquia com os excedentarios o JNeves Vai sair pelo preco que ele oferecer.
O Jebardo mendes nao precisa de olhar para esta direccao. Ele é a direccao e por isso colocou lá o seu moço de recados, como o bes fazia à 10 anos atrás. Os homens de confiança que davam garantias.

J_PN

Nesta altura isto já parece mais gozo que outra coisa. Ou então tem mesmo uma falta de noção e de amor próprio gigante.

Só um pateta aparece em maio a dizer que os alvos estão identificados e passados 2 meses ainda não há laterais, a posição onde mais identificou problemas durante essa mesma entrevista.

NN_1984

Bom dia senhor Bananinha, então e os laterais direitos e esquerdos??? Já estão contratados??  :whistle2:

leomp

#324581


Resumo da pré-epoca até agora


Eagle 0nE

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2024, 20:10Sofia Oliveira a dizer na TSF que a pasta de lateral esquerdo no Benfica é um dossiê de incompetência.

Estás fodido, Rui

Quê???

Fodidos estamos nós!!

elpayaso10

Citação de: Greis em 08 de Julho de 2024, 19:33
Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2024, 16:59Tens agora duas decisões para tomar no breve prazo:

1) substituição do Luís Mendes: o nosso Rui sabe que, no dia em que substituir o Luís Mendes, é o dia em que este fica livre de todas as obrigações e, como tal, é o dia em que poderá vir finalmente a público dizer qualquer coisa, se assim o entender. Daí que se calhar não haja assim tanta pressa quanto isso nesse tema;

2) com a candidatura de Nuno Lobo à FPF, contra Pedro Proença, ficará claro se Rui Costa quer ser ou não agente de mudança ou se se vai submeter mais uma vez a quem nos anda a prejudicar há muito tempo, nomeadamente com a questão da centralização dos direitos televisivos.

Já toda a gente percebeu que Rui Costa vai continuar a apoiar o Proença, mas assim ficará claro para todos. Inclusivamente para quem, dentro do Benfica, tem interesse em que seja o Nuno Lobo o eleito. E aí se calhar vamos ter gente a puxar o tapete internamente ao nosso Ruizão, a ajudar ao MP.

É uma questão de tempo. Vai cair sim ou sim.

Acho piada ainda se escrever qualquer coisa mantendo a dúvida se o Rui Costa é ou não pessoa de bem.


eSSA SERÁ UMA boa questão, o Lobo é delfim do Seara, foi seara que o projetou a nível profissional na sociedade de advogados onde ambos trabalham e seara que o meteu no associativismo.Irá Rc contra seara (e contra os Benfiquistas )apoiar o Proença?!