João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LFVL

Citação de: Stigmat em 09 de Julho de 2024, 17:17Tudo o que é paineleiro diz que 70 é um grande negócio. Para mim se for abaixo dos 100 é péssimo.

Também acho.

LFVL

Citação de: Stigmat em 09 de Julho de 2024, 17:17Tudo o que é paineleiro diz que 70 é um grande negócio. Para mim se for abaixo dos 100 é péssimo.

E não vou na onde que só pode sair pela cláusula. É um jogador muito importante mas 100M é muito e o Benfica de dinheiro como pão para a boca. O grande problema foi o despesismo dos últimos anos.

1979

Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2024, 17:17
Citação de: Stigmat em 09 de Julho de 2024, 17:17Tudo o que é paineleiro diz que 70 é um grande negócio. Para mim se for abaixo dos 100 é péssimo.

Também acho.


Na SICN, disseram que só sai pela cláusula...

Mas tb disseram que 70 milhões é um grande negócio...


E falaram (Caneira e um tal Luís) que manter João Neves a ganhar um milhão brutos é um convite camuflado a dizer que João Neves deve tudo fazer para garantir a transferência de forma a ganhar muito mais no novo clube...

força Benfica

Vão esperar pela véspera do jogo em Famalicão para o emprestar ao PSG?

BENFIKA

Acho que nem o Potássio é burro o suficiente para o vender neste momento abaixo dos 100M  :buck2:

Vendê-lo por 70M (50M abaixo da cláusula) numa altura em que já está queimado aos olhares de muitos adeptos, era pedir para perder ainda mais reputação e começar a caminhar em gelo muito fino.

Roberto Kaldeira

Até quando é que esta novela irá continuar?

Espero que para o bem ou para o mal esta telenovela portuguesa não dure até 31 de agosto

a1904a

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2024, 18:08Acho que nem o Potássio é burro o suficiente para o vender neste momento abaixo dos 100M  :buck2:

Vendê-lo por 70M (50M abaixo da cláusula) numa altura em que já está queimado aos olhares de muitos adeptos, era pedir para perder ainda mais reputação e começar a caminhar em gelo muito fino.




johncleese

Repito isto todos os anos: nenhum jogador que seja indiscutível no Benfica pode ser vendido abaixo da cláusula. Fazê-lo é perder todo o poder negocial perante os outros clubes, porque sabem que de forma consistente o fazemos. Se acham que as cláusulas não são realistas, não as ponham. Mas não sejam incompetentes ao ponto de ceder um euro. Isto é válido para o João, o António e já era válido para o Ramos ou para o Enzo

johncleese

Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2024, 17:22
Citação de: Stigmat em 09 de Julho de 2024, 17:17Tudo o que é paineleiro diz que 70 é um grande negócio. Para mim se for abaixo dos 100 é péssimo.

E não vou na onde que só pode sair pela cláusula. É um jogador muito importante mas 100M é muito e o Benfica de dinheiro como pão para a boca. O grande problema foi o despesismo dos últimos anos.

Se a cláusula é 120M então é isso que vale. 1 euro abaixo disso já é um mau negócio

pablitovermelho

70M eu estou a ler bem ? Tudo o que for abaixo de 100M é gestão danosa não me venham com histórias.

O abutre do encosta que se meta a pau.

st. michel

Citação de: Cob92 em 09 de Julho de 2024, 13:36
Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2024, 09:23
Citação de: MuchoG em 09 de Julho de 2024, 09:13Metam na cabeça que o João vai sair e que não vai ser pelos 120 milhões. Da maneira que andam a queimar dinheiro é imperativo fazer uma venda por ano, malta mais entendida que eu prevê que o prejuízo deve andar na ordem dos 40/50 milhões sem vendas.

A outra opção seriam múltiplas vendas de 20/30/40 milhões como o Tino, António, Morato, Neres, etc. O problema é que tantas saídas levariam a mais investimento.

Realisticamente, penso que 90 seria um excelente valor. 
O João já seria vendido só para equilibrar as contas e ter algum capital disponivel para reforçar o plantel.

È vender o Neves e pronto assim acaba-se a conversa.

Pelo menos o Benfica volta a encher os cofres e pode ser que em 2025 seja outra pessoa mais competente à réinvestir esse dinheiro.

Já que o dinheiro do Felix foi queimado com Vieira e o dinheiro do Enzo Fernandez também com o Rui Costa.

Esse dinheiro não chega a 2025. Nós não vendemos para encher os cofres. Vendemos para poder comprar mais jogadores de segunda, com comissoes gigantes para o Mendes.

O Benfica, aos dias de hoje, tem como primeira função ser uma placa giratória ao serviço de uma Máfia. Mendes 'a cabeça, e toda a corja da SAD das últimas décadas. O clube, os títulos, o bom investimento, é tudo secundário.

Innuendo

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2024, 18:08Acho que nem o Potássio é burro o suficiente para o vender neste momento abaixo dos 100M  :buck2:

Vendê-lo por 70M (50M abaixo da cláusula) numa altura em que já está queimado aos olhares de muitos adeptos, era pedir para perder ainda mais reputação e começar a caminhar em gelo muito fino.


Rui Costa e direção: hold my beer

poliban

Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Julho de 2024, 18:35Até quando é que esta novela irá continuar?

Espero que para o bem ou para o mal esta telenovela portuguesa não dure até 31 de agosto

Qual novela?

BlankFile

70 o caralho.

Ou metem os 120M em cima da mesa ou nada. Tivéssemos nós uma direcção que servisse os reais interesses do Benfica...

PS: Eu sei, também precisamos de dinheiro. Eu sei. Mas não podemos mostrar ao mercado que estamos desesperados por vender e em saldos.

John F. Kennedy

Tá? Obrigado e bom trabalho.