Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

fpie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2024, 15:56
Citação de: Menino Do Rio em 14 de Junho de 2024, 15:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2024, 15:12
Citação de: Menino Do Rio em 14 de Junho de 2024, 15:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2024, 11:36
Citação de: Menino Do Rio em 14 de Junho de 2024, 11:03
Citação de: serebotna em 14 de Junho de 2024, 10:52Ano de explosão.

O Di María vai estar aí. Mais um aninho no banco.
o Rollaiser pode contar como 10 tambem..

O turco se nao aparecer com outra atitude esta época  nao tem o lugar garantiro só porque o Rafa saiu

Se o Rollheiser contasse pro Roger ele tinha jogado mais esta temporada.

por essa ordem de ideias o Neres tambem nao conta visto que jogou pouco....assim como o Marcos leonardo.

As coisas nao sao assim tao lineares.

O Neres conta, mas o Schmidt claramente não gosta dele. Só joga por pressão da torcida (é o que penso).

Inclusive na reta final da temporada jogou sempre na esquerda onde rende menos mas não deixou de jogar.

O Marcos Leonardo teve mais minutos, e em alguns momentos chegou a ser a principal opção de banco no ataque.

O Rollheiser praticamente não jogou. Não vai ser agora que vai começar a jogar.

Posto isto, gostei do pouco que vi e espero que tenha oportunidades reais na próxima temporada.
tu estas a esquecer é que saiu o Rafa e o Di Maria.

E muito provavelmemte vai sairno Gouveia.

Logo o Rollaiser vaibter mais que espaço...espaço esse que ano passado nao existiu.

vamos ver é se o TopLevel o quer, ou não inventa uma posição nova para ele

Menino Do Rio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2024, 15:56
Citação de: Menino Do Rio em 14 de Junho de 2024, 15:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2024, 15:12
Citação de: Menino Do Rio em 14 de Junho de 2024, 15:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2024, 11:36
Citação de: Menino Do Rio em 14 de Junho de 2024, 11:03
Citação de: serebotna em 14 de Junho de 2024, 10:52Ano de explosão.

O Di María vai estar aí. Mais um aninho no banco.
o Rollaiser pode contar como 10 tambem..

O turco se nao aparecer com outra atitude esta época  nao tem o lugar garantiro só porque o Rafa saiu

Se o Rollheiser contasse pro Roger ele tinha jogado mais esta temporada.

por essa ordem de ideias o Neres tambem nao conta visto que jogou pouco....assim como o Marcos leonardo.

As coisas nao sao assim tao lineares.

O Neres conta, mas o Schmidt claramente não gosta dele. Só joga por pressão da torcida (é o que penso).

Inclusive na reta final da temporada jogou sempre na esquerda onde rende menos mas não deixou de jogar.

O Marcos Leonardo teve mais minutos, e em alguns momentos chegou a ser a principal opção de banco no ataque.

O Rollheiser praticamente não jogou. Não vai ser agora que vai começar a jogar.

Posto isto, gostei do pouco que vi e espero que tenha oportunidades reais na próxima temporada.
tu estas a esquecer é que saiu o Rafa e o Di Maria.

E muito provavelmemte vai sairno Gouveia.

Logo o Rollaiser vaibter mais que espaço...espaço esse que ano passado nao existiu.

Vamos ver...

fdpdc666

Rollheiser sem dúvidas: «Estou pronto para lutar por um lugar»
Extremo contratado em janeiro diz estar pronto para mostrar o que vale; Lembra palavras de Schmidt e elogia o clube e o balneário; Aponta diferenças entre futebol argentino e português.

Numa altura em que já coloca vídeos nas redes sociais no ginásio a trabalhar a forma física para a nova temporada, Benjamín Rollheiser, extremo argentino de 24 anos, revelou admiração pelo Benfica, «um grande clube europeu que compete sempre para ganhar» e «o maior de Portugal». Foi contratado por empréstimo em janeiro, ao Estudiantes de La Plata, mas com cláusula de compra obrigatória de €9,5 milhões por 90 por cento do passe. Ainda só fez nove jogos pelos encarnados (um golo).

Em entrevista à La Nueva Radio Suárez, uma rádio de Coronel Suárez, cidade na Argentina que o viu nascer e crescer para o futebol, o extremo fez um balanço positivo dos primeiros seis meses nos encarnados. «O Benfica é um grande clube, é o maior do país. Depois há outras equipas, mas tendo em conta os títulos e como se destaca a nível europeu, com participações muito importantes, é o mais relevante. Estou muito feliz com a forma como me receberam, cheguei e adaptei-me muito rapidamente ao grupo e às pessoas. Agora estou a descansar um pouco para voltar a estar a cem por cento quando começar a pré-época», destacou.

Para a sua adaptação, muito contribuíram os compatriotas Di María e Otamendi. «Desde o primeiro momento, deram-me confiança e fizeram-me sentir como um deles. Isso demonstra a humildade que têm para connosco, tanto para o Gianluca Prestianni [extremo de 18 anos argentino também contratado pelo Benfica em janeiro] como para mim, pois somos dois rapazes que estão a disputar os seus primeiros jogos na Europa. Dão-nos muitos conselhos e tentamos seguir os seus passos, porque são grandes jogadores, com uma longa carreira e que já passaram por muita coisa. Eles estão a corrigir o nosso caminho para que possamos ter uma boa carreira», sublinhou.

Embora não tenha conquistado títulos na época de estreia em solo lusitano, Rollheiser crê que é «uma questão de trabalho, boa preparação e partilha» para que a equipa chegue ao seu melhor nível, o que a levará a «alcançar grandes feitos».

Sobre ingressar noutras ligas mais competitivas, como a inglesa ou a espanhola, o atacante de 24 anos frisa que já «está num grande clube europeu, que compete sempre para ganhar» e que a prioridade é estabelecer-se e «dar-se bem em Portugal». «Veremos o que acontece no futuro», apontou.

O argentino entrou numa equipa já com processos definidos e colegas à frente na hierarquia. Contudo, com a possibilidade de disputar esta pré-época, o cenário é diferente, assumiu: «É um processo de adaptação, como o treinador me disse; venho de outro futebol, de outro sistema de jogo e de outra cultura. Quando se chega, quer-se jogar e mostrar que se pode jogar a esse nível, mas é preciso ter paciência, porque agora começa uma nova época, em que começamos todos do zero e posso competir por um lugar.»

E que diferenças são essas, entre o futebol português e o argentino? «No nosso país é mais dinâmico, mais físico, qualquer equipa pode enfrentar as grandes equipas em qualquer campo. Em Portugal, as equipas de topo são respeitadas pelas restantes, que acabam por jogar de forma diferente, esperam (jogam) um pouco mais atrás. É um desporto mais tático do que qualquer outra coisa, são todos bons tecnicamente e a diferença para mim está na dinâmica.»

Por fim, Rollheiser deixou palavras sobre a seleção Argentina, que vê como candidata à conquista da Copa América, «sobretudo pela forma como tem jogado e pelos títulos que conquistou nos últimos anos», admitindo que «seria um sonho ser convocado no futuro».

Ricardo Nunes Gonçalves in A Bola

Valafrido Estrabão

fdpdc666

Boca Juniors quer Rollheiser mas extremo não quer sair.
Atacante argentino pretende lutar por um lugar no onze do Benfica esta época.

De acordo com a imprensa argentina, o Boca Juniors está interessado em contar com os serviços de Benjamín Rollheiser por empréstimo. O avançado deverá, ainda assim, ficar no Benfica.

A imprensa do país sul-americano adianta que, embora o clube encarnado ainda não tenha decidido, veria com bons olhos um empréstimo do extremo para que este possa somar minutos. No entanto, A BOLA sabe que as águias contam com Rollheiser para esta época.

Além da posição do clube encarnado, também o extremo manifestou, numa entrevista à La Nueva Radio Suárez em junho, o desejo de lutar por um lugar no onze do Benfica. «A prioridade é estabelecer-me e dar-me bem em Portugal. Quando se chega, quer-se jogar e mostrar que se pode jogar a esse nível, mas é preciso ter paciência, porque agora começa uma nova época, em que começamos todos do zero e posso competir por um lugar», disse o atacante argentino.

Ricardo Nunes Gonçalves in A Bola

Frusciante

Citação de: tulio_slb em 29 de Maio de 2024, 09:09Não contratava mais ninguém para o meio campo ofensivo.

Temos Schjelderup e Gouveia para a esquerda, Neres e Rollheiser para a direita e depois temos Kokçu para o meio. Há ainda Aursnes mas Rollheiser também pode perfeitamente jogar no meio e até Schjelderup e Neres podem fazer essa posição.

Há quantidade e qualidade que chegue com as saídas do Rafa, Di Maria e se deus quiser João Mário ganhamos uma folga salarial brutal sem perder qualidade.

Em tempos não distantes tínhamos equipas de 2a categoria e queixávamo-nos, hoje montamos equipas de 3a e dizemos q tá bom.

Meu rico Benfica, que é feito de ti....

Um Schjelderup que até hoje só na conchichina conseguiu ter rendimento? Tá bom.

Um Gouveia da wish q nem no Braga seria titular, tá bom. Um Rollheiser q nem na Argentina era conhecido, dá meia dúzia de toques na bola em 6 meses, tá bom.

Os únicos gajos aí com o mínimo de valor para lutarem por titularidade no maior é o Neres, Kokcu e Aursnes.

Precisamos de qualidade, urgentemente!!!!

Cosme Damião SLB

Citação de: Valafrido Estrabão em 23 de Junho de 2024, 11:23Titularíssimo.

Porquê?! Já mostrou alguma coisa de jeito?

Ou é só fé e acreditar em deus?

Jone

Citação de: Cosme Damião SLB em 09 de Julho de 2024, 22:11
Citação de: Valafrido Estrabão em 23 de Junho de 2024, 11:23Titularíssimo.

Porquê?! Já mostrou alguma coisa de jeito?

Ou é só fé e acreditar em deus?

Não percebes nada disto!!
Cromo novo é para ser logo titular. Depois, logo se vê. Na pior das hioteses contrata-se mais 2 ou 3 e colocam-se a titulares.

GTtdi_SLB

Scheldrup e rollheiser como opcoes de extremos esquerdos para o plantel 24/25..nem rafas nem dimarias nem o diabo a 7. E o Neres na direita com outro qualquer competente (jmario out)

GTtdi_SLB

Citação de: Frusciante em 09 de Julho de 2024, 21:32
Citação de: tulio_slb em 29 de Maio de 2024, 09:09Não contratava mais ninguém para o meio campo ofensivo.

Temos Schjelderup e Gouveia para a esquerda, Neres e Rollheiser para a direita e depois temos Kokçu para o meio. Há ainda Aursnes mas Rollheiser também pode perfeitamente jogar no meio e até Schjelderup e Neres podem fazer essa posição.

Há quantidade e qualidade que chegue com as saídas do Rafa, Di Maria e se deus quiser João Mário ganhamos uma folga salarial brutal sem perder qualidade.

Em tempos não distantes tínhamos equipas de 2a categoria e queixávamo-nos, hoje montamos equipas de 3a e dizemos q tá bom.

Um Gouveia da wish q nem no Braga seria titular, tá bom. Um Rollheiser q nem na Argentina era conhecido, dá meia dúzia de toques na bola em 6 meses, tá bom.

Os únicos gajos aí com o mínimo de valor para lutarem por titularidade no maior é o Neres, Kokcu e Aursnes.

Rollheiser foi considerado o segundo melhor jogador de todo o campeonato passado argentino. Que tu nao o conheças nao significa que seja um desconhecido. Tanto o boca como o river davam um rim para o ter contratado quando nos antecipámos.

BlankFile

Outro que só precisa de oportunidades. A qualidade está lá.

tulio_slb

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Julho de 2024, 22:26

Rollheiser foi considerado o segundo melhor jogador de todo o campeonato passado argentino. Que tu nao o conheças nao significa que seja um desconhecido. Tanto o boca como o river davam um rim para o ter contratado quando nos antecipámos.

O verdadeiro Benfica de qualidade era feito destes moços sem nome e carregados de talento que chegavam com fome de vencer.

Daí para cá decidimos tentar dar uma de Real Madrid da Wish e contratar pseudo vedetas que só tem nome, salários altos e tiques.

Ninguém aqui é profeta mas é mais fácil opinar e antever o que pode um jogador render ou dar à equipa olhando para o que ele faz no campo e não para o nome que ele tem na camisola.

The_Riggs

Só a ideia de emprestar um gajo que custou 10 M e faz 25 anos em fevereiro é de rir.

Não chamem a PJ à luz outra vez, não.

Slbttotosalvio

"Um Rollheiser q nem na Argentina era conhecido, dá meia dúzia de toques na bola em 6 meses, tá bom."

Nota-se que estas por dentro da cena, lol.

pexim

Por mim já tivemos mais um Cervi do que aquilo que devíamos ter tido...