Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 45 jogos (1957 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (17 minutos), 0 golos

BlankFile

Mínimo 15M fixos mais qualquer coisa em objectivos.

Abaixo disso é oferecer...


NSC

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2024, 23:11Mínimo 15M fixos mais qualquer coisa em objectivos.

Abaixo disso é oferecer...


Mas quem é que dá 15M por isto?

Só um cego.

sergio19azb

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2024, 23:11Mínimo 15M fixos mais qualquer coisa em objectivos.

Abaixo disso é oferecer...


Podemos pedir o que quisermos. O preço do Arthur neste momento são uns 10M€ , no máximo.

raio

Caso bicudo. Está no lote dos mais caros de sempre do clube e está largamente desvalorizado. Será difícil não perder dinheiro.

sergio19azb

Citação de: raio em 10 de Julho de 2024, 17:21Caso bicudo. Está no lote dos mais caros de sempre do clube e está largamente desvalorizado. Será difícil não perder dinheiro.
Só emprestando a um clube onde possa fazer golos.

O Flamengo fez isso com o Pedro queixada. Emprestimo com opção de 15M€. Correu bem e eles compraram.

raio

Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2024, 17:33
Citação de: raio em 10 de Julho de 2024, 17:21Caso bicudo. Está no lote dos mais caros de sempre do clube e está largamente desvalorizado. Será difícil não perder dinheiro.
Só emprestando a um clube onde possa fazer golos.

O Flamengo fez isso com o Pedro queixada. Emprestimo com opção de 15M€. Correu bem e eles compraram.

Que aconteça. Estas compras como cabral ou rdt têm de começar a ser ponderadas de outras forma.

Kampz

Citação de: João_Oliveira em 09 de Julho de 2024, 17:33Ninguém lhe pega...
É o jogador da equipa que é mais urgente empandeirar...
O mais certo é fazerem o mesmo que o Jurasek...

Vai acabar emprestado lá para agosto connosco a suportar grande parte dos custos, é certinho certinho.

Jpedroc23Araujo

Deve ficar no plantel
Os nossos 3 PLs Pavlidis Marcos Leonardo e Arthur Cabral

Pablito13

Citação de: Jpedroc23Araujo em 10 de Julho de 2024, 19:47Deve ficar no plantel
Os nossos 3 PLs Pavlidis Marcos Leonardo e Arthur Cabral

Não acredito nisso. E financeiramente não é viável.

apedro.stb

Parte atrás de Marcos Leonardo e Pavlidis e para terceira escolha não é de todo viável, por isso espero sinceramente que seja encontrada uma solução para ele.

J_PN

De loucos termos comprado o Pavlidis sem vender este.

Somos o novo Real Madrid e ninguém me avisou.

sergio19azb

Citação de: J_PN em 10 de Julho de 2024, 22:58De loucos termos comprado o Pavlidis sem vender este.

Somos o novo Real Madrid e ninguém me avisou.
Por acaso acho o contrário. É importante ter o Pavlidis desde o inicio dos trabalhos a 100% para garantir que nao andamos a rodar os pontas de lança.

Arthur chegou pesado
ML chegou pesado


J_PN

Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2024, 23:32
Citação de: J_PN em 10 de Julho de 2024, 22:58De loucos termos comprado o Pavlidis sem vender este.

Somos o novo Real Madrid e ninguém me avisou.
Por acaso acho o contrário. É importante ter o Pavlidis desde o inicio dos trabalhos a 100% para garantir que nao andamos a rodar os pontas de lança.

Arthur chegou pesado
ML chegou pesado



Falo na perspetiva de que o Arthur não tem mercado nenhum. E o Benfica não é o Real Madrid para espetar 50M em pontas de lança no banco.

zeze boniev

Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2024, 16:12
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2024, 23:11Mínimo 15M fixos mais qualquer coisa em objectivos.

Abaixo disso é oferecer...


Podemos pedir o que quisermos. O preço do Arthur neste momento são uns 10M€ , no máximo.
és empresário dele? o que sabes de mercado para mandares perolas destas.

sergio19azb

Citação de: zeze boniev em 10 de Julho de 2024, 23:40
Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2024, 16:12
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2024, 23:11Mínimo 15M fixos mais qualquer coisa em objectivos.

Abaixo disso é oferecer...


Podemos pedir o que quisermos. O preço do Arthur neste momento são uns 10M€ , no máximo.
és empresário dele? o que sabes de mercado para mandares perolas destas.
:rir: calma

Só dei a minha opinião. Se não gostas, podes embrulhar e guardar onde te for mais querido.