Yukinari Sugawara (AZ Alkmaar) - CMTV

Bertolucci Kasparov

Citação de: Nenad25 em 10 de Julho de 2024, 11:48Não faz sentido contratar o Sugawara para DD.

Temos um grande defesa direito, o Bah.

Precisamos de um perfil direito, e mais barato.

Na minha opinião Costinha teria sido ideal.

O Costinha, não só não seria mais barato, como também não teríamos hipóteses visto que foi um negócio controlado pelo Marinakis.

Pablito13

Até o Malheiro não deve ser menos de 4 ou 5M.

O Carreras ainda pouco ou nada mostrou e custou 6M + objetivos.

Queremos um LD, temos de pagar. O problema do Sugawara deve ser o perfil (que não devia ser), mas sobretudo por pedir um salário mais elevado e o prémio de assinatura tb ser algo relevante. Porque se vai custar 7M não é caro.

Por aqui devem querer laterais por um saco de tremoços, mas não admira, lá dentro é igual. Está enraizado. Depois no fim não há Bah e joga lá o Aursnes porque a alternativa não vale um caralho. Mas está tudo bem.

rodriguesdecastro

Citação de: tulio_slb em 10 de Julho de 2024, 10:21
Citação de: Silveralho em 10 de Julho de 2024, 10:18Sem pânico, o mercado corre a nosso favor.

Não vamos contratar nenhum lateral direito

Obvio que nao. A narrativa ja ta feita. Leandro Santos impressiona RS

GloriosoSLB1904

Citação de: Pablito13 em 10 de Julho de 2024, 12:06Até o Malheiro não deve ser menos de 4 ou 5M.

O Carreras ainda pouco ou nada mostrou e custou 6M + objetivos.

Queremos um LD, temos de pagar. O problema do Sugawara deve ser o perfil (que não devia ser), mas sobretudo por pedir um salário mais elevado e o prémio de assinatura tb ser algo relevante. Porque se vai custar 7M não é caro.

Por aqui devem querer laterais por um saco de tremoços, mas não admira, lá dentro é igual. Está enraizado. Depois no fim não há Bah e joga lá o Aursnes porque a alternativa não vale um caralho. Mas está tudo bem.

E o mercado quando há grandes competições de seleções é uma merda. Ou há antecipação ou vai-se andar ao sabor de um mercado tardio e inflacionado.

Poucos clubes têm planteis fechados e isso é mais problemático para clubes que precisam de subir o nivel qualitativio.

tulio_slb

Citação de: rodriguesdecastro em 10 de Julho de 2024, 12:06
Citação de: tulio_slb em 10 de Julho de 2024, 10:21
Citação de: Silveralho em 10 de Julho de 2024, 10:18Sem pânico, o mercado corre a nosso favor.

Não vamos contratar nenhum lateral direito

Obvio que nao. A narrativa ja ta feita. Leandro Santos impressiona RS

Tens o Spencer, tens o Leandro Santos, tens o Aursnes e continuo achar que vão arranjar maneira de meter lá o Barreiro.

rui_gaia_slb_4ever

Lamento disser isto,pk sei que toda a gente vai criticar, mas preferia ficar com o joao, o António pk baixou o valor de mercado e não é boa altura para desfazer deste ativo, despachava o otamendi,João Mário e Di Maria,  vendia o Florentino e o morato, e contratava um guarda redes e um defesa esquerdo de nível,  e se tivéssemos dinheiro um 10. O aurnes pode jogar a direita e bem se não tiver bem o bah

MMeira

Este e Reguillon. Laterais fechadas. Next

N1c0

Citação de: MMeira em 10 de Julho de 2024, 12:17Este e Reguillon. Laterais fechadas. Next

Realidade: Dois emprestados encostados num tubarão europeu no último dia de mercado

paraguaio3

7M add ons included. O valor base deve ser entre 5 a 6M. Pqp. Não posso crer que viram jogos do AZ por causa do Pavlidis, e não repararam que estava aqui uma boa opção para DD. Quero ver quanto vão pagar, e quem será a vedeta que chega.

Pablito13

Citação de: paraguaio3 em 10 de Julho de 2024, 12:207M add ons included. O valor base deve ser entre 5 a 6M. Pqp. Não posso crer que viram jogos do AZ por causa do Pavlidis, e não repararam que estava aqui uma boa opção para DD. Quero ver quanto vão pagar, e quem será a vedeta que chega.

Não quiseram dar 7M por um LD. Vou fingir que foi por causa do salário ou prémio de assinatura elevado. Porque se não dão 7M por um bom LD até tenho medo de saber o que aí vem. E nem sequer está posta de parte a hipótese de nem sequer vir ninguém. "Spencer impressiona Roger Schmidt"

GloriosoSLB1904

Citação de: Pablito13 em 10 de Julho de 2024, 12:25
Citação de: paraguaio3 em 10 de Julho de 2024, 12:207M add ons included. O valor base deve ser entre 5 a 6M. Pqp. Não posso crer que viram jogos do AZ por causa do Pavlidis, e não repararam que estava aqui uma boa opção para DD. Quero ver quanto vão pagar, e quem será a vedeta que chega.

Não quiseram dar 7M por um LD. Vou fingir que foi por causa do salário ou prémio de assinatura elevado. Porque se não dão 7M por um bom LD até tenho medo de saber o que aí vem. E nem sequer está posta de parte a hipótese de nem sequer vir ninguém. "Spencer impressiona Roger Schmidt"

Provavelmente Benfica não quer um titular para defesa direito.

Pablito13

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Julho de 2024, 12:26

Nem precisa. Mas precisa no mínimo de um LD competente capaz de dar alguma luta ao titular pela posição. Ainda ganha mais importância por causa do Aursnes que é necessário lá á frente para voltarmos á fórmula que nos levou ao sucesso, começar a pressionar lá em cima e ganhar bolas altas.

Isto é o que se pede a qualquer estrutura profissional. Andar a trazer jogadores manhosos para suplentes declarados não é opção, ou pelo menos não devia. Muito menos quando esta posição de LD é mais importante do que se pensa, derivado ás lesões do Bah e que vai mexer tb com o Aursnes se a alternativa for uma merda. Só isto.

Vincent

Acho que não tens que fingir, deve ser mesmo por aí. O Sugawara só faria sentido ou se o Bah saísse ou se jogasse tambem a lateral esquerdo.
É muito raro teres dois laterais do mesmo nível e no pico de carreira...em termos salariais é complicado.

Para mim foi mais azelhice terem deixado fugir o Giay para o Palmeiras...aí é que não tem cabimento nenhum.

Posto isto, estou convencido que virá alguem, só espero que não seja o Malheiro.

LFVL

O lateral direito da Eslovénia, o Karničnik, mostrou no Euro ter bastante qualidade e joga no Celje com 29 anos. Não deve ser caro e para fazer sombra ao Bah era o ideal.

Vincent

Citação de: LFVL em 10 de Julho de 2024, 12:34

O lateral direito da Eslovénia, o Karničnik, mostrou no Euro ter bastante qualidade e joga no Celje com 29 anos. Não deve ser caro e para fazer sombra ao Bah era o ideal.

Epa, avaliar jogadores pelo que fazem em europeus e mundiais é meio caminho andado para correr mal...