Mafalda Mariano

HeijiHattori

Nome Completo: MAFALDA Pristo MARIANO
Posição: Médio Ofensivo
Nacionalidade: Portuguesa (Internacional Sub-17)
Data de Nascimento: 03-01-2006
Número da camisola: ?
Pé Preferido: ?

Épocas ao serviço do Benfica:
Total de Jogos pelo Benfica:
Títulos pelo Benfica:

2022/2023
Jogos: 0

Golos: 0 (0 na Liga)

Situação Contratual:
- ?

JM21

Crente

Gosto muito da postura dela em campo.
Foi das melhores na seleção sub-17.
Desejo-lhe o melhor, contribuindo para muitos sucessos pelo Benfica (e por Portugal).
Força, miúda!

JAAP

Do que tenho visto nas s19 e antes nas s17, parece-me que é uma jogadora com grande potencial....
Espero que não me desiluda como a Negrão...

BlankFile

Esta míuda tem talento. Deveria ser outra a ser observada na pré-temporada da equipa principal.

GoldenState

Mafalda Mariano assina contrato profissional

Média de 18 anos fica ligada ao Benfica até 2026.

Mafalda Mariano, média de 18 anos (03/01/2006), assinou um contrato profissional com o Sport Lisboa e Benfica até 2026. Formada no Clube, a jogadora defendeu a Equipa B na época transata (2023/24).

Em entrevista à BTV, a jogadora destacou o "privilégio" de representar o Benfica e prometeu dar o máximo em prol dos objetivos do Clube.

"O primeiro objetivo de todos é conseguir chegar à Equipa A e, estando lá, dar o máximo para cumprir os objetivos, ganhar tudo o que for possível e trabalhar o máximo possível, porque a única coisa que posso dar é o meu máximo", referiu Mafalda Mariano, que tem feito a pré-época integrada no plantel às ordens de Filipa Patão.

Recordando o percurso de águia ao peito, a média falou de um crescimento sustentado enquanto atleta e pessoa.

"Todo o staff deste Clube tem-me ajudado a evoluir. Quando cheguei ao Benfica não estava nada parecida com o que estou agora. Tenho tido uma evolução em termos físicos, técnicos e de jogo, e tenho crescido como atleta e pessoa. O Benfica tem essa capacidade e eu tenho de agradecer por isso", concluiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/10/futebol-feminino-benfica-mafalda-mariano-contrato-profissional

Yao21

A Mariana tem muita qualidade, que tenha minutos na equipa principal pois bem merece

BlankFile

Notguilty

Kurt Cobain 10

Está aqui a nova Kika?

Pelo vídeo parece saber o que fazer á bola...

DBdennisDB

Citação de: Notguilty em 10 de Julho de 2024, 17:15

Pé esquerdo maravilha.

É retirar o video, nao vá o Barça ligar ao rui e por 500mil lá vai outra.

Limentaen

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2024, 18:30Está aqui a nova Kika?

Há muito talento na formação, convém haver espaço para elas terem algum tempo de jogo, senão vão sair para quem lhes der esse tempo

fdpdc666

xirabaneco

Citação de: Limentaen em 10 de Julho de 2024, 18:34

Há muito talento na formação, convém haver espaço para elas terem algum tempo de jogo, senão vão sair para quem lhes der esse tempo
Ninguém sai do Benfica para ir para o Valadares, só se o Benfica disser que não quer a jogadora.

Limentaen

Citação de: xirabaneco em 10 de Julho de 2024, 18:42
Citação de: Limentaen em 10 de Julho de 2024, 18:34

Ninguém sai do Benfica para ir para o Valadares, só se o Benfica disser que não quer a jogadora.

E para o braga? Ou quando o porco chegar à liga bpi?