João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Magna Gloria

#14745
Mas já houve algum negócio onde o Benfica beneficia quando recebe um jogador envolvido no negócio de outro?
Só me recordo do Otamendi.

fabioesg

Por 90M seria um dos negócios do século!! Um ano e meio na equipa principal e vendido por esse valor é irrecusável. Um clube da dimensão financeira do Benfica jamais poderia recusar semelhante oferta.

Sexta-Feira

Não está à venda.

Androico

Citação de: Magna Gloria em 10 de Julho de 2024, 18:53Mas já houve algum negócio onde o Benfica beneficia quando recebe um jogador envolvido no negócio de outro?
Só me recordo do Otamendi.
Matic. Negócio do David Luiz.

samarras

Isto com um ano de empréstimo e opção de compra obrigatória vai lá.

Sexta-Feira

Citação de: Magna Gloria em 10 de Julho de 2024, 18:53Mas já houve algum negócio onde o Benfica beneficia quando recebe um jogador envolvido no negócio de outro?
Só me recordo do Otamendi.

Acho que o Matic foi incluído também.

mojo_j0jo

Citação de: Androico em 10 de Julho de 2024, 18:56
Citação de: Magna Gloria em 10 de Julho de 2024, 18:53Mas já houve algum negócio onde o Benfica beneficia quando recebe um jogador envolvido no negócio de outro?
Só me recordo do Otamendi.
Matic. Negócio do David Luiz.

Basicamente com clubes que não são do carrocel do Mendes.

BugsySiegel

90 milhões + um jogador

Qual ? O Bernat ou qualquer gajo lesionado  ? :p

Se for 90 milhões + Gonçalo Ramos, manda vir

Silveralho

Andam com prints do Soler e vão levar com um Renato de muletas.

BugsySiegel

Eu aceitava por 90 milhões , e com empréstimo de 2 épocas no Benfica para « ganhar » caparro.

LFVL

Citação de: BugsySiegel em 10 de Julho de 2024, 19:03Eu aceitava por 90 milhões , e com empréstimo de 2 épocas no Benfica para « ganhar » caparro.


Levas com 90M e um manco (literal)

Kampz

Citação de: força Benfica em 10 de Julho de 2024, 17:03
Citação de: força Benfica em 05 de Julho de 2024, 05:38Depois da fase de não querer renovar...

A fase dos 70M que foram recusados..

No fim acaba por sair.

Sempre o mesmo filme.



Semana seguinte:

Já vamos em 90M + 1 jogador..

Voltar na próxima semana para novos episódios..

Carrega Banana!

Depois acaba por sair por 60M a pagar em 10 anos, mais 30M em variáveis tipo ser melhor marcador da Copa América e um empréstimo do Renato todo podre no nosso máximo salarial.

Depois ainda temos que pegar em 20M desses e "roubar" o Chiquinho do Wolves aos lagartos, oportunidade que não se podia perder dado o potencial estratosférico do craque.

No fim acabamos por vender um Gouveia ou outro jogador com potencial por um valor simbólico para um outro Wolves para abrir espaço para a mercadoria do Mendes ir para a montra.

Contas feitas, Benfica perde Neves e Gouveia, faz 40M + um jogador do carrossel + um lesionado crónico e acabamos com Aursnes a lateral esquerdo.

Roberto Kaldeira

Citação de: Magna Gloria em 10 de Julho de 2024, 18:53Mas já houve algum negócio onde o Benfica beneficia quando recebe um jogador envolvido no negócio de outro?
Só me recordo do Otamendi.
Matić, Rodrigo Moreno e Ezequiel Garay creio

S1Benfica

Citação de: Magna Gloria em 10 de Julho de 2024, 18:53Mas já houve algum negócio onde o Benfica beneficia quando recebe um jogador envolvido no negócio de outro?
Só me recordo do Otamendi.

O Benfica beneficiou o quê com o negócio do Otamendi??

Slb098

Ainda nos mandam o Arnau tenas  :bah2: