Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

MrCobb

Citação de: Nuno_SLB em 25 de Maio de 2024, 22:02Acho que encaixava perfeitamente no equipa do Pedreiro de Madrid...
Não havia melhor clube para ele, aliás o Morata até vai sair.
Darwin e Griez no contra ataque em velocidade e com o francês a servir, era capaz de ser muito interessante.

Gambino

Muito surpreendido...
Um jogador com o QI futebolístico dele para vingar ao mais alto nível é muito difícil, nao chega a capacidade física fora do normal...
Mas, num contexto especial como é o caso do Atlético do jaime pacheco era menino de fazer um trabalho.

ajnogueira

Citação de: tiago1991 em 23 de Janeiro de 2024, 13:29isto é engraçado de falar, mas a primeira época dele teve mais de assustador que de craque



A segunda também.

30min à Benfica

Marcou um hattrick ao México.

reddevill2010

Mais um golo do flop

Benfica_Azorianfan

É uma merda dizem eles...


Tiago_I_

Cabecinha muito fraca.

Não me deixou saudades.

É um marreta autêntico cheio de força e velocidade. O problema é que a bola atrapalha.

mitro11

Parece que levou uma marretada

Keiroxes

#55929
Citação de: EagleVision em 11 de Julho de 2024, 06:58Grande Darwin, pá! Parece que não tem lá muito jeito para isto.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/video-darwin-nunez-na-bancada-a-pancada-com-adeptos-colombianos-2024071102461531087

Não acertou com a baliza, depois é isto, mais um que vai passar ao lado duma grande carreira, cabeça fraquinha

FTG

Para quem falou por falar, parece que os colombianos se viraram às famílias e ele e mais outros, entraram bancada adentro.
E bem

BenficaSetsFire

Grande Darwin. Por mim podia voltar já hoje.

S-Line

Sei é que ele está literalmente fdd.
Quanto ao jogador em si .

Não deixou saudades dizem .

A mim sim . Em todos os aspetos do jogo.

Nuno_SLB

Pode não ter muito jeito para enfiar bolas na baliza, mas para aviar em Colombianos parece que é bom.  ;D

fdpdc666

Não quererá levar também um banana? Ele que pense nisso.