Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Tiago_I_

Cabecinha muito fraca.

Não me deixou saudades.

É um marreta autêntico cheio de força e velocidade. O problema é que a bola atrapalha.

mitro11

Parece que levou uma marretada

Keiroxes

Citação de: EagleVision em 11 de Julho de 2024, 06:58Grande Darwin, pá! Parece que não tem lá muito jeito para isto.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/video-darwin-nunez-na-bancada-a-pancada-com-adeptos-colombianos-2024071102461531087

Não acertou com a baliza, depois é isto, mais um que vai passar ao lado duma grande carreira, cabeça fraquinha

sbremoved_57971

Para quem falou por falar, parece que os colombianos se viraram às famílias e ele e mais outros, entraram bancada adentro.
E bem

BenficaSetsFire

Grande Darwin. Por mim podia voltar já hoje.

S-Line

Sei é que ele está literalmente fdd.
Quanto ao jogador em si .

Não deixou saudades dizem .

A mim sim . Em todos os aspetos do jogo.

Nuno_SLB

Pode não ter muito jeito para enfiar bolas na baliza, mas para aviar em Colombianos parece que é bom.  ;D

fdpdc666

Não quererá levar também um banana? Ele que pense nisso.

30min à Benfica

Foi defender a esposa e o filho dos labregos colombianos.

Acho que todos nós teríamos a mesma reação.

Bullseye_SLB

MaFd_R@_SLB

Acabou de destruir a carreira.
Que volte que eu não me importo nada.

Spinola39

Mas destruiu nada, qual que?
Viu familiares a levar no focinho, familiares de outros jogadores, e como tal, foi defendê-los e ajudar os colegas.

Quem não faria isso?

Está-se a fazer uma tempestade num copo de água. Eu se visse os colombianos a malhar na mae do ugarte ou do suarez e estivesse na pele do darwin, não iria ajudar?

Paulo Fonseca

Os jogadores do West Ham no ano passado também tiveram de espancar adeptos do AZ. Mesmo motivo: familiares na bancada a serem assediados.

O Darwin sai com a sua imagem reforçada. É um herói.

ASMor

epá percebe-se que entre lá a defender os seus mas correu muitos riscos, de qualquer forma é na américa do sul ninguém quer saber se fosse na europa era pior.

Jayson Tatum

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Julho de 2024, 09:21Pode não ter muito jeito para enfiar bolas na baliza, mas para aviar em Colombianos parece que é bom.  ;D

Olha que não sei se levou mais do que deu.