Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (808 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (808 minutos), 2 golos

rsd

Citação de: J_PN em 11 de Julho de 2024, 14:23
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2024, 14:21De certeza que este forum arranja alguem que tenha visto nao sei quantos jogos do Heidenheim.

Eu vi todos os jogos do Heidenheim e posso afirmar que estamos perante um craque.

Agora sim estou descansado.

Black Panther

Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2024, 15:58Já começam a queimar o jogador antes dele sequer fazer 1 jogo...

Total falta de conhecimento do Jogador, e como nunca ouviram falar nele, então tem que ser cepo
Foi formado como lateral, mas como jogou a extremo nos últimos anos, então não tem qualidade para o ser, embora o selecionador o tenha chamado como defesa

É criticar só pq sim.

elLuís

No inicio do ano, num media internacional chamavam-lhe o "rei das assistências" .. que em janeiro lhe estejamos a chamar o mesmo. Pelo menos sabe marcar livres.

Bp78

Pelo que vi em videos, vale o que vale, ofensivamente + bolas paradas temos um Grimaldo 2.0 não vi a defender...Parece boa contratação para potenciar o rendimento e a competividade do Carreras

Jeremy

Se está em Lisboa e chegou sem o Bras entao estamos interesados noutro jogador tb

Criativo

Citação de: Smashin em 11 de Julho de 2024, 16:08
Citação de: Criativo em 11 de Julho de 2024, 16:03
Citação de: Smashin em 11 de Julho de 2024, 15:17
Citação de: Criativo em 11 de Julho de 2024, 15:14
Citação de: Smashin em 11 de Julho de 2024, 15:11
Citação de: Criativo em 11 de Julho de 2024, 15:10
Citação de: Smashin em 11 de Julho de 2024, 15:05Não conheço o jogador.

A favor:
- Foi pré convocado para o Euro. É bom sinal.
- Tem escola Dortmund e bundesliga.
- Apesar de estar numa equipa modesta, na 2.Bundesliga lutou pela subida, o que dará a entender que é um jogador habituado a jogar "na frente" e "em pressão".
- Se for pelos 10M que se fala é um excelente valor.

Contra:
- Vai ser orientado pelo Schmdit
- Jogar numa equipa sem fio e ideia de jogo
- Terá um João Mário como companheiro de ala

Vamos ver como corre

Ele está há 2 épocas no Heidenheim. Subiram na sua primeira época à Bundesliga e este ano ficaram em oitavo na principal divisão alemã, garantiram inclusive o acesso às competições europeias.
Não disse o contrário em nenhum lado

No terceiro ponto que colocaste dá a entender que jogou na segunda divisão.
E jogou. Na época 22/23

E lutou pela subida ou subiu?
Os dois. Não é ou. É e

Já estou completamente esclarecido!

elpayaso10

Citação de: fdpdc666 em 11 de Julho de 2024, 15:48
Citação de: elpayaso10 em 11 de Julho de 2024, 15:47este tópico é tóxico...

O que está a falhar nos outros?
não tenho acompanhado, ando so no mercado e euro24 o resto DEIXo para depois da J1

JM21

Não conheço.

No entanto, do que estive a ver desde a parte da manhã, parece-me uma solução muito interessante.

Parece-me um jogador muito confortável com bola, muito forte nos cruzamentos, rápido quer com bola, quer sem, raçudo e bom o "plus" de ser muito bom na bola parada.

O valor da transferência, se se confirmar, também me parece bastante razoável.

Espero que desta vez tenhamos, finalmente, acertado no lateral-esquerdo.

Achor81

Pelo perfil cheira a linha de três centrais.

fdpdc666

ATÉ PARECE QUE JÁ FALHÁMOS NALGUM DOS DE's QUE CONTRATÁMOS NUM PASSADO RECENTE...

johncleese

Citação de: Francescoli em 11 de Julho de 2024, 16:05É defesa esquerdo de formação, seguramente não desaprendeu tudo em 2 anos.

Um lateral do Benfica é maioritariamente um ala/extremo, portanto parece (sublinho o parece) o perfil ideal.

Estou de acordo. Só mudaria o "portanto parece o perfil ideal" para "apesar disso" (da posição em que jogou nos últimos 2 anos quase em exclusivo) parece o perfil ideal. E tiro o chapéu ao scouting se resultar, porque isto é que diferencia um grande scout de um normal: conseguir imaginar talento e características em contextos (de país, de exigência, de sistema táctico, de posição) totalmente diferentes

Birk

parece muito muito interessante.
Não é nenhuma estrela e vem dum clube modesto mas os numeros são impressionantes. e se está no onze do ano e perto de ir ao Euro é sempre uma boa carta de apresentação.

É chocante a parecença com Grimaldo do pouco que vi. Duvidas de como será defensivamente, mas parece um pouco mais raçudo que o Grimaldo. Mas aquele pé esquerdo é algo que não temos há muito tempo para as bolas paradas. 

Contratação sem novelas e com a CS a chuchar no dedo é sempre um mimo. Que o lado esquerdo fique finalmente resolvido de uma vez por todas. 

pecksniffian

Citação de: Criativo em 11 de Julho de 2024, 16:14
Citação de: Smashin em 11 de Julho de 2024, 16:08
Citação de: Criativo em 11 de Julho de 2024, 16:03
Citação de: Smashin em 11 de Julho de 2024, 15:17
Citação de: Criativo em 11 de Julho de 2024, 15:14
Citação de: Smashin em 11 de Julho de 2024, 15:11
Citação de: Criativo em 11 de Julho de 2024, 15:10
Citação de: Smashin em 11 de Julho de 2024, 15:05Não conheço o jogador.

A favor:
- Foi pré convocado para o Euro. É bom sinal.
- Tem escola Dortmund e bundesliga.
- Apesar de estar numa equipa modesta, na 2.Bundesliga lutou pela subida, o que dará a entender que é um jogador habituado a jogar "na frente" e "em pressão".
- Se for pelos 10M que se fala é um excelente valor.

Contra:
- Vai ser orientado pelo Schmdit
- Jogar numa equipa sem fio e ideia de jogo
- Terá um João Mário como companheiro de ala

Vamos ver como corre

Ele está há 2 épocas no Heidenheim. Subiram na sua primeira época à Bundesliga e este ano ficaram em oitavo na principal divisão alemã, garantiram inclusive o acesso às competições europeias.
Não disse o contrário em nenhum lado

No terceiro ponto que colocaste dá a entender que jogou na segunda divisão.
E jogou. Na época 22/23

E lutou pela subida ou subiu?
Os dois. Não é ou. É e

Já estou completamente esclarecido!
Olha eu não :D! Se subiu é porque lutou pela subida mas lutar pela subida não significa que  subiu.

Rodas1

Citação de: rsd em 11 de Julho de 2024, 16:12
Citação de: J_PN em 11 de Julho de 2024, 14:23
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2024, 14:21De certeza que este forum arranja alguem que tenha visto nao sei quantos jogos do Heidenheim.

Eu vi todos os jogos do Heidenheim e posso afirmar que estamos perante um craque.

Agora sim estou descansado.
Sou do Heidenheim desde pequenino, vivo praticamente ao lado do estádio e vi todos os jogos do clube nos últimos dois anos que são os que interessam para o caso. O Janito (é  assim que o tratamos cá em casa), é bom rapaz, amigo do seu amigo e nunca o ouvi dizer uma palavra má sobre quem quer que fosse.  Tem um pé esquerdo tão bom que até há quem diga que tem dois. Não bebe, não fuma e o resto não sei que não me meto na vida das pessoas.

BERNA_1961

Citação de: Achor81 em 11 de Julho de 2024, 16:14Pelo perfil cheira a linha de três centrais.
Espero que isso não seja para dar "emprego" ao Otamendi.