Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (818 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (818 minutos), 2 golos

The Eagle 10

Citação de: francisco em 11 de Julho de 2024, 13:11Tem jogado a extremo direito e vem para lateral? Ou o Schmidt está a pensar mudar para três centrais ou não cheira muito bem
Tenho a mesma leitura, pode estar a pensar mudar para 3 centrais, os laterais fazerem a ala toda, ficando extremos mais colados à área, o problema é otamendi já tem uma idade avançada e não tem mesma velocidade, e o Morato não é um central propriamente rápido, sobra António que ainda tem alguma velocidade.

Dope

Em ultimo caso contratamos um bom Extremo Esquerdo e vai o Aursnes para DE  :rir:

EagleVision

Citação de: LR em 11 de Julho de 2024, 17:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2024, 16:27

Em comparação com o Grimaldo que foi talvez o melhor DE da Europa na última época não está mau. ::)

Cherry picked.

Qual seria a melhor comparação, na tua opinião? Alguém da Liga Portugal, ex-benfiquistas na posição, ou até mesmo o Grimaldo do passado?

Concordo que não faz sentido se comparar prestações entre posições distintas, mas até certo ponto é justa a comparação por jogarem na mesma liga, e os parâmetros em análise são relevantes para a análise.

EDIT: Assumiria que um DE teria naturamente mais desarmes que um EE (que joga naturamente ao ataque), tal como um EE ter mais passes para finalização que um DE. No entanto, a análise mostra o oposto.

Benfanatic

pexim

Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2024, 17:08
Citação de: pexim em 11 de Julho de 2024, 17:05
Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2024, 16:51
Citação de: pexim em 11 de Julho de 2024, 16:42
Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2024, 15:58Já começam a queimar o jogador antes dele sequer fazer 1 jogo...
Já começam a passar pano na direção.
Eu a passar pano?  ;D

Mas também não vou ser eu a criticar a contratação de um pré convocado para a seleção alemã pro 10 milhões...
O Jota do Guimarães também estava pré convocado para a seleção portuguesa. Também seria uma boa opção para lateral esquerdo para nós...
O Jota fez toda a formação a lateral esquerdo e tem capacidade para a posição?
O Jota deixou de jogar na posição de formação porque não evoluiu e teve que procurar outra posição para ser destaque?

Il Capitano

Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2024, 13:35Craque do crl. Fdx vi todos os jogos do Heidenheim. Gosto muito de acompanhar o campeonato turco.

Olá Paulo Fonseca.
Como estão as coisas aí em Roma?

FTG

Citação de: pexim em 11 de Julho de 2024, 17:11
Citação de: FTG em 11 de Julho de 2024, 17:06
Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2024, 15:58Já começam a queimar o jogador antes dele sequer fazer 1 jogo...
Eu a passar pano?  ;D

Mas também não vou ser eu a criticar a contratação de um pré convocado para a seleção alemã pro 10 milhões...
O Jota do Guimarães também estava pré convocado para a seleção portuguesa. Também seria uma boa opção para lateral esquerdo para nós...

Por 10€? Caro
Não fui eu que disse que ser pré convocado para a seleção era critério suficiente.

Só reforcei. O Jota não vale um chavelho

rsd

Citação de: pexim em 11 de Julho de 2024, 17:13
Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2024, 17:08
Eu a passar pano?  ;D

O Jota fez toda a formação a lateral esquerdo e tem capacidade para a posição?
O Jota deixou de jogar na posição de formação porque não evoluiu e teve que procurar outra posição para ser destaque?

Nem o próprio jota deve saber a posição dele

JeSuisÉder

Volto a dizer choravam baba e ranho pelo Grimaldo, e que o Jurasek não sabia dominar uma bola e só sabia correr, vem um gajo que é um clone do Grimaldo, não só pela qualidade nas bolas paradas mas até na condução com bola, tecnicamente evoluido e agora o problema é porque não joga a lateral esquerdo há muito tempo...este pelo menos fez a formação a lateral esquerdo, o Grimaldo era "10" de formação e foi adaptado a lateral aos 20 anos.

LR

Citação de: EagleVision em 11 de Julho de 2024, 17:13
Citação de: LR em 11 de Julho de 2024, 17:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2024, 16:27

Em comparação com o Grimaldo que foi talvez o melhor DE da Europa na última época não está mau. ::)

Cherry picked.

Qual seria a melhor comparação, na tua opinião? Alguém da Liga Portugal, ex-benfiquistas na posição, ou até mesmo o Grimaldo do passado?

Concordo que não faz sentido se comparar prestações entre posições distintas, mas até certo ponto é justa a comparação por jogarem na mesma liga, e os parâmetros em análise são relevantes para a análise.

Na minha opinião só é comparável com quem ocupe as mesmas zonas do terreno na época 2023/2024.

E atenção que nem acho disparatada a comparação com Grimaldo, as métricas seleccionadas é que o favorecem de forma quiçá algo enviesada.

Black Panther

ribas

Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2024, 17:09Está a partir tudo e impressionar toda a gente no hospital da luz. Desde a senhora que está a tirar o sangue ao jogador, aos enfermeiros que estão a fazer as medições e exames.

O gajo é mesmo the beste

Bailey

podia vir o theo hernandez e iam dizer que ele era uma merda

LuisPortugal

Não conheço por isso não vou opinar muito. Do que li parece ser um jogador para fazer o corredor inteiro e numa linha de 3 centrais.

Duvido que o treinador queira mudar a formação da equipa, como o Tugao é de um nível tão pobre mesmo não tendo muita qualidade para jogar a lateral chega e serve para a nossa realidade o que mais importa é o que vai oferecer a equipa no momento ofensivo e capacidade de trabalho.

Se é este mesmo o escolhido, parece ter dedo do treinador, boa sorte e que tudo corra bem.