Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 176 jogos (11118 minutos), 32 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (114 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mestre30

Citação de: JPSilva em 11 de Julho de 2024, 20:34
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Julho de 2024, 20:31Ou vai jogar muito e os resultados do Benfica vão ser afectado pela falta de pressão ou vai comer muito banco e estamos a pagar um ordenado desnecessário.

É o chamado Lose-Lose

Uma época já foi suficiente para perceber que destrói a forma de jogar do treinador, se não mandaram o treinador embora também não podiam ficar com ele
É inacreditável a falta de visão do Benfica. Isso que tu disseste até um cego via!! Até um cego crl!!!!

Como é possível esta merda?

Jay-C

Pelos vistos mais um ano... pqp

Diavolo Rosso


JPSilva

Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2024, 20:35
Citação de: JPSilva em 11 de Julho de 2024, 20:34
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Julho de 2024, 20:31Ou vai jogar muito e os resultados do Benfica vão ser afectado pela falta de pressão ou vai comer muito banco e estamos a pagar um ordenado desnecessário.

É o chamado Lose-Lose

Uma época já foi suficiente para perceber que destrói a forma de jogar do treinador, se não mandaram o treinador embora também não podiam ficar com ele
É inacreditável a falta de visão do Benfica. Isso que tu disseste até um cego via!! Até um cego crl!!!!

Como é possível esta merda?

É por isso que eu disse que isto nem o Vieira fazia. Imagina.

20Nico Gaitan20

Rezar para que seja tanga...ou entao rezar para que va comer mais banco do que jogar.



Mestre30

Citação de: JPSilva em 11 de Julho de 2024, 20:35
Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2024, 20:35
Citação de: JPSilva em 11 de Julho de 2024, 20:34
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Julho de 2024, 20:31Ou vai jogar muito e os resultados do Benfica vão ser afectado pela falta de pressão ou vai comer muito banco e estamos a pagar um ordenado desnecessário.

É o chamado Lose-Lose

Uma época já foi suficiente para perceber que destrói a forma de jogar do treinador, se não mandaram o treinador embora também não podiam ficar com ele
É inacreditável a falta de visão do Benfica. Isso que tu disseste até um cego via!! Até um cego crl!!!!

Como é possível esta merda?

É por isso que eu disse que isto nem o Vieira fazia. Imagina.
Surreal.

abar85

Não faz qualquer sentido a renovação.

Depois é preciso vender as jóias para pagar o aumento dos custos por causa de coisas como esta.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2024, 20:28
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 11 de Julho de 2024, 20:26Adoro os idiotas que cospem umas palavras em forma de opinião na CNN.

Deixando de parte achar que o Di Maria deve ou não ficar, engraçado que malham no Benfica por esta renovação, mas depois andam a defender o Ronaldo e a sua permanência na Seleção.

Ridículo, que p*ta de hipocrisia e ginástica de coluna.

Mas quem é que defende o Ronaldo e a sua permanência da sua seleção ?

O Rui Santos tá a dizer que é uma fonte oficial. não está a mandar para o ar. acabou, vai ficar e ser dono mais um ano.

Quem falou do Rui Santos? Vilar, Inácio e o Diogo Luís.

Sunaike

mais uma época de sonho se assim for. Nem vou fazer questão de a ver...só de ver mais uma época com os miúdos encostados para Di Maria e JM jogarem 90 ou mais minutos para mim chega.

Jamal

Nem sei o que diga, temos que aceitar.
Clube completamente desorientado.

Bailey

Citação de: N1c0 em 11 de Julho de 2024, 20:34Eu não sei se o Di Maria vai voltar ou não. Mas tenho muitas dúvidas que tenha decidido o futuro entre a meia final e a final da copa América
pois não, já tava decidido que ía ficar antes de ir para lá

karkow

Vai ser mais do mesmo. Não o vai ter coragem de tirar. Vai se andar a arrastar. Exactamente como a Ronaldete no Mundial. Perfeitos idiotas. Só para ficarem bem na fotografia. A delapidarem o clube. Um gajo com 37 anos e o que ganha mais. Ridiculo. Até metem nojo. Tudo, absolutamente tudo, para continuar a correr mal. Não aprendem.

Pablito13

Citação de: PB em 11 de Julho de 2024, 20:30Para jogar na ala é impensável.

Só se for nas costas do avançado... E e...

Só se for ás costas do avançado, porque para correr já não dá.

Mestre30

Citação de: Sunaike em 11 de Julho de 2024, 20:37mais uma época de sonho se assim for. Nem vou fazer questão de a ver...só de ver mais uma época com os miúdos encostados para Di Maria e JM jogarem 90 ou mais minutos para mim chega.
As avenidas a defender vão continuar por lá. Isto só ao tiro. Ao tiro!!

Slb04Sempre