Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 176 jogos (11118 minutos), 32 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (114 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Diogo Brito

Tudo depende da forma que vai ser gerido. Tem que ficar mais no banco do que em campo.

E todos ficamos a ganhar.

SLBRulez

Já se percebeu que o Rollheiser vai sair, vai ser o lixado no meio disto tudo

devilmen

De certeza que foi chorar baba e ranho . Presidente mi família não posso voltar Argentina eu tô todo cágado de medo mi vão maar e eu sou benfiquista desde que era uno pingo de esperma nos colhoes de mi papa . Rui como banana que é aceita . PUTA QUE PARIU ... mais um ano que vamos mamar com o di Maria a treinador.

DeSousa

Citação de: Diogo Brito em 11 de Julho de 2024, 21:18Tudo depende da forma que vai ser gerido. Tem que ficar mais no banco do que em campo.

E todos ficamos a ganhar.
Ainda acreditam nisso?

van33

Citação de: SLBRulez em 11 de Julho de 2024, 21:08
Citação de: Androico em 11 de Julho de 2024, 21:02Lá foi o Schjelderup antecipar as férias para voltar a ser recambiado.
Mas neste verão não vai ser parvo, não pede um empréstimo mas uma venda
Eu que quero ver o este Simulador Maria bem longe daqui também te digo...O schje....pode bem ir bem longe porque de cepalhões já estamos bem servidos infelizmente

Bailey

Surpreende um total de zero pessoas que já conheçam o vieirismo de trás para a frente

Redady2

Um gajo perde logo a tusa toda para a época que vem.

DeSousa

Isto não é um clube de futebol, é um circo!

Maluque

Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 11 de Julho de 2024, 21:18Depois de acabar a época tentei tirar umas férias para o bem da minha saúde, mas em vésperas de começarmos a jogar já papamos logo com esta bomba!
Epá por amor de deus, isto não pode ser verdade, não quero acreditar que isto vai mesmo acontecer
Tou com o mesmo sentimento, ainda não começou e já tou fudido.

GoloDeLetra

Trubin
Bah
AS
Ota
Beste
JN
Barreiro
Neres
Aursnes
Di
Pavlidis

Maluque

Citação de: Diogo Brito em 11 de Julho de 2024, 21:18Tudo depende da forma que vai ser gerido. Tem que ficar mais no banco do que em campo.

E todos ficamos a ganhar.
Casmurro como é o Smith, não tenho muitas esperanças

devilmen

Citação de: Maluque em 11 de Julho de 2024, 21:20
Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 11 de Julho de 2024, 21:18Depois de acabar a época tentei tirar umas férias para o bem da minha saúde, mas em vésperas de começarmos a jogar já papamos logo com esta bomba!
Epá por amor de deus, isto não pode ser verdade, não quero acreditar que isto vai mesmo acontecer
Tou com o mesmo sentimento, ainda não começou e já tou fudido.
eu estou desesperado foda se , eu até estava bem disposto hoje e levo com essa notícia fiquei com uma puta de uma azia. Vou mas é beber para esquecer.

Wizardpt

Citação de: SLBRulez em 11 de Julho de 2024, 21:19Já se percebeu que o Rollheiser vai sair, vai ser o lixado no meio disto tudo


Claro , pagamos 1 milhão a mais para ter de vir mais cedo para depois ser banco deste gajo o tempo todo , este para renovar devem lhe ter dito que ia jogar os jogos todos 90 minutos.


Mais do mesmo.

Eu se fosse o NERES + SHELDRUP pedia para sair já!

Puta de comédia este clube , por causa de um gajo estraga-se a dinâmica toda de uma equipa.



Vão gastar mais dezenas de milhões em reforcos que simplesmente naõ vão funcionar  e depois saiem todos desvalorizados .


Mais uma vez , gestão premium do nosso grande presidente!!!

van33

Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2024, 20:06Vai embora a sério.

Vais sair completamente esturricado daqui!!!!
Mais? Do pessoal que  conheço ninguém suporta sequer ouvir o nome deste perfeito simulador batoteiro. 

nunoism

Isto não pode ser verdade