Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Maluque

Citação de: Diogo Brito em 11 de Julho de 2024, 21:18Tudo depende da forma que vai ser gerido. Tem que ficar mais no banco do que em campo.

E todos ficamos a ganhar.
Casmurro como é o Smith, não tenho muitas esperanças

devilmen

Citação de: Maluque em 11 de Julho de 2024, 21:20
Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 11 de Julho de 2024, 21:18Depois de acabar a época tentei tirar umas férias para o bem da minha saúde, mas em vésperas de começarmos a jogar já papamos logo com esta bomba!
Epá por amor de deus, isto não pode ser verdade, não quero acreditar que isto vai mesmo acontecer
Tou com o mesmo sentimento, ainda não começou e já tou fudido.
eu estou desesperado foda se , eu até estava bem disposto hoje e levo com essa notícia fiquei com uma puta de uma azia. Vou mas é beber para esquecer.

Wizardpt

Citação de: SLBRulez em 11 de Julho de 2024, 21:19Já se percebeu que o Rollheiser vai sair, vai ser o lixado no meio disto tudo

Claro , pagamos 1 milhão a mais para ter de vir mais cedo para depois ser banco deste gajo o tempo todo , este para renovar devem lhe ter dito que ia jogar os jogos todos 90 minutos.

Mais do mesmo.

Eu se fosse o NERES + SHELDRUP pedia para sair já!

Puta de comédia este clube , por causa de um gajo estraga-se a dinâmica toda de uma equipa.

Vão gastar mais dezenas de milhões em reforcos que simplesmente naõ vão funcionar  e depois saiem todos desvalorizados .

Mais uma vez , gestão premium do nosso grande presidente!!!

van33

Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2024, 20:06Vai embora a sério.

Vais sair completamente esturricado daqui!!!!
Mais? Do pessoal que  conheço ninguém suporta sequer ouvir o nome deste perfeito simulador batoteiro. 

nunoism

Isto não pode ser verdade

mercurialSLB

Ele é gerido na Argentina porque lá quem manda é o Messi e ele baixa a cabeça e faz o que lhe mandam, aqui acha-se o rei e não tem humildade para aceitar andar a entrar em jogos difíceis aos 60 ou 70 minutos

VSantos

Há malta que está a cair outra vez nas mesmas conversas do ano passado.

Ah e tal, o Di Maria bem gerido é uma solução engraçada. Não, o Di Maria a ficar vai ser para jogar os 90 minutos de todos os jogos.

Ah e tal, o Spencer pode ser uma alternativa interessante ao Bah. Não, em caso de lesão do Bah, joga o Aursnes.

As pessoas que planearam mal a época passada são as mesmas que estão a preparar esta.

Villaridis

podem meter no Geral de novo.

excelente ano para não comprar redpass.

pedro16

Alguém com dois palmos de testa me consegue explicar pke se gasta tanto dinheiro em Schelderup em Prestiani se depois passas a vida a tapar qualquer hipótese dos miúdos entrarem?
Que sentido isto faz??
Di Maria era xau e boa sorte!
Limita muito aquilo que a equipa faz e o seu entendimento com o Bah é terrível raramente lhe passa a bola.
Enfim estamos entregues a um gestor de mercearia.

humbug_1904

O titulo fica já entregue, bem Rui Costa a mandar a mensagem que este ano a luta é pelo 5º lugar

humbug_1904

Se soubesse disto não tinha comprado o red pass

devilmen

Citação de: VSantos em 11 de Julho de 2024, 21:24Há malta que está a cair outra vez nas mesmas conversas do ano passado.

Ah e tal, o Di Maria bem gerido é uma solução engraçada. Não, o Di Maria a ficar vai ser para jogar os 90 minutos de todos os jogos.

Ah e tal, o Spencer pode ser uma alternativa interessante ao Bah. Não, em caso de lesão do Bah, joga o Aursnes.

As pessoas que planearam mal a época passada são as mesmas que estão a preparar esta.

Sem dúvida, vai ser mais uma época de desespero e de foder comandos da MEO.

O Fura-Redes

Gestão de minutos de Ángel Di María na Copa America:

68'
17'
77'
0
78'

Se é para ficar, Scaloni ensina a Roger Schmidt como se faz.

Desde que está no Benfica em 12 jogos pela Argentina só por 2 vezes fez os 90 minutos.

E aquele zero minutos foi, segundo o próprio selecionador argentino, por questões táticas e de encaixe no adversário.

Secret B

A confirmar-se esta renovação, é a pior notícia do defeso. Até 2024/25 malta, boa sorte nesta época...

miniMilk

Naaaaaooooooo

Não há um dia bom neste clube!!!!!!!

Foda se

Crl!!!!

Puta que pariu!!