Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 177 jogos (11191 minutos), 33 golos
Em 2024/2025: 4 jogos (187 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Leonzo

Citação de: Tacuara_7 em 11 de Julho de 2024, 21:39Em dezembro já temos a época no crl
Estás a ser optimista camarada.

VigilanteGnu

O contrato terminou

É jogador livre penso eu

Será que vai novamente á varanda?


Androico

O que me preocupa nem será a esmagadora maioria dos jogos do campeonato, pois aí o Di Maria serve. O problema é mesmo nos jogos com rivais e na champions, onde teremos mais jogos, pois aí é que a equipa precisa de ter jogadores comprometidos com todas as fases do jogo. Ora, é mesmo nesses jogos que o Di Maria pretende jogar e não é gerido.

Smballs

O di maria é um craque mundial.... disso não há a mínima dúvida....Quem não vir isso é cego ou mal intencionado.....

O problema não está nele....está no treinador que não entende, ou não quer entender, q o di maria tem de ser gerido no que ao tempo de jogo diz respeito....

Ficando com xmit, o ideal era o di sair....

Tem a palavra o alemão

DeSousa

Vai acabar assobiado e insultado, vai acabar de forma pouco digna a sua passagem pelo Benfica.

Pablito13

Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2024, 21:51
Citação de: Pablito13 em 11 de Julho de 2024, 21:47
Citação de: Androico em 11 de Julho de 2024, 21:45É preciso recordar como é que nós jogamos olhos nos olhos contra o PSG? Ou como demos um festival à Juventus? Foi com uma equipa equilibrada e organizada em pressão alta. Em que parecia que corríamos mais do que todos os outros. Onde é que o Di Maria se enquadra aí? Ainda para mais a jogar 90 minutos?

Os fanáticos deste jogador estão dispostos a sacrificar isso tudo para terem o Di Maria na equipa. É impossível não ver isso que referiste. É disso que se trata e nada mais. Temos o que merecemos.

Entre eles e os que estão dispostos a sacrificar golos pelo Tengstedt :P

Contrataste um PL por 18M. Se andava por lá o Tengstedt, é porque os PL milionários não fizeram bem o seu trabalho. E o dinamarquês que nem sei se vai ficar, encaixa na filosofia de jogo do treinador. Se for o terceiro PL, já não precisas de te chatear. Mas o Di Maria é para ser ele e mais 10.

Antes jogadores menos talentosos que nem estatuto têm, do que cabeças de cartaz que são um empecilho para o coletivo. Mas de longe.

BugsySiegel

É nestas coisas... enfim

SousaLB

Bom, um ano inteiro sem perder tempo com isto.

Pelo menos posso gastar 90/180 minutos por semana a fazer outras coisas. Nem tudo é mau.

Alcool Gelson


Roy Kent

Citação de: SousaLB em 11 de Julho de 2024, 21:59Bom, um ano inteiro sem perder tempo com isto.

Pelo menos posso gastar 90/180 minutos por semana a fazer outras coisas. Nem tudo é mau.

Deve ser isso.

Vês os jogos todos como sempre.

Mas ele vai ficar?

XtaticO

E ainda se vai pagar premio de assinatura?

Kinkolas

Eu já com a esperança que iamos voltar a jogar como na primeira época sem o empecilho.

Já me tiraram o tesão.

kyza

O Di sem ter que correr para trás é um jogador brutal. Haja inteligência para o colocar atrás do ponta feito vagabundo. O resto sabe ele fazer.

dtfstoko

A culpa não é do Di como é óbvio mas dar o teto salarial a um jogador com a idade dele e que não encaixa no estilo de jogo do treinador é completamente demencial.
Não bastou a forma como a época passada acabou porque este ano estão mortinhos para cometer o mesmo erro.

Bailey