Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LendaAimar

Este gajo está a começar mal , diz que é lateral esquerdo

Notguilty

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Julho de 2024, 22:09
Citação de: Notguilty em 11 de Julho de 2024, 22:04Substituto da Kika?
Impossível. As mulheres não têm barba, ou têm?
Era por causa da Magia no video de apresentação. Nem tinha reparado na barba.

bruno cardoso

É importante clarificar, você é defesa?"

"Sim, eu sou. Sou defesa. Sou defesa-esquerdo. A minha posição-raiz é defesa-esquerdo. Claro que também posso jogar na ala, mas a minha posição-raiz é, definitivamente, como defesa-esquerdo."

- Jan-Niklas Beste

Redceltic

Citação de: LendaAimar em 11 de Julho de 2024, 22:11Este gajo está a começar mal , diz que é lateral esquerdo

Realmente. Começa logo a contrariar o fórum. Começa mto mal mesmo...

Cloughie

Foi um dos destaques do Heidenheim na ascensão meteórica que tiveram nos últimos anos.
Que seja o que nós precisamos para a lateral esquerda.

Bem-vindo.

dsdsds44

Sabe que vem para defesa esquerdo.

Tudo esclarecido.

Não vai ser choramingas como o Kokcu.

Ludwig van

Citação de: Redceltic em 11 de Julho de 2024, 22:11
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Julho de 2024, 22:09Beste: "Sim, sou defesa. Lateral esquerdo. Claro que também posso jogar na ala, mas a minha posição-raiz é, definitivamente, como defesa esquerdo."

https://x.com/B24PT/status/1811507547582652790

O jogador disse isso?! Não pode... mas então o fórum já tinha decidido que era extremo e nunca jogou como profissional a defesa... nitidamente que o jogador só se viu a ele próprio no YouTube e não se conhece minimamente. Flop
Ele pode dizer o que quiser e até podem ser ordens do clube.

Isso não muda a realidade.

Ele há várias épocas que não joga a lateral esquerdo.

iREDBLOOD

Citação de: Redceltic em 11 de Julho de 2024, 22:11
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Julho de 2024, 22:09Beste: "Sim, sou defesa. Lateral esquerdo. Claro que também posso jogar na ala, mas a minha posição-raiz é, definitivamente, como defesa esquerdo."

https://x.com/B24PT/status/1811507547582652790

O jogador disse isso?! Não pode... mas então o fórum já tinha decidido que era extremo e nunca jogou como profissional a defesa... nitidamente que o jogador só se viu a ele próprio no YouTube e não se conhece minimamente. Flop

Obvio, depois de chegar ficou a saber que o dono do clube vai continuar. Ia dizer que gosta de jogar a extremo? Nem chegava a calçar.

ramasr

Lá para Novembro parece-me que o Aursnes já será lateral esquerdo full time.

mojo_j0jo

Citação de: DastanPT em 11 de Julho de 2024, 22:01

Roger a cozinhar

Com 3 centrais, o Florentino não faz sentido jogar.  O Aursnes baixa e entrar um Kokçu ou Neres.

No lugar Marcos também tem que ser outro jogador, Di, moço norueguês ou até mesmo o Tengsted

E Otamendi aí tem lugar mais que garantido, linhas de 3 centrais ajuda bastante bem os centrais mais velhos. Vide Vertonghen na Bélgica, impecável ao longo do euro todo.

Kasim

O gajo tem uma jawline horrivel. Isso explica o pelo na fronha

miguel_36

Citação de: HeijiHattori em 11 de Julho de 2024, 21:55
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2024, 21:54
Citação de: HeijiHattori em 11 de Julho de 2024, 21:53
Citação de: iREDBLOOD em 11 de Julho de 2024, 21:53
Citação de: HeijiHattori em 11 de Julho de 2024, 21:52Tou a ver uma entrevista do Beste e perguntaram-lhe qual das 3 posiçoes ele gosta menos de jogar : LE, extremo esquerdo e extremo direito. Podem adivinhar a posiçao que ele disse.

Extremo direito?
Lateral esquerdo.
Podes deixar aí a entrevista?

A partir do sexto minuto.

"Because, I think I'm in a good place up front on the wing position. Firstly I don't think I have to do that much defensive work and I can develop freely, or almost freely in the offensive. I think that's why I say left back." (Google Translate).

Não são lá grandes notícias de facto.

GTtdi_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2024, 12:38Tiro o chapeu ao Benfica aqui...

Este gajo nao foi falado em lado algum..e ja esta em lisboa.

Muito bem
Julho 2024 tiras o chapéu ao Benfica...assim que a bola começe a rolar para o lado que não deve e em vez de chapéu  vais sacar é da pistola para fuzilar alguém.

HeijiHattori

Citação de: bruno cardoso em 11 de Julho de 2024, 22:13É importante clarificar, você é defesa?"

"Sim, eu sou. Sou defesa. Sou defesa-esquerdo. A minha posição-raiz é defesa-esquerdo. Claro que também posso jogar na ala, mas a minha posição-raiz é, definitivamente, como defesa-esquerdo."

- Jan-Niklas Beste
Foi contratado para jogar a LE. Querias que dissesse o que?

Ha ano e meio disse que preferia jogar a extremo do que a lateral, apesar de ter feito a formaçao a lateral.