Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Thorondor

Citação de: iKatz em 11 de Julho de 2024, 22:22
Citação de: Thorondor em 11 de Julho de 2024, 22:16
Citação de: Kasim em 11 de Julho de 2024, 22:14O gajo tem uma jawline horrivel. Isso explica o pelo na fronha

fds, que caralho de obsessão é essa com a jawline? tenho 49 anos e todos os putos (teens e early 20s) que conheço têm um panca com essa merda. de onde veio isso?
JAWLINE mal feita ou nao cuidada é terrivel por acaso.

fds, e ninguém responde ao que perguntei...

Billy the Kid

É importante clarificar, você é defesa?

Sim, eu sou. Sou defesa. Sou defesa-esquerdo. A minha posição-raiz é defesa-esquerdo. Claro que também posso jogar na ala, mas a minha posição-raiz é, definitivamente, como defesa-esquerdo.

Na época passada no Heidenheim, marcou oito golos e fez 14 assistências o que é muito. Que tipo de defesa é?

Acho que sou um defesa que pressiona, que sobe para cruzar e rematar. Sim. Cantos. Pontapés livres. Acho que sou um defesa muito ofensivo.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/beste-explica-os-seus-pontos-fortes-e-garante-sou-um-defesa-muito-ofensivo

iloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2024, 12:38Tiro o chapeu ao Benfica aqui...

Este gajo nao foi falado em lado algum..e ja esta em lisboa.

Muito bem

Só tiro o chapéu se realmente è reforço! Veremos daqui alguns mês

Redady2

Citação de: ramasr em 11 de Julho de 2024, 22:20Fazendo contas:

JURASEK 14 MILHAS
CARRERAS 6 MILHAS
BESTE   10 MILHAS

30 milhões e em Novembro o lateral esquerdo será o Aursnes, apostam?
Espero que este vingue, caso contrário terás razão!

Blitzer

Ainda brincarem no vídeo de apresentação.

Benfica bem. É lidar

capelada

Citação de: Leonzo em 11 de Julho de 2024, 22:22Quando um jogador é contratado e sente a obrigação de dizer que joga em X posição. Algo vai mal.
Mas pronto, que chegue cá e parta tudo.

Acho que estás a exagerar.

Redceltic

Citação de: Leonzo em 11 de Julho de 2024, 22:22Quando um jogador é contratado e sente a obrigação de dizer que joga em X posição. Algo vai mal.
Mas pronto, que chegue cá e parta tudo.

Ele qd mto sentiu obrigação de responder à pergunta que lhe foi feita.
Se alguém sentiu obrigação de alguma coisa foi o jornalista de fazer a pergunta. E se sentiu essa obrigação foi tv pelo que se vai lendo na CS e que leva mtos adeptos a criticar de base o jogador sem nunca o ter visto jogar. Se assim foi, pelo menos desta x a direção tentou esclarecer os seus adeptos ( coisa rara no clube).

bruno cardoso

Contratado sem ninguém saber.

Apresentado no mesmo dia.

Estou de cadeirinha  :smokin:

aquaris

Citação de: bruno cardoso em 11 de Julho de 2024, 22:26Contratado sem ninguém saber.

Até agora muito bem, falta ver o jogador em campo!

GTtdi_SLB

Citação de: Notguilty em 11 de Julho de 2024, 22:11
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Julho de 2024, 22:09
Citação de: Notguilty em 11 de Julho de 2024, 22:04Substituto da Kika?
Impossível. As mulheres não têm barba, ou têm?
Era por causa da Magia no video de apresentação. Nem tinha reparado na barba.
Chegará o dia em que contrataremos uma farfalhuda para o plantel A feminino. Mas um daquele barbeiral que até faz tremer os pêlos da regueifa.

bruno cardoso

Funeral na CMTBe heheheh

matadu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2024, 12:38Tiro o chapeu ao Benfica aqui...

Este gajo nao foi falado em lado algum..e ja esta em lisboa.

Muito bem

Vale de quê, exatamente?

Tiro o chapéu se for bom jogador. Se for mau, essa merda não interessa nem ao menino Jesus.

GTtdi_SLB

Citação de: bruno cardoso em 11 de Julho de 2024, 22:26Contratado sem ninguém saber.

A ver se não cais da cadeirinha assim que o vires jogar no primeiro amigável da época. O fantasma do jurássico pode ter lá ficado a assombrar o lugar

piwo

Citação de: Trubin em 11 de Julho de 2024, 15:56
Citação de: Helder1977 em 11 de Julho de 2024, 15:55
Citação de: PedroMartins em 11 de Julho de 2024, 15:53
Citação de: Helder1977 em 11 de Julho de 2024, 15:52Quem esteve pré convocado para o euro pela seleção alemã não pode ser mau.

Bruno Cortez teve na seleção do Brasil 💩
Esse comentário é de quem só sabe rasgar.

Comparar o modus operandi da Alemanha com o Brasil é de uma desonestidade intelectual brutal.

No futebol o Brasil é a melhor selecção

Ja la vao uns anos...
Neste momento provavelmente ate perdem com Portugal.
25-30 anos atras o Brasil nao nos dar 5.0 era como uma derrota

bruno cardoso

Na Cmtv dizem que já sabiam desde a semana passada.

Hehhehehe