Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 176 jogos (11118 minutos), 32 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (114 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pablito13

Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2024, 00:31Schjelderup, Rollheiser e Neres a pedir passagem.

Todos talentosos, todos cheios de vontade, todos com risco de ser perdidos.

A pior gestão do Mundo. E eu adoro o Di María.

Toda a gente gosta do jogador que foi o Di Maria. Tem atitude e quer sempre ganhar, isso ninguém lhe vai tirar, mesmo atualmente. Mas já não tem andamento, por isso é que já ninguém na Europa está interessada nele, a não ser algum Besiktas desta vida.

Até o facto de querer muito é prejudicial porque na maior parte das vezes quer fazer tudo sozinho. Depois não gosta de sair nem de ficar no banco. Mas tb só o faz porque está no Benfica. Na Juventus amochava e na Seleção tb amocha.

kingvata

lá vamos nós ficar sem Neres mais um ano

ricardoslb1988

O entusiasmo ja era muito e agora com o Di Aveiro é que vai ser.

jjlope00

Odeio este sentimento de achar isto uma má noticia. A culpa não é dele e só prova que tanto o treinador como o presidente não perceberam os erros do ano passado. Schmidt e Di Maria mais um ano é um sinal forte que tudo será igual. Que se prove o contrário é o que desejo.

Kurt Cobain 10

O Ruie fez a vontade ao amiguinho porque a mulher e as filhas gostam da boa vida que têm em Lisboa .

E com isso  quem se lixa é o clube que vai ter de pagar mais um chorudo vencimento por caprichos do presidente e restante escumalha.

rlaranjeiro

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 12 de Julho de 2024, 00:35Os comentários neste tópico 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Vocês merecem a miséria de clube em que nos tornamos! Vocês deviam de levar com chiquinhos, balboas etc......

É com Otamendis, Di Marias, João Mários que somos imbativeis.

ricardoslb1988

Schmidt e Martinez. Di e Aveiro. É dose, foda-se...

watt338

Já que ele vai continuar eu só peço que jogue a 10 e que, como quase todos já referiram, seja melhor gerido e tenha um papel mais secundário. Assim até acho que a sua permanência possa ser uma mais-valia, apesar de achar que aufere um salário demasiado elevado para ter apenas um papel secundário.

O problema é que o treinador é o mesmo. E não me parece que ele de repente tenha ganho colhões para o meter no banco (ou que o Di Maria de repente quis andar mais tempo no banco).

CelsoMedeiros

PORRA nunca mais chega 2025...RUA COSTA

zelton

O Di Maria este ano chegará depois, assim como o Otamendi. Seja feita uma boa gestão e serão jogares muito importantes, sem serem titulares indiscutíveis.

iKatz

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 12 de Julho de 2024, 00:35Os comentários neste tópico 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Vocês merecem a miséria de clube em que nos tornamos! Vocês deviam de levar com chiquinhos, balboas etc......
o RaPaz dOs HaMbUrGas qUer É TaChO

Tellmo

Se for para jogar nas alas não.

Se for para jogar como vagabundo entre a dupla pivot e o PL concordo, apoio ao avançado.


PL: Pavlidis | Leonardo
SA/MO: Di Maria | Scheldrup


Pablito13

Vai andar a jogar parado e a cruzar de todo o lado com bolas complicadas para o PL, porque ao contrário do Neres quando joga na direita, raramente consegue ganhar minimamente a linha.

Como se não bastasse, o PL mais capaz que temos no jogo aéreo é o Cabral, que para mim vai sair. Marcos, Pavlidis e Tengstedt não são fortes no jogo aéreo, são razoáveis ou aceitáveis no máximo, para não ir mais longe.

ricardoslb1988

Citação de: Pablito13 em 12 de Julho de 2024, 01:01Vai andar a jogar parado e a cruzar de todo o lado com bolas complicadas para o PL, porque ao contrário do Neres quando joga na direita, raramente consegue ganhar minimamente a linha.

Como se não bastasse, o PL mais capaz que temos no jogo aéreo é o Cabral, que para mim vai sair. Marcos, Pavlidis e Tengstedt não são fortes no jogo aéreo, são razoáveis ou aceitáveis no máximo, para não ir mais longe.
O Casper continuar no Benfica é de uma incompetência sem palavras.

ajnogueira

Citação de: Pablito13 em 12 de Julho de 2024, 01:01Vai andar a jogar parado e a cruzar de todo o lado com bolas complicadas para o PL, porque ao contrário do Neres quando joga na direita, raramente consegue ganhar minimamente a linha.

Como se não bastasse, o PL mais capaz que temos no jogo aéreo é o Cabral, que para mim vai sair. Marcos, Pavlidis e Tengstedt não são fortes no jogo aéreo, são razoáveis ou aceitáveis no máximo, para não ir mais longe.

O Pavlidis é fraco no jogo aéreo?