Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fdpdc666

Em breve transformar-se-à em Jan-Niklas Worste...

JoaoRSantos

Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2024, 09:02
Citação de: JoaoRSantos em 12 de Julho de 2024, 08:57Quando é que foi a ultima vez que tivemos um LE que soubesse defender?
a questão é, nos últimos 30 anos, quantos campeonatos ganhaste com a valiosíssima ajuda de um lateral esquerdo atacante e quantos perdeste porque o lateral " não sabia defender ".

Mas eu neste fórum também estou muito descansado.90% dos comentários sobre o kyke Walker é que é fraco a defender, por isso, já aprendi a relativizar.

Para este fórum defender é ganhar 359% dos lances contra os jogadores mais talentosos das equipas adversárias, que quase sempre estão nas alas.

A solução é simples, se o lateral é mais atacante tem que ter ao lado um central rápido para fazer a dobra.

Nós temos o Otamendi

sergio19azb

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Julho de 2024, 09:30
Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2024, 09:28
Citação de: Rodas1 em 12 de Julho de 2024, 09:25Ainda vai ser titular hoje.
'He is in top top shape, good energy, I am happy with the team. João Mário I love you.'
Isso era cagar na cara do Carreras.

Tem que entrar quando tiver o minimo de condições.
Para estes 2 jogos em colocava o Carreras e o miudo que anda a treinar na A.
Esteve no estágio como o Heidenheim. Em condições estará.

Temos dois jogos em 24 horas, chega para Carreras, Leandro Santos, Spencer, Tiago Parente e Beste.
Certo, mas chegou ontem, fez exames médicos, deve estar cansado da viagem. Não tem condições para entrar hoje e fazer boa figura.

Por mim é colocá-lo nos próximos jogos, hoje é Carreras e Tiago Parente.

Indutory

Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2024, 09:45
Citação de: John F. Kennedy em 12 de Julho de 2024, 09:30
'He is in top top shape, good energy, I am happy with the team. João Mário I love you.'

Esteve no estágio como o Heidenheim. Em condições estará.

Temos dois jogos em 24 horas, chega para Carreras, Leandro Santos, Spencer, Tiago Parente e Beste.
Certo, mas chegou ontem, fez exames médicos, deve estar cansado da viagem. Não tem condições para entrar hoje e fazer boa figura.

Por mim é colocá-lo nos próximos jogos, hoje é Carreras e Tiago Parente.

Metem-nos a jogar no Porto depois de fazerem mais de 300km no mesmo dia, achas que querem saber disso num jogo de pré-época?  :2funny:

ruibenfica80

Bom, de facto é curioso irem buscar este para defesa esquerdo.

O defesa esquerdo do Heidenheim é o Fohrenbach.

Isto era tipo o Real Madrid ter nos contratado o Coentrao para extremo esquerdo.

Quer dizer...o jogador conhece a posição. Mas por alguma razão foi adaptado e evoluiu. E por alguma razão tinha lá um colega que era considerado superior na posição original.

Veremos se o jogador consegue re adaptar para defesa esquerdo e como é que isso corre.

PedroMartins

O bom é que ele era treinado pelo Frank Schmidt

S-Line

Citação de: 30min à Benfica em 12 de Julho de 2024, 09:25Quero vê-lo já a titular para entrar já hoje no assador do SB.

:2funny:  :2funny:
Aquela barba farfalhuda , pega instantaneamente lol

Eusébio10

Citação de: ruibenfica80 em 12 de Julho de 2024, 09:51Bom, de facto é curioso irem buscar este para defesa esquerdo.

O defesa esquerdo do Heidenheim é o Fohrenbach.

Isto era tipo o Real Madrid ter nos contratado o Coentrao para extremo esquerdo.

Quer dizer...o jogador conhece a posição. Mas por alguma razão foi adaptado e evoluiu. E por alguma razão tinha lá um colega que era considerado superior na posição original.

Veremos se o jogador consegue re adaptar para defesa esquerdo e como é que isso corre.

O Coentrão na época antes de sair para o Real fez muitos jogos a extremo.

Por isso é semelhante até.

hcrespo

Red.rf

Citação de: Mikelito em 12 de Julho de 2024, 09:02não sei se serve de muito mas os adeptos do Heidenhem não gostaram nada da transferência

Se nos recordarmos da reação dos adeptos do Torino à venda do Meité, diria que é bom sinal.

dsdsds44

Citação de: jpcafe em 12 de Julho de 2024, 09:31Então mas é lateral ou extremo?
O próprio rapaz disse que é lateral.

É lateral e vem para lateral.

Não existe assunto sobre isso.

Limentaen

Não deixar o Carreras ir ao JO e depois não lhe dar tempo de jogo na pré-época era ridículo, mas no Benfica atual tudo é possível

dmc

Citação de: Vincent em 11 de Julho de 2024, 21:46
Citação de: dmc em 11 de Julho de 2024, 21:41
Citação de: ThyHard em 11 de Julho de 2024, 21:40
Citação de: Chelas em 11 de Julho de 2024, 21:39
Citação de: ThyHard em 11 de Julho de 2024, 21:37Será que joga amanhã?

Isso tinha alguma lógica? Óbvio que não

Porque é que é óbvio?

5 minutos fazem mal a alguém ?

O Enzo chegou e no dia seguinte estava em campo. Se está em condições, só tem que jogar.

Sim, não vamos nós ficar já arredados da taça intertoto...

Qual é o problema de começar a integrar-se na equipa em situação de jogo? É para não ficarmos arredados da taça de Águeda?

Rei

Não conheço bem o jogador, mas pelo que vi e ouvi é um jogador raçudo e super competitivo, coisa que falta ao Benfica. Precisamos de mais jogadores com este perfil. Claro que isso só não basta mas deveria ser um critério.

sergio19azb

Citação de: dmc em 12 de Julho de 2024, 10:07
Citação de: Vincent em 11 de Julho de 2024, 21:46
Citação de: dmc em 11 de Julho de 2024, 21:41
Citação de: ThyHard em 11 de Julho de 2024, 21:40
Citação de: Chelas em 11 de Julho de 2024, 21:39
Citação de: ThyHard em 11 de Julho de 2024, 21:37Será que joga amanhã?

Isso tinha alguma lógica? Óbvio que não

Porque é que é óbvio?

5 minutos fazem mal a alguém ?

O Enzo chegou e no dia seguinte estava em campo. Se está em condições, só tem que jogar.

Sim, não vamos nós ficar já arredados da taça intertoto...

Qual é o problema de começar a integrar-se na equipa em situação de jogo? É para não ficarmos arredados da taça de Águeda?

Não acho que seja problema chegar e jogar só não concordo que seja assim , salvo raras excepções. Estamos a falar de um jogador que chegou ontem, nem sabe o nome dos companheiros, para além de que o Carreras já está a trabalhar com a equipa desde o inicio do mês.

Custa muito aguardar 3 ou 4 dias e depois lançar? Eu também tenho interesse em vê-lo.