João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

João Mário na esquerda, Di Maria na direita, Barreiro ao meio, tudo a servir o Tengstedt

Vamos partir o Tugão




Faroleiro


SLBRulez

Este mono é que não sai, pudera, ninguém o quer. Por alguma razão será...

st. michel

Citação de: Slb04Sempre  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2: em 11 de Julho de 2024, 22:45João Mário na esquerda, Di Maria na direita, Barreiro ao meio, tudo a servir o Tengstedt

Vamos partir o Tugão





Meité a 6  :bandeiraslb2:

2fenix2die

Vai ser mais uma época a espalhar "magia"(o rei das rotundas, recebe dá uma volta, e vêm para trás), em que no mesmo jogo vai passar por 3 posições, porque o Espantalho do treinador, não tira o menino, que lhe fez rasgados elogios.

 :disgust:  :disgust:  :disgust:  :disgust:


Trapattoni

Que crueldade de comentários que leio por aqui. Eu não percebo esta rigidez toda em relação ao enorme super Mário.

PB

Na ala, por amor de Deus!

É no miolo ou rua!

Jb3011

Citação de: PB em 12 de Julho de 2024, 10:42Na ala, por amor de Deus!

É no miolo ou rua!
É na rua ou rua.

Jogador sem miolo a jogar no miolo?

Isto é a definição de empata fodas, a equipa quer sair para o contra-ataque, ele enterra a jogada ao travar tudo, a equipa quer reagir à perda, ele vai jogar posicional, a equipa corre para trás, ele vai em passada de jogging, a equipa está a fazer mudanças rápidas de flanco ao jogar em posse, ele encaralha a jogada toda do lado dele.

É mau, ao ponto da merda mais simples no futebol, a recepção de bola, ser uma merda!
Vejam todos os jogos da carreira desta aventesma, não faz uma recepção normal, a bola levanta sempre, a bola ressalta sempre!

É rua ou rua.

zefo

Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2024, 10:39Que crueldade de comentários que leio por aqui. Eu não percebo esta rigidez toda em relação ao enorme super Mário.
Dou te valor. Mesmo após 3 anos continuas com o troll

dsdsds44

Citação de: PB em 12 de Julho de 2024, 10:42Na ala, por amor de Deus!

É no miolo ou rua!
É na rua e nos lagartos se eles fossem burros.

tulio_slb

A cada dia que passa menos sentido faz ficar na equipa

J_PN

Ainda tenho na memória um sprint que deu mano a mano contra o Mbappé na primeira época. Estava numa forma do crl.

A época passada simplesmente eclipsou-se. Não se percebe.

dsdsds44

Citação de: zefo em 12 de Julho de 2024, 10:59
Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2024, 10:39Que crueldade de comentários que leio por aqui. Eu não percebo esta rigidez toda em relação ao enorme super Mário.
Dou te valor. Mesmo após 3 anos continuas com o troll
O Costa tem uma folha de excel para os gastos com as prostitutas e o Trapp tem uma folha do Word com elogios a este caracol.

Benfiquista de Baguim

Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2024, 11:02Ainda tenho na memória um sprint que deu mano a mano contra o Mbappé na primeira época. Estava numa forma do crl.

A época passada simplesmente eclipsou-se. Não se percebe.

Está a dar tudo para ser dispensado e receber os ordenados até ao fim do contrato para depois ir para o porto e ser lá campeão sendo assim tri-campeão pelos 3 grandes.

dsdsds44

Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2024, 11:02Ainda tenho na memória um sprint que deu mano a mano contra o Mbappé na primeira época. Estava numa forma do crl.

A época passada simplesmente eclipsou-se. Não se percebe.
Elipsou-se na última época, nos últimos 6 meses da penúltima, nos 8 meses da antepenúltima e nas outras épocas todas em que foi jogador, com execpção do ano no sporting com o Jorge Jesus.

Um jogador que não serviu para o Lokomotiv, para o West Ham, agora é capitão do Benfica.

Mas só temos o que merecemos...