Época 2023/2024

Dandy







   A caminho do "36".

   Trinta e seis.





SERNADA_SLB

Não sei se já era esperado ou não, mas Pichardo não está inscrito para o Campeonato Nacional de Clubes.

IPASLB

Citação de: SERNADA_SLB em 08 de Julho de 2024, 21:57Não sei se já era esperado ou não, mas Pichardo não está inscrito para o Campeonato Nacional de Clubes.
Tal como em outras secções, transversal a todo o universo SLB, os "nossos" dirigentes são as "meretrizes" dos nossos atletas ("xulos").

Vergonhoso, indigno e infelizmente, normal no clube.

FaithNoMore

#2313
Pichardo está inscrito e vai participar no campeonato,pelo menos já validou a sua inscrição,a poucos dias do nacional de clubes,parece indicar que se resolveu a deixar de ser otário.

SERNADA_SLB

Citação de: FaithNoMore em 09 de Julho de 2024, 12:44Pichardo está inscrito e vai participar no campeonato,pelo menos já validou a sua inscrição,a poucos dias do nacional de clubes,parece indicar que se resolveu a deixar de ser otário.

Certo. Ontem quando vi não estava, mas hoje já aparece.

joaoreis

Citação de: FaithNoMore em 09 de Julho de 2024, 12:44Pichardo está inscrito e vai participar no campeonato,pelo menos já validou a sua inscrição,a poucos dias do nacional de clubes,parece indicar que se resolveu a deixar de ser otário.
ele tem contrato até quando?

FaithNoMore

Citação de: joaoreis em 09 de Julho de 2024, 14:23
Citação de: FaithNoMore em 09 de Julho de 2024, 12:44Pichardo está inscrito e vai participar no campeonato,pelo menos já validou a sua inscrição,a poucos dias do nacional de clubes,parece indicar que se resolveu a deixar de ser otário.
ele tem contrato até quando?

Na renovação em 2022,falaram de contrato multianual que contemplava o ciclo olímpico de Paris e o seguinte.

Dandy

Citação de: FaithNoMore em 09 de Julho de 2024, 12:44Pichardo está inscrito e vai participar no campeonato,pelo menos já validou a sua inscrição,a poucos dias do nacional de clubes,parece indicar que se resolveu a deixar de ser otário.




   Se se recusar a participar nos "Nacionais", por mim, bem pode partir uma perna na véspera de Paris.




Dandy






   TUDO A POSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS? ...




FaithNoMore

Citação de: Dandy em 12 de Julho de 2024, 11:30
Citação de: FaithNoMore em 09 de Julho de 2024, 12:44Pichardo está inscrito e vai participar no campeonato,pelo menos já validou a sua inscrição,a poucos dias do nacional de clubes,parece indicar que se resolveu a deixar de ser otário.




   Se se recusar a participar nos "Nacionais", por mim, bem pode partir uma perna na véspera de Paris.





É bem possivel,o rapaz não bate bem daquela cabeça,imagina que lhe acontece algum azar e à última hora não aparece.

xirabaneco

Citação de: Dandy em 12 de Julho de 2024, 11:30TUDO A POSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS? ...




Quais as previsões para este campeonato?
Assim de cabeça parece-me muito equilibrado, com uma ligeira vantagem dos lagartos.
Têm atletas em muito boa forma e nós temos algumas lesões importantes.

paulomaia1972

#2321
Citação de: FaithNoMore em 12 de Julho de 2024, 11:45
Citação de: Dandy em 12 de Julho de 2024, 11:30
Citação de: FaithNoMore em 09 de Julho de 2024, 12:44Pichardo está inscrito e vai participar no campeonato,pelo menos já validou a sua inscrição,a poucos dias do nacional de clubes,parece indicar que se resolveu a deixar de ser otário.





   Se se recusar a participar nos "Nacionais", por mim, bem pode partir uma perna na véspera de Paris.





É bem possivel,o rapaz não bate bem daquela cabeça,imagina que lhe acontece algum azar e à última hora não aparece.

So tem que fazer um salto

Dandy

Citação de: xirabaneco em 12 de Julho de 2024, 13:01
Citação de: Dandy em 12 de Julho de 2024, 11:30TUDO A POSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS? ...




Quais as previsões para este campeonato?
Assim de cabeça parece-me muito equilibrado, com uma ligeira vantagem dos lagartos.
Têm atletas em muito boa forma e nós temos algumas lesões importantes.




   Não há desculpas.

   #RumoAo36




LX1969

Atenção, que nada está confirmado, é esperar pela start list.

LX1969

Na primeira prova a do martelo feminino o Sporting entra logo com uma estrangeira que lança só mais de 74 metros. O Benfica entra com a Inês Custódio.