Sugestões de jogadoras / Mercado

Mamb

Para os críticos que temos de assinar por 4 ou 5 anos os contratos (e sería melhor), nem o PSG dá esses contratos.




burnvski

Citação de: Mamb em 09 de Julho de 2024, 18:25Para os críticos que temos de assinar por 4 ou 5 anos os contratos (e sería melhor), nem o PSG dá esses contratos.





Não dá pq sabe que será a substitua da Diani

paalexg

Citação de: Mamb em 09 de Julho de 2024, 18:25Para os críticos que temos de assinar por 4 ou 5 anos os contratos (e sería melhor), nem o PSG dá esses contratos.




Não é só os clubes que são cautelosos nos contratos, pois sem grandes transferências, é mais difícil despachar atletas sem perder dinheiro. Contratos curtos ajuda a mitigar o risco.

As próprias jogadoras sabem que se tiverem contratos curtos, mais rapidamente terão novas negociações. Ora, estamos num contexto de uma modalidade em crescimento que tende a pagar cada vez mais. Como tal, a curta janela temporal de validade dos contratos força renovações ou saídas, de onde podem potencialmente tirar muito mais dinheiro.

Como tal, há riscos para ambas as partes, tanto pelos clubes perderem boas jogadoras a custo zero, como as jogadoras ficarem sem o contrato mais lucrativo que alguma vez conseguiriam. Todavia, uma vez conjugada a conjuntura actual, é o que faz mais sentido.


DeSousa

Não havendo a possibilidade de trazer uma craque para o lugar da Kika eu olhava para uma grande DC NFL.

A Telma também era bem vinda, principalmente se a Jessica sair.




Pedro2910

Citação de: DeSousa em 12 de Julho de 2024, 00:52Não havendo a possibilidade de trazer uma craque para o lugar da Kika eu olhava para uma grande DC NFL.

A Telma também era bem vinda, principalmente se a Jessica sair.





Se a Jessica sair por uma questão de indisciplina e vier uma jogadora que pública e continuadamente é indisciplinada e desrespeitosa com colegas, treinadores e com o próprio público, desde ficar parada no meio campo a mandar vir com as colegas a abandonar o campo por iniciativa próprio, será o fim de qualquer credibilidade de quem dirige a secção e um sinal para todas as outras fazerem o mesmo, ainda para mais numa jogadora que aqui com a vinda espanhola nem seria titular.

Hiper Benfica

A tal kafaji que nos foi apontada pelo zerozero sempre vem ou nao?

lucasslb1904

Citação de: Hiper Benfica em 12 de Julho de 2024, 03:15A tal kafaji que nos foi apontada pelo zerozero sempre vem ou nao?

Não, e já era de esperar. Deve ter clubes como Arsenal e Real Madrid á perna infelizmente, teria maior impacto que a Kika dentro do campo cá por Portugal e mesmo na Champions.

Limentaen

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2024, 09:08
Citação de: Hiper Benfica em 12 de Julho de 2024, 03:15A tal kafaji que nos foi apontada pelo zerozero sempre vem ou nao?

Não, e já era de esperar. Deve ter clubes como Arsenal e Real Madrid á perna infelizmente, teria maior impacto que a Kika dentro do campo cá por Portugal e mesmo na Champions.

Quando saiu a noticia que ela não ia renovar com o Hacken, havia rumores na nwsl e wsl

Notguilty

@M10Infos
Existe uma da Bundesliga e outra de outro país, se levarmos nega dessas, não me admira que apostem na formação.

Sobre a substituta da Kika.

burnvski

Citação de: Notguilty em 12 de Julho de 2024, 13:14@M10Infos
Existe uma da Bundesliga e outra de outro país, se levarmos nega dessas, não me admira que apostem na formação.

Sobre a substituta da Kika.

É a Vanessa fundalla

Notguilty

Citação de: burnvski em 12 de Julho de 2024, 13:16
Citação de: Notguilty em 12 de Julho de 2024, 13:14@M10Infos
Existe uma da Bundesliga e outra de outro país, se levarmos nega dessas, não me admira que apostem na formação.

Sobre a substituta da Kika.

É a Vanessa fundalla
fala-nos dessa jogadora

Rodas1

Citação de: Notguilty em 12 de Julho de 2024, 13:20
Citação de: burnvski em 12 de Julho de 2024, 13:16
Citação de: Notguilty em 12 de Julho de 2024, 13:14@M10Infos
Existe uma da Bundesliga e outra de outro país, se levarmos nega dessas, não me admira que apostem na formação.

Sobre a substituta da Kika.

É a Vanessa fundalla
fala-nos dessa jogadora

Será esta?
https://www.soccerdonna.de/de/vanessa-fudalla/profil/spieler_29535.html

Hiper Benfica

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2024, 09:08
Citação de: Hiper Benfica em 12 de Julho de 2024, 03:15A tal kafaji que nos foi apontada pelo zerozero sempre vem ou nao?

Não, e já era de esperar. Deve ter clubes como Arsenal e Real Madrid á perna infelizmente, teria maior impacto que a Kika dentro do campo cá por Portugal e mesmo na Champions.

Foi o que disse mas aqui disseram que podia vir mesmo assim. Como sabes que ja nao vem?

Notguilty

Citação de: Rodas1 em 12 de Julho de 2024, 14:32
Citação de: Notguilty em 12 de Julho de 2024, 13:20
Citação de: burnvski em 12 de Julho de 2024, 13:16
Citação de: Notguilty em 12 de Julho de 2024, 13:14@M10Infos
Existe uma da Bundesliga e outra de outro país, se levarmos nega dessas, não me admira que apostem na formação.

Sobre a substituta da Kika.

É a Vanessa fundalla
fala-nos dessa jogadora

Será esta?
https://www.soccerdonna.de/de/vanessa-fudalla/profil/spieler_29535.html
sim é essa que ele fala mas não sei se é essa que o Benfica anda atrás.
Li algures que uma das opções joga no Bayern.