Pré-Época 2024/2025

DeSousa

Citação de: Loopkin em 12 de Julho de 2024, 19:53Portanto será o Aursnes ou o Tiago Gouveia na lateral-direita?
Que seja o Gouveia, já chega de Aursnes o joker.

PattyBrooks


BleedingHeart


Pleasure_+_Pain

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Julho de 2024, 19:52
Citação de: Red_Fraction em 12 de Julho de 2024, 19:51Esta dupla de medios nunca vai ser solução, é demasiado curta com bola.

Desta equipa quem é que vsi construir o nosso jogo?

É por isso que um 4-2-3-1 seria melhor com o Rollheiser ou o Schjelderup a jogar nas costas do avançado.

Acho que a ausência, sobretudo, do Rollheiser do 11 demonstra quais as intenções do Schmidt...
Com tantas ausências, não tem lugar de início?



cristiano_1904

Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2024, 19:54estúpido como sou, vou ver o jogo na mesma

Claro, querendo ou não, ainda gostamos deste clube cheio de parasitas.


Android1974

Citação de: Loopkin em 12 de Julho de 2024, 19:53Portanto será o Aursnes ou o Tiago Gouveia na lateral-direita?
Nem me lembrei dessa hipótese, porra!

BleedingHeart




fdpdc666

O onze do Farense: Kaique; Pastor, Marco Moreno, Lucas Áfrico e Talocha; Neto, Cláudio Falcão e Rafael Barbosa; Belloumi, Bermejo e Poveda.

Suplentes: Miguel Carvalho, Ricardo Velho, Artur Jorge, Elves Baldé, John Velásquez, Talys, Geovanny, Cuba, Filipe Soares, Raul Silva, Seruca, Rivaldo, Marco Matias e Rafael Teixeira.

Dmitry91

Citação de: DeSousa em 12 de Julho de 2024, 19:54
Citação de: Loopkin em 12 de Julho de 2024, 19:53Portanto será o Aursnes ou o Tiago Gouveia na lateral-direita?
Que seja o Gouveia, já chega de Aursnes o joker.

Com esta brincadeira, perdemos um médio que estava a ter rendimento alto para ganhar um lateral medíocre.

Não sei se o Aursnes vai voltar a ser o que foi na primeira época.

cristiano_1904