Pré-Época 2024/2025

Jpedroc23Araujo

Citação de: vermelhoftw em 12 de Julho de 2024, 20:13Os que me andaram aqui a insultar por dizer que o pavlidis era uma cópia do Arthur e que o Arthur e melhor espero que se cheguem a frente depois...foi mais uma metida ao bolsa
Bro passaram 11 min de um jogo da pre epoca

george 20

Newlife

É pena o Neres raramente tentar o 1x1, como faz por exemplo Nico williams, Vinicius Jr.....etç.

vermelhoftw

Citação de: Jpedroc23Araujo em 12 de Julho de 2024, 20:13
Citação de: vermelhoftw em 12 de Julho de 2024, 20:13Os que me andaram aqui a insultar por dizer que o pavlidis era uma cópia do Arthur e que o Arthur e melhor espero que se cheguem a frente depois...foi mais uma metida ao bolsa

Mas achas que tou a falar por este jogo!???

Pedro Nunes 28

Já viste isso tudo em 10 minutos...😂😂😂

GoloDeLetra

JustMe

Pavlidis a pressionar e a participar na construção, Barreiro bem. Por outro lado, até ao momento, muita posse de bola estéril.

blueviper

Benfica_Azorianfan

Roting

2 PLC a bola não chega la.

Da para experimentar jogar com Florentino Barreiro e Ausrnes no meio, só com 1 PLC e dois extremos?
Só para ver uma coisa

BugsySiegel

Não sei se sou só eu, mas estou tremendamente « impaciente » com a nossa forma de jogar.

Eu tento relativizar e entender que é o primeiro de jogo de preparação, mas há sinais que continuam lá.

As ideias de jogo/dinâmicas vão ser iguais às do ano passado.

Jpedroc23Araujo

Citação de: vermelhoftw em 12 de Julho de 2024, 20:14
Citação de: Jpedroc23Araujo em 12 de Julho de 2024, 20:13

Mas achas que tou a falar por este jogo!???
Entao tas a falar porque o vias jogr antes?

DeSousa

Continua a pressão a meia boca, quando se recupera a bola tudo muito lento