Pré-Época 2024/2025

vermelhoftw

Citação de: Jpedroc23Araujo em 12 de Julho de 2024, 20:15
Citação de: vermelhoftw em 12 de Julho de 2024, 20:14
Citação de: Jpedroc23Araujo em 12 de Julho de 2024, 20:13
Citação de: vermelhoftw em 12 de Julho de 2024, 20:13Os que me andaram aqui a insultar por dizer que o pavlidis era uma cópia do Arthur e que o Arthur e melhor espero que se cheguem a frente depois...foi mais uma metida ao bolsa
Bro passaram 11 min de um jogo da pre epoca

Mas achas que tou a falar por este jogo!???
Entao tas a falar porque o vias jogr antes?

Claro, falei no tópico dele qd o contratamos por mais "20M"

Holmesreis

Se estivesse o Conduto a relatar, a este momento já estaria a dizer que o Farense se prepara para ser uma das sensações do campeonato, candidato aos primeiros 7 lugares e que tem demonstrado boa organização e talento técnico.

Kinkolas

Camisola_20

Citação de: blueviper em 12 de Julho de 2024, 20:14O Tiago ainda não teve uma ação certa no jogo

Raramente tem. E não é de agora.

O seu futebol é na base de levar tudo a frente e nunca na inteligência e isso a este nível é lixado.

Eu gosto dele mas não acho que sirva para o Benfica sem ser para entrar num jogo partido e tentar engatar uns lances na raça.

É o que é.

trevo

Citação de: Silveralho em 12 de Julho de 2024, 20:09
Citação de: marco510 em 12 de Julho de 2024, 20:08
Citação de: Golden_Adler em 12 de Julho de 2024, 20:07
Citação de: ajnogueira em 12 de Julho de 2024, 20:07
Citação de: SLBRulez em 12 de Julho de 2024, 20:06
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Julho de 2024, 20:06Ainda dizem que a tecnologia está sempre avançar. Estamos em 2024 e não há um Inácio de jeito. Há 10 anos atrás, até full HD arranjava sem breaks. Sinceramente...
Estou a ver num stream com boa qualidade

Então podes partilhar o link, please? Ou dar as instruções...
x2
x3
idem
x5

Tacuara_7

A ideia do Gouveia a lateral direito acaba logo no primeiro jogo da pre época

vermelhoftw

Citação de: johnnybgood em 12 de Julho de 2024, 20:15
Citação de: vermelhoftw em 12 de Julho de 2024, 20:13Os que me andaram aqui a insultar por dizer que o pavlidis era uma cópia do Arthur e que o Arthur e melhor espero que se cheguem a frente depois...foi mais uma metida ao bolsa

foda-se noção

Noção e preciso haver neste clube...

lPhoenix

Citação de: Newlife em 12 de Julho de 2024, 20:14É pena o Neres raramente tentar o 1x1, como faz por exemplo Nico williams, Vinicius Jr.....etç.

É o que ele faz melhor ;D
1x1

É dos poucos que vai logo para cima.

Wizardpt

CHEGA DESTA MERDA CARALHO

FLORENTINO NÃO SERVE
MORATO NÃO SERVE
TIAGO GOUVEIA NÃO SERVE

Fear Factory

Temos 500 extremos no plantel, joga o Aursnes. Que saudades desta merda, este gajo só pode ser atrasado mental.

LegendsNeverDie

Citação de: Golden Goose em 12 de Julho de 2024, 20:15Não me crucifiquem, mas o Leandro Barreiro tem um raio de ação muito maior que o João Neves. Consegue pressionar mais a frente que o João

Não sei até que ponto o Leandro não favorece mais o estilo de jogo do Schmidt

:rir:

Bela desculpa para despachar o Neves.

A cartilha está forte.

KAimar

Citação de: Tacuara_7 em 12 de Julho de 2024, 20:16A ideia do Gouveia a lateral direito acaba logo no primeiro jogo da pre época
Se está na cabeça do Roger, não vai sair. Habitua-te

Dope

Esta defesa meu deus...

Ate agora ponto positivo para leandro barreiro, estou a gostar do que esta a mostrar