Pré-Época 2024/2025

Duarte Cachatra

O Neres é TÃO BOM! Não pode ser banco do Di Maria. Estou mesmo a ver que vai ser vendido.

Vitor21

Exibição em crescendo! Alguns sinais muito bons..
Aursnes
Dupla de avançados
Dupla do meio campo
Neres intratável

Pena que depois vao chegar as vacas sagradas pra estragar tudo

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sunaike em 12 de Julho de 2024, 20:53o Kokcu já não volta malta. Vai ser vendido na certa

Sem médios-centro ofensivos e sem um Rafa para arrancar do meio-campo, como é que a bola chega aos avançados?

Stigmat

Gouveia completamente fora dela. A não adaptação ao lugar não desculpa tudo.

adeptoBancada

Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2024, 20:53
Citação de: BugsySiegel em 12 de Julho de 2024, 20:53
Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2024, 20:52Notas positivas: Marcos Leonardo, Pavlidis, Aursnes e Neres.

Nota negativa: Carreras.

Gouveia tem estado pessimo
Agora melhorou um pouco.

Teve lá umas abordagens defensivas patéticas.
Ele nunca jogou naquela posição.

blueviper

Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2024, 20:52Notas positivas: Marcos Leonardo, Pavlidis, Aursnes e Neres.

Nota negativa: Carreras.

Por acaso não achei que o carreiras estivesse assim tão mal

JustMe


Benfica_Azorianfan

Melhor da 1 parte: M. Leonardo.

Aursnes é importantíssimo jogar ali. Espero que se acerte no lateral esquerdo e que se vá buscar backup ao Bah.

klik

sem bola , a transição defensiva e eficácia de corte é que continua na rua da amargura da época passada.

O 1º combate para difilcutar transições do adversário continua a não existir, a partir dai tudo se dificulta.

Posto isto.. gostei do Barreiro... e o Florentino está a jogar muito.. deve ter andado num curso intensivo com o Busquets no verão.. porque com bola nunca o vi como hoje.

cristiano_1904

Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2024, 20:53
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Julho de 2024, 20:53Não pareceu mal.

Piores, Gouveia e morato.

Melhores, Aursnes e Marcos Leonardo.

Reforços Q.B.
FLorentino tem de ser o melhor.
Esqueci me do Florentino nos melhores sim, até com bola esteve bem.

Blitz


Android1974

Se fosse o Tengstedt a falhar aquela há pouco do T.Gouveia... Mas esteve bem na jogada.

BugsySiegel

Citação de: Duarte Cachatra em 12 de Julho de 2024, 20:54O Neres é TÃO BOM! Não pode ser banco do Di Maria. Estou mesmo a ver que vai ser vendido.

Na época passada foi igual.

Era ele o agitador da equipa, quando chegou o Di, foi para o banco e depois só entrava na esquerda

trevo

Citação de: Camisola_20 em 12 de Julho de 2024, 20:54
Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2024, 20:52Notas positivas: Marcos Leonardo, Pavlidis, Aursnes e Neres.

Nota negativa: Carreras.

Negativa Carreras?

Foda se.



Foda se.


Foda seee!!!



Num jogo onde esteve Tiago Gouveia a esfregar jogada atrás de jogada, nota negativa para o Carreras...
Não sei de daria nota negativa mas notou-se bem a inexperiencia dele, o potencial está lá

adeptoBancada

Citação de: Duarte Cachatra em 12 de Julho de 2024, 20:54O Neres é TÃO BOM! Não pode ser banco do Di Maria. Estou mesmo a ver que vai ser vendido.
Isso era uma estupidez completa.

Só para ter o Di Maria +1 ano, perdiamos o nosso melhor desiquilibrador para sempre.