Pré-Época 2024/2025

JustMe


DeSousa


Barcelense1994

Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2024, 20:52Notas positivas: Marcos Leonardo, Pavlidis, Aursnes e Neres.

Nota negativa: Carreras.

Discordo quanto à nota negativa. Morato claramente o jogador menos desta 1.ª parte.

dsdsds44

Citação de: blueviper em 12 de Julho de 2024, 20:55
Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2024, 20:52Notas positivas: Marcos Leonardo, Pavlidis, Aursnes e Neres.

Nota negativa: Carreras.

Por acaso não achei que o carreiras estivesse assim tão mal
Tens uns posicionamentos defensivos ridículos.

Estou a ver ao vivo.

Camisola_20

Citação de: blueviper em 12 de Julho de 2024, 20:55
Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2024, 20:52Notas positivas: Marcos Leonardo, Pavlidis, Aursnes e Neres.

Nota negativa: Carreras.

Por acaso não achei que o carreiras estivesse assim tão mal

E não esteve. Aliás há malta que até o destacou pela positiva.

Mas não deixa de ser curioso esse user destacar negativamente alguém e não ser Gouveia. Que certamente 99.9% da malta que viu estes 45 mins acharam o pior

Cob92

Citação de: Duarte Cachatra em 12 de Julho de 2024, 20:54O Neres é TÃO BOM! Não pode ser banco do Di Maria. Estou mesmo a ver que vai ser vendido.

Eu quero è Neres e Rollheiser para a direita.

Bertolucci Kasparov

Citação de: zizou em 12 de Julho de 2024, 20:54O Samu, não é Guarda Redes para o Benfica.

E concluis isso neste jogo em que tem estado impecável?

blueviper

Citação de: Stigmat em 12 de Julho de 2024, 20:54Gouveia completamente fora dela. A não adaptação ao lugar não desculpa tudo.
Acho que o Tiago tb não é parvo e se calhar não quer que lhe aconteça o que aconteceu a colegas no ano passado.....

Duarte Cachatra

Citação de: Stigmat em 12 de Julho de 2024, 20:54Gouveia completamente fora dela. A não adaptação ao lugar não desculpa tudo.
Primeiros 45 minutos da pré-época, calma. Além disso até esteve bem nos últimos 10 minutos.

MMeira

Vamos lá saber uma coisa:

Qual dos reforcos foi apelidado de cepo e pediu-se a sua venda durante o aquecimento?

Bora lá assador


Maldini

Citação de: SLBRulez em 12 de Julho de 2024, 20:22
Citação de: Maldini em 12 de Julho de 2024, 20:21Para os chalupas que achavam que isto ia mudar ...

Aí está ...

Esta defesa é algo surreal ..

Lol
Se só fosse a defesa...

Não queria alagar já tudo à primeira .... Calma

RicNasSLB

Citação de: Camisola_20 em 12 de Julho de 2024, 20:52Quando dizia para verem futebol e perceber futebol e não apenas de a bola entra ou não era isto.

Isto deu golo porque Pavlidis esta bem no jogo e aparecer em zonas de finalização com qualidade.

Os movimentos estão lá, vejam isso e entendam.

Na época passada esta bola era cortada porque não havia ali ninguém para matar a boca da baliza.

Estou entusiasmado com o que estou a ver neste ataque. Vai melhorar de certeza.
Eu não sou gajo de estar a anotar posts e users, acho foleiro. Mas vou rir muito durante a época. Vai ser um lindo deja vu com o Cabral 2.0

Redveder

Melhor do Benfica nesta primeira parte: Carreras. Muita confiança, tomada de decisão rápida e acertada, não falhou um passe, posicionamento sempre correto. Vale o que vale num primeiro jogo de pré-época.

Outro ponto positivo, Marcos Leonardo. A mostrar muito bom nível de competitividade para já.

Camisola_20

Citação de: RicNasSLB em 12 de Julho de 2024, 20:56
Citação de: Camisola_20 em 12 de Julho de 2024, 20:52Quando dizia para verem futebol e perceber futebol e não apenas de a bola entra ou não era isto.

Isto deu golo porque Pavlidis esta bem no jogo e aparecer em zonas de finalização com qualidade.

Os movimentos estão lá, vejam isso e entendam.

Na época passada esta bola era cortada porque não havia ali ninguém para matar a boca da baliza.

Estou entusiasmado com o que estou a ver neste ataque. Vai melhorar de certeza.
Eu não sou gajo de estar a anotar posts e users, acho foleiro. Mas vou rir muito durante a época. Vai ser um lindo deja vu com o Cabral 2.0

Queres que anote por ti?