David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BleedingHeart

Devia ser a cara do ataque do Benfica este ano. Vai acabar num papel secundário a pala do di maria

_JonasThern_

Citação de: SLB Stars em 12 de Julho de 2024, 01:10
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Julho de 2024, 01:02
Citação de: SLB Stars em 12 de Julho de 2024, 01:01Mais um ano a obrigar o rapaz a alinhar pelo flanco que menos exponencia as suas características, isto se ele quiser jogar.

Nesta pré época tem sido uma maravilha, cada acto de gestão cada tiro nos pés. Isto não pode ser de alguém que quer corrigir os erros da época transacta.

Acredito que possa ser Aursnes na esquerda, Neres na direita e Di Maria ao centro.

Se for assim a coisa fica mais atractiva. A questão é depois ele colocar João Mário no meio campo com o Di Maria à sua frente. Ficam assim reunidos todos os condimentos para uma grande caldeirada.

O João Mário já não era titular na época passada. Tenho dúvidas que o seja este ano. Di Maria e Aursnes jogam sempre. Só se for no lugar do Neres... bem, nem quero pensar isso.

SLBRulez

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Julho de 2024, 00:09
Citação de: RicNasSLB em 12 de Julho de 2024, 00:04
Citação de: John F. Kennedy em 11 de Julho de 2024, 23:53Este jogador é dos mais injustiçados que já vi no Benfica.

Sempre que joga rende, e bem mais que o Di Maria aos dias de hoje.

Merece muito mais.
O que este miserável destreinador fez ao Ody, Morato, Ristic, Florentino, Neres e Guedes é absolutamente nojento. Nem o Jorge Jesus. Tenho um ódio de morte ao homem. Vou celebrar o dia em que sair do Benfica como se de um campeonato se tratasse. Pior escória que já vi por cá.
Pior que isso só o que o Ody nos fez a nós. Odysseas como GR do Benfica durante meia década é de bradar aos céus.
Um GR que nem no Nottingham jogou porque perceberam logo o que estava ali

SLBRulez

Citação de: ruicouto10 em 04 de Julho de 2024, 10:14Epoca do tudo ou nada...
Tem de mostrar a constância que nunca teve...

NERES  KOKÇU  AURNSES

PAVLIDIS
Além dos jogadores importam também as dinâmicas

MuchoG

Ainda vamos ter novela quando o Neres começar o ano no banco, e o jogador teria razão em ficar frustrado. De peça chave num campeão nacional a suplente ou primeiro a sair quando é titular, nota-se que tem menos margem de erro para más exibições que o Rafa, Di Maria, João Mário, etc.

Se é assim mais vale sair, não tem culpa da bandalheira que é a gestão deste clube e das opções do treinador, merece ser titular noutro sítio.

pablo-aimar

Pede para sair que ninguém atura esta merda de gestão.
Não é que seja a estrela que todos gostávamos que fosse mas para o nivel tuga e com carinho tinha tudo para ser uma das caras do Benfica, mas com o boneco do presidente e treinador sinceramente desejo que saia, até para a minha sanidade mental de ver jogar sempre o Di Maria que abanca em todo lado sem pudor menos aqui. Nada nos respeita.

smpslb

NeresEagle7

Se não jogar sempre é um crime.

Rmgv

daqui a 2 semanas passa a suplente do di maria, ou então vai jogar para o meio ou para a esquerda onde é "só" bom jogador.

Velazquez

dtfstoko

Na direita é dos melhores do campeonato.

Gimenez

Citação de: dtfstoko em 12 de Julho de 2024, 20:59Na direita é dos melhores do campeonato.

Eu diria que é o melhor mesmo.
O problema é o treinador ver isso.

John F. Kennedy

Cracalhão. Titularíssimo sem contestação.

rjsf

É na direita que tem de jogar ,é ali que é dos melhores ,parece me algo cansado e pesado

Jeremy

Tem que ser mais decisivo