Pré-Época 2024/2025

pedro16

O Benfica sempre se deu muito bem com estes miúdos cheios de fome de singrar no futebol europeu! Enquanto isso andamos com acabados tipo JM e Di Maria a jogar a passo e apenas quando têm bola.
Haja tomates para os deixar ir á vidinha.

arodrigues84


francisco

Citação de: Ginkgo em 12 de Julho de 2024, 21:56Estou convencido que o Kokcu vai ser vendido, e acho que o lugar está assegurado com prata da casa.
:rir:

Dope

Citação de: BugsySiegel em 12 de Julho de 2024, 21:54Amanhã contra o Celta vamos poder tirar mais conclusões , mas por enquanto Mário e Gouveia não ficavam no plantel , Di não vinha mais ,
Por enquanto é isto

Não sei se o Gouveia não ganha o lugar ao Scheldrup, mas de resto se houvesse competência era isso mesmo!

smpslb


Isaaquinho


francisco

Tudo muito giro até voltarem Di María, Kokçu e Otamendi

JPSilva

Citação de: arodrigues84 em 12 de Julho de 2024, 21:55Claramente o fator diferenciador para este jogo foi o Aursnes a médio esquerdo, que crime o que se fez a época passada. E assim se perdeu um campeonato...

Foi um dos crimes, mas esse foi o principal.

nuno666

Citação de: S1Benfica em 12 de Julho de 2024, 21:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Julho de 2024, 21:33Queres ver que o Gustavo vai ser o António de 22/23.....

Querias dizer Sidnei de 2008?
Eu sempre disse ele tem mt qualidade msm foi um grande achado do Benfica vos garanto que nao fica nada a dever ao diamande do Sporting que custou 3 vezes mais nem ao Otavio que custou 10 vezes mais e a prova que se formos inteligentes podemos descobrir jogadores baratos de grande qualidade parabens ao Benfica por ter descoberto este jogador

Bertolucci Kasparov


MLM

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Julho de 2024, 21:54
Citação de: JoséTorres em 12 de Julho de 2024, 21:52O Prestianni podia ser tao bem o nosso "Chico Conceição", o abre latas.

Confirma-se o erro em renovar com o Di Maria...

Gostei imenso desta 2a parte e ver o Rollheiser e Prestianni em ação.

Se for um Chico não vale nada. Parem lá de dar hype nesse tosco que é um produto da CS para ajudar o porto a ganhar dinheiro com o gajo
Viu se agora no jogo da selecao... mexeu com o jogo quando entrou.
E mais teria mexido se o outro nao tivesse falhado aquele golo fácil.

Jone

Nesta 2ª parte, gostei o Marques, do Rollheiser e do Prestianni.

duarte_1976

Citação de: Juthrbog em 12 de Julho de 2024, 21:56ehehe, o Roger já é melhor que o Guardiola,
o Benfica vai ganhar o campeonato com 34 vitórias..

Vá malta, cuidado com as expectativas!!

;D

Olha que nos primeiros 20 minutos era para lutar pela manutenção!!!