Pré-Época 2024/2025

nuno666

Citação de: clipper_slim em 12 de Julho de 2024, 22:16Trubin - ? - André
Bah - ?
António - T.Araújo
Otamendi - ?
Beste - Carreras
Leandro - Florentino
J.Neves - Rollheiser - ( Aursnes)
Aursnes - ( Rollheiser ) - Schelderup
Di Maria - Neres - Prestianni
M.Leonardo - Tengstedt
Pavlidis - Arthur

Emprestar:
Samuel
T.Gouveia

Vender:
J.Mário
Kokçu
Morato

Ir buscar um redes, um lateral direito e um central
amigo peço imensa desculpa mas so acertas te em uma coisa... o resto para mim sao tudo erros de casting e graves

 Venderes Morato????? o homem e um relogio suiço nao falha um passe nao falha um corte se o otamendi se lesiona?
 depois guarda redes para que??? ve se msm que nao viste o Europeu a Ukrania so sai tao cedo do euro por causa do selecionador que tinha que colocar o Lunin que nao vale nada mas como joga no real madrid tinha que jogar ate ter ficado fora o Turbin estava a ser so o melhor guarda redes do europeu... em relaçao ao lateral direito concordo

JPSilva

Citação de: Slbttotosalvio em 12 de Julho de 2024, 22:18Ainda vamos a tenpo de correr com o di maria...

Ele já tinha ido embora, o Benfica é que foi a correr busca-lo outra vez

Jpedroc23Araujo

Citação de: S1Benfica em 12 de Julho de 2024, 22:24À data o que me parece que temos é:

Trubin
Bah António Otamendi Beste
Florentino Kokçu
Neres Leonardo Aursnes
Pavlidis

Fds Kokçu a medio centro nao
E Rollheiser talvez mereça um lugar tb no 11

Redveder

Principal conclusão a retirar deste jogo:

É imprescindível ir buscar um lateral direito para competir com o Bah, no treino e nos jogos, ao longo da época.

dsdsds44

Rasguem o contrato do Di Maria se faz favor...

É uma renovação catastrófica.

lucasslb1904

Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2024, 22:23
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2024, 22:18Acabou o jogo e fiquei frustrado, triste até. O que seria se tivéssemos um treinador que aproveitasse talento... Estes jovens têm tanto talento.
Triste até? Pá, isso já não tem nada a ver com futebol... Ver um jogo destes e vir para aqui choramingar...

Não é choramingar, gosto muito do Benfica e vejo aqui potencial para ser campeão apostando nestes miúdos. Eu quero o Benfica campeão. E como já sei o que a casa gasta o mais provável e jogar o Di Maria e o João Mario a passo (ex jogadores) para estes miúdos com talento e vontade não jogarem. Daí a minha "tristeza". Sou um Benfiquista habituada a sofrer por antecipação, desculpa aí.

YoshiJan

Gostei de todos, talvez o Spencer e Parente um pouco menos, penso que seria bom serem emprestados.
Tudo a falar mal do treinador e estrutura, se calhar não foram eles que contrataram os jogadores que jogaram hoje, anda tudo maluco.

vitor.np


Serdeira23

Citação de: YoshiJan em 12 de Julho de 2024, 22:25Gostei de todos, talvez o Spencer e Parente um pouco menos, penso que seria bom serem emprestados.
Tudo a falar mal do treinador e estrutura, se calhar não foram eles que contrataram os jogadores que jogaram hoje, anda tudo maluco.

O Spencer e o Parente tem no Benfica a situação ideal para crescerem, vão ser obviamente jogadores da equipa B.

AndreGon

O Di Maria esta época tem de aceitar ficar no banco e ser opção só a partir dos 75 minutos, caso contrário vai ser um problema para nós. Está à vista de toda a gente.

S1Benfica

Citação de: Jpedroc23Araujo em 12 de Julho de 2024, 22:25
Citação de: S1Benfica em 12 de Julho de 2024, 22:24À data o que me parece que temos é:

Trubin
Bah António Otamendi Beste
Florentino Kokçu
Neres Leonardo Aursnes
Pavlidis

Fds Kokçu a medio centro nao
E Rollheiser talvez mereça um lugar tb no 11

Estou a avaliar de acordo com o que acho que o treinador fará.

xungaria

Tive no estádio... Notou se alguma falta de entrosamento nos primeiros 20min com o Tiago Gouveia a ter muita dificuldade no corredor.
O Neves a desequilibrar a espaços e o Carreras a ter muita dificuldade em acompanhar o Aursnes
Segunda parte bem mais dominadora com os meninos Rolheiser e Prestianni (virgem maria, que talento!) a espalhar magia

Nota se que ainda estamos no início, perante um adversário muito fraco, mas deu para ficar entusiasmado.

Qualidade temos para dar e vender.
Temos tudo para atacar de forma sólida o 39 e o resto dos troféus.


Que sejam 12 em todos os jogos e não 11 - 1... A equipa precisa

duarteslb

Citação de: nuno666 em 12 de Julho de 2024, 22:15
Citação de: Nielsen em 12 de Julho de 2024, 21:39Arthur SHOW
é para rir so pode amigo.... o homem foi tao show que nem marcou nenhum golo nem deu nenhuma assistencia... este homem e uma vergonha nem sei como e jogador profissional e de longe um dos piores jogadores que alguma vez vi a jogar a bola... e olha que ja vi mt avançado fraco mas este jogador e ridiculo

Viste o Pringles, paradas...?

iloy

Vamos com calma!
Parece que o pessoal não sabe que è o primeiro jogo da pre época e que jogamos contra um Farense fraco.
Vamos esperar algumas semanas para ver a evolução dos jogadores

nuno666

Citação de: Notguilty em 12 de Julho de 2024, 21:03
so neste golo ja se ve a qualidade de pavlidis comparado com o Artur nunca na vida o artur estaria ali para encostar que diferença da noite para o dia