Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Sempre Fiél SLB


JopoSumba

Este tem muita qualidade

iKatz

A 2 parte dele de hoje parecia um mix do Enzo Perez com o Enzo Fernandez

BrunoP

O que importa é que daqui a uns dias já temos Di Magia Aveiro a jogar 90 sob 90 e a bater todos os livres, cantos e penáltis. :smitten:

iREDBLOOD

Andas armado em campeão? Espera aí que quando o dono da bola chegar logo vês como é. Entras aos 90 e não pias.

FaithNoMore

Andou a comer banco desde que chegou,que crime lesa futebol.

iKatz

Citação de: FaithNoMore em 12 de Julho de 2024, 22:35Andou a comer banco desde que chegou,que crime lesa futebol.
Di Maria a jogar 90 sobre 90 min  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

paulomaia1972

Citação de: FaithNoMore em 12 de Julho de 2024, 22:35Andou a comer banco desde que chegou,que crime lesa futebol.

já tinha demonstrado qualidade em dois jogos na época passada...

Neozone1981

Este é o prestianni são top....nem acredito que vão dispensar o prestianni um desequilibrador nato

Android1974

Não percebo. Ele hoje jogou a 8. Se estão tão preocupados com a falta de espaço, deviam era lamentar que o J.Neves não fosse vendido.  ::)

adeptoBancada

https://x.com/tomasrdacunha/status/1779620981943742747


Tomás da Cunha
@tomasrdacunha
A propósito de Rollheiser, notou-se outra naturalidade quando se meteu no corredor central e procurou combinações. Ainda algo contido, sem arriscar muito no drible e no remate exterior, mas é na zona frontal (podendo criar/romper) que está a chave para o argentino explodir.
10:21 PM · 14 de abr de 2024
·
26,5 mil
 Visualizações

Kampz

Gosto muito dele.

É inteligente, combina vem, tem qualidade técnica, é forte fisicamente para altura, raçudo, bom passe, bom remate.

É um jogador muito completo.

iKatz

É muito melhor jogador por dentro do que na ala

Temos aqui o nosso 8

DeSousa

Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2024, 22:43É muito melhor jogador por dentro do que na ala

Temos aqui o nosso 8
Com Di Maria em campo não dá para jogar com 8 destas características, tens de ter dois bombeiros no meio-campo

dsdsds44

Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2024, 22:43É muito melhor jogador por dentro do que na ala

Temos aqui o nosso 8
Desde que foi falado para o Benfica, andei aqui a dizer que era no meio que pode fazer realmente a diferença.